Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

21 de novembro de 2017

Sonhar além da imaginação.

Um frenesi invade meu corpo e sinto a sensação de ver-te através dos meus pensamentos.
Ah...Quanta heresia nessa fantasia!
Tu estás tão longe e fora do meu alcance,mas invades meus sonhos e assim,permito-me idealizar mesmo com a tua ausência à liberdade de te amar.
Beijos enlouquecedores e fantasiosos
enriquecem-me e deixam-me a sensação de 
tocar-te tão distante e por alguns instantes.
Desejo abraçar-te como às flores abraçam os arbustos nos entre meios em que nascem.
Mas...A realidade se faz e entrego essa sensação apenas à libido sentido de uma paixão.
Sonhar...Vai além da minha imaginação!

Carmen Lúcia-Direitos Autorais-lei-9.610-Imagem-Cabschau-centerblog.

35 comentários :

  1. Que bom que existe o sonhar...Viajar em sonhos e imaginação e na tua poesia serviu de bela inspiração! Adorei ler! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida amiga

    Quem de nós nunca sonhou? Não o sonho que comanda a vida?
    Gostei muito do seu poema. Fascinante mesmo
    .
    Deixo cumprimentos
    .

    ResponderExcluir
  3. Sonhos e desejos intensos. Amar com a imaginação e criatividade... Um poema apaixonado!
    Uma boa 3a feira, Carmen.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Bom dia minha doce Amiga
    Este poema lido com calma ao som da musica de fundo é do melhor que se pode ler. Parabéns. Amei.



    Beijinhos e um dia feliz

    ResponderExcluir
  5. Lindo de ler e realço:
    "Tu estás tão longe e fora do meu alcance,mas invades meus sonhos e assim,permito-me idealizar mesmo com a tua ausência à liberdade de te amar."
    ...
    bj

    ResponderExcluir
  6. É uma delícia ler o
    que você diz.

    Beijos,



    .

    ResponderExcluir
  7. Oi Carmem
    Sonhei com sua prosa poética.
    Que delícia!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  8. Que lindo sonhar, que linda inspiração!
    Amei ler amiga Carmem, como sempre, tens uma boa bagagem de romantismo que nos faz também sonhar!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  9. É por isso que sonhar é tão bom,
    pois vai além da imaginação mesmo...
    Amei a linda e delicada poesia Carmen ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Nada como sonhar, nos deixar levar pela imaginação, onde temos nosso próprio mundo!
    Tenha uma excelente terça feira!

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Carmen,
    Lindo poema de amor e paixão que avassala.
    Sonhar nos transporta para além da imaginação.
    Um beijinho e continuação de boa semana.
    Aiolime

    ResponderExcluir
  12. Boa noite querida irmã é com muito prazer que estou de volta ,embora o tempo ainda seja curto aqui estou para ler tão belos momentos que nos dá ,sonhar nos leva para lá de toda a realidade,torna o impossível possível ,muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
  13. Querida Carmem, o que seria de nós se não sonhassemos.Está vivo em pensamentos são sonhos que mesmo acordados nos damos o direito de sonhar e nos impulsiona a lutar por eles.Não adianta apenas sonhar, temos que lutar por eles.Grata pela visita amiga! Abraços tenha um belo dia.

    ResponderExcluir
  14. Olá, Carmen!

    Agradeço sua visita e gentil comentário.

    Sonhar faz parte de nós, da vida e as fantasias, também.

    Imagino esse frenesim, que tomou seu corpo e rosto por desejar tanto a presença física do amado, que, poeticamente, está distante.

    De seguida, se imagina todas as carícias e delícias, que o amor pode proporcionar, mas a realidade é dura pra nós. Que a poesia amenize e consiga com que alcancemos nossos desejos.

    Beijos e feliz semana.

    ResponderExcluir
  15. Que linda inspiração neste sonho maravilhoso!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Linda e sensual sua poesia,querida amiga Carmen.

    Amei o termo heresia para um louco amor.

    Arrasou com esse seu poetar inigualável!Amor e paixão tão bem aliados e imagem deslumbrante.

    Amo seu espaço,minha linda.

    Feliz noite de quarta_feira

    Obrigada pela visita e volte sempre.

    Beijos sabor carinho

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde, Carmem
    Lindo e apaixonado sonhar.
    Versos, como sempre, maravilhosos.
    Linda tarde, querida.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  18. O sonho comanda a vida... e o amor...
    Magnífico poema, parabéns.
    Bom resto de semana, amiga Carmen Lúcia.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  19. Sonhar também nos faz feliz, sobretudo quando almejamos partilhar emoções com o ser amado.
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  20. Oi Carmem,
    Não sei o que aconteceu
    Nunca deixo de vir
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  21. Oi Carmem,
    Obrigada pelo carinho
    Beijos
    Lua singular

    ResponderExcluir
  22. Bom dia

    O sonho comanda a vida. Dentro do sonho não existe distância que o imaginário não consiga percorrer. Sonhar é viver
    .
    { tema: "" Mãe, a mulher, ventre sagrado, que dá à luz, vida "" }
    .
    Deixando saudações poéticas.
    .

    ResponderExcluir
  23. Muito obrigado minha amiga pela sua presença constante nos meus blogues e aproveito para lhe desejar um bom fim-de-semana cheio de saúde e paz e amor.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderExcluir
  24. Oi Carmem.
    Bela prosa
    Um lindo final de semana
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  25. Querida amiga Carmem,

    Que linda sua poesia, fiquei por aqui relendo diversas vezes ao som dessa linda melodia. Como seu blog me trás paz. Me senti muito bem aqui, e amor ficou no ar, me inspirando e refletindo sobre o maior sentimento do universo.

    Muito obrigada por seu carinho em meu blog. E muito obrigado por essa paz que senti aqui. Linda alma e lindo coração.

    Beijos e ótimo fim de semana.
    Wellington Maia

    ResponderExcluir
  26. Oi, Carmen!
    A imaginação pode nos levar à qualquer lugar, até mesmmo para o aconchego dos braços do amado. É nosso alento para quando a saudade se instala. Daí fico a pensar se não amamos mais amar, do que amar o próprio ser fruto desse amor! :D
    Beijus no coração!!
    Bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  27. Oi Carmem,
    Uma linda prosa e bela música, eu cá só a pensar...
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  28. E a sua imaginação... dá-nos asas, para voarmos ao sabor da sua sensibilidade poética, em cada um dos seus poemas encantadores, Carmen!...
    Mais um poema, que é uma delícia descobrir, e apreciar, por aqui!...
    Beijinhos! Feliz domingo!
    Ana

    ResponderExcluir
  29. Que o calor de um carinho,
    o afeto de um abraço e o sorriso de uma
    grande amizade sejam presença constante em sua vida.
    Estou aqui para desejar um Domingo abençoado.
    Fique na paz >< Fique com Deus!
    Beijos e carinhos meu.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  30. Carmem! Seu blog aniversaria e nós é que ganhamos um lindo presente a cada postagem. Você merece todo sucesso, parabéns! obrigada pelas visitas carinhosas com comentários maravilhosos. Bjus no coração.

    ResponderExcluir
  31. Boa noite amiga!
    Vim agradecer sua amável visita e lhe deixar um carinho em forma de abraço virtual.
    Amo suas postagens e logo voltarei para comentar. Tenha uma noite de paz iluminada por jesus. Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.