Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

12 de janeiro de 2016

Transição de noss'almas..


Palavras aos sussurros em juramentos.
Emoções que transcendem dos nossos corpos,e ascende uma paixão envolvente.
Digo que tu és o meu suporte para segurar-me em teus braços fortes,e assim conseguimos ouvir nosso suspirar pedindo beijos em trocas de desejos.
Cada abraço é o laço de união,cada palavra,transforma-se em versos,ficando em pautas escritas e saboreadas por olhares nos espaços sem rimas,mas compactuados liricamente por nós,eternos apaixonados.
Façamos a regressão para ver a transição de noss'almas encontrando-se e perpetuando essa veracidade em sorrisos,unindo-nos como o encontro das aves em voos à procura de seus ninhos.


Carmen Lúcia-Imagem-Google.

18 comentários :

  1. Soberbo, o seu poema, Aliás, como sempre nos habituou!

    Beijo e um dia feliz

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. E com alegria que estou passando no seu blog
    para deixar um pouco de carinho a quem tanto tem se dedicado
    a mim .
    E sempre com motivos alheios a minha vontade tenho ficado
    tão susente de todos que amo e respeito acima de tudo.
    Creio em Deus que em breve poderei fazer aquilo que sempre
    fiz com alegria.
    Em breve estarei comemorando meus 11 anos
    no mundo blogueiro.
    O blog hoje infelizmente perdeu lugar para o face
    e outros coisas novas que foram surgindo.
    Mas.. O blog na minha modesta opinião jamais perderá seu
    fascínio.
    Que Deus ilumine seu caminho nessa
    estrada bendita que chamamos de vida.
    Beijos no seu doce e terno coração.
    Evanir.
    Parabéns Carmem pelos seu lindos poemas.

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais Carmen, a tua inspiração é preciosidade!
    Uma ótima tarde!
    Beijos,
    Mariangela

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmem,
    Quem não gosta de sussurros nos ouvidos A minha estória é uma ficção. Se todas as histórias tiverem finais felizes seria uma equação chata.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, Carmen!É maravilhoso ler o seu belo poema com a emoção que me transcende.
    AG

    ResponderExcluir
  6. Encontrar um amor é o sonho de todo ser humano.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  7. Carmen, atentar bem nos teus poemas é planarmos em altos voos, é gostar de elegante poesia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Querida irmã coração,belas são as palavras que sussurram tão belos sentires apaixonantes ,tudo certamente transcende quando existe no meio a mais linda e delicada palavra como o amor ,muitos beijinhos no seu lindo coração.

    ResponderExcluir
  9. Os seus maravilhosos poemas de amor amiga Carmen, amenizam-me sempre as dores da alma.

    Um beijinho grato

    ResponderExcluir
  10. Olá Carmen
    Lindo poema para mais um novo ano, continua inspirada,

    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eternos namorados! Hoje comemoro 42 de namoro com o meu queridão!! O tempo dispara, não para!... São tantas lindas lembranças até aqui...
    Bonitas palavras, Carmen. Um bom dia!

    ResponderExcluir
  12. Lindo, Carmen!!!!!!!!!! Ótimo dia!!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Carmem,
    Passando para lhe desejar um lindo dia
    Beijos
    Minicontista2

    ResponderExcluir
  14. Carmen Lúcia,

    Almas gêmeas nunca se separam, não é?
    Poema divino, cheio de espelendor, é o que tenho a dizer.

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  15. Sempre que aqui venho, me encanto...vc é dona de uma sensibilidade enorme, Carmen...meus sinceros parabéns! abraços, ania..

    ResponderExcluir
  16. Oi, Carmen, amores eternos que transcendem às vidas, compartilhando a jornada...lindo!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  17. Carmem, belíssima inspiração!
    Paz e bem, bjs
    Amara

    ResponderExcluir
  18. Como sempre, uma construção poética absolutamente deslumbrante...
    Cenários de puro encanto, sempre presentes nas suas palavras, Carmen!
    Mais um poema belíssimo!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.