Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

29 de novembro de 2011

"A minha primeira boneca"!

A minha primeira boneca.

Lembro como se fosse hoje!
Esperei papai chegar do trabalho para irmos à loja encomendar o meu pedido ao Papai Noel.Queria de presente uma boneca.
Lá fomos nós escolher.
A que eu gostei era um bebê com grandes olhos azuis e a minha vontade era levá-lo para casa naquele dia.
Porém,papai disse:Só Papai Noel é que pode fazer essa entrega.
A expectativa  foi grande,mas o dia tão esperado chegou e  lá estava o meu bebê  embrulhado para presente.Os meus olhos ficaram tão arregalados quando abri e vi que realmente era o que eu havia escolhido.
Papai na época pouco dinheiro tinha e talvez com dificuldade conseguiu compra-lo.Hoje,aos 66 anos ainda recordo da carinha do meu bebê!Se pudesse voltar aos meus 6 anos,talvez iria escolher o mesmo;pois na minha ingenuidade não saberia precisar o quanto foi difícil para papai me dar essa grande alegria.

Obrigada meu querido pai,essa lembrança jamais esquecerei!

Carmen Lúcia


Um comentário :

  1. Oi Carmem,
    O melhor presente que ganhei do papai Noel foi meu querido "tio" que me criou e me amou até sua morte. Jamais irei esquecê-lo
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.