Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

7 de agosto de 2012

"Comece devagar"!

"Mude,mas comece devagar,porque a
direção é mais importante que a velocidade"!    Edson Marques-


Comece devagar,com muita perspicácia, percorrendo o olhar à procura da direção certa e importante!

Não tenha pressa!

Quanto maior for a velocidade de tudo que nos propomos a fazer,o obstáculo será grande.

Devagar e com cuidado chegaremos à uma velocidade certa!







3 comentários :

  1. Que bom que você gostou (da frase inicial) do meu poema Mude.
    Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.
    Que, aliás, não é de Clarice Lispector.

    Se puder, veja o poema todo, assim como o vídeo e o livro Mude, publicado pela Pandabooks, com prefácio de Antonio Abujamra, e à venda nas maiores livrarias. Além disso, tal poema também já foi publicado por Pedro Bial na faixa 4 do CD Filtro Solar.

    Detalhes em http://Mude.blogspot.com


    Para o poeta, o importante é encantar o coração do leitor. Mesmo que este suponha ter sido encantado por Clarice Lispector.

    E o vídeo Mude pode ser visto aqui:
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KlP9XpjVsas

    Flores e estrelas...


    Onde foi que você viu que é de Clarice? Pois quero passar a informação correta também a essa pessoa, para evitar que tal erro de autoria seja ainda mais disseminado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edson,veja a minha resposta na última postagem.

      Um abraço
      Carmen Lúcia

      Excluir
  2. Carmem, o gadget de seguidores está qui e eu estou nele. Fique tranquila. Quando for assim, va em configurações do blog e reedite o gadget.
    Meu marido é expert nessas coisas. Sempre resolve para mim. Se precisar de algo é só pedir.
    Deixo meu email - maluccat@hotmail.com

    Abraços e lindo dia!!!

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.