Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

4 de agosto de 2014

O Encontro!





Aqui estou para te encontrar.

Viestes e sabias,que neste lugar irias me achar.

Não escondo lugares por onde caminho,sabia que tu virias,
por tanto percorro esse manto de flores e recebo essa brisa,
para refugiar-me em teus braços.

Sem ironias!

Tu chegas bem devagar,e meu corpo começa arrepiar pensando que beijaras minha face,como prova do  teu amor.

Veja,como as flores se encantam e se abrem para nos receber!

Colorem a paisagem e perfumam essa aragem que passa.

Chegas mais perto e me abraças,me leva contigo nessa viagem.

Tu me amas e caminharemos ao abrigo que ficou à espera da nossa passagem.

Uma passagem aberta,onde juntos tu eu faremos grandes descobertas.


Autoria-Carmen Lúcia.-Imagem-centerblog-net.

17 comentários :

  1. Bom dia querida Carmem.. e por tantos caminhos que se abrem diante de nós sempre haverá aquele onde vamos saber que é o melhor.. ou que tem menos pedras e mais amores.. onde o amor se encontrar e junto do outro amor se segue feliz e em paz.. bjs de bom dia e até sempre

    Lapidando Versos

    ResponderExcluir
  2. Encontros sempre bons. Desejo a vc um dia lindo bjsss

    ResponderExcluir
  3. Um encontro esperado e certo!LINDO! bjs, linda semana,chica

    ResponderExcluir
  4. Em dado momento da vida um encontro marcante sempre há de acontecer ...
    Perfeito Carmen!

    Bjks
    My

    ResponderExcluir
  5. Bom Tarde,
    Lindo caminho a percorrer com as belas flores a proporcionarem o encontro.
    Dia feliz
    AG
    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde amiga Carmen :)
    Até as flores se alegraram e celebraram esse encontro!
    Bjs e ótima semana \o/

    ResponderExcluir
  7. Encontro de amor leal e ardente!
    Uma boa tarde... Abraços...

    ResponderExcluir
  8. Uma poesia cheia de ternura... Amei, como sempre.

    Beijo e uma semana feliz.

    Coisas de Uma Vida 172

    ResponderExcluir
  9. A vida sem o amor ao lado fica sem graça.
    beijinhos e boa semana.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Carmem,
    Desculpe a demora, viajei 240km, cheguei há pouco.
    Não deixei comentários, pois muitas pessoas não gostam de dar opiniões a respeito e não queria constranger Ninguém
    Falou tudo e bem
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  11. Tudo e belo quando se vive tamanho amor ,porque na vida nada resiste sem amor ,maravilhoso encontro querida amiga Carmen ,muitos beijinhos e uma feliz semana cheia de amor

    ResponderExcluir
  12. Voa-se bem alto nas asas do amor!

    ResponderExcluir
  13. Amor sempre inspira, lindo demais, amei ler amiga Carmem!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  14. Viagem que encanta o coração da gente.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  15. Oi, Carmen...a expectativa do amor já é amor...a espera é o prenúncio da felicidade.
    assim seja sempre!
    um abraço

    ResponderExcluir
  16. Olá, Carmen Lúcia! Como vai?
    Cheguei do blog da Anete agora.
    Achei muito interessante seu Prazer de Escrever! Belas poesias , textos e imagens.
    Te convido a ir no meu blog do "Casal de Lobos", onde postei um poema que estava no concurso "Ostra da Poesia" e tem tb outros mais!
    E tenho tb no "Cozinhando com Mary", onde tenho receitinhas fáceis e gostosas!
    Bjs, Mary Am (Mary Chef).
    http://casaldelobos5.zip.net/
    http://cozinhandocommary2.zip.net/

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.