Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

26 de agosto de 2014

Amores e flores!

Meu corpo levita com minh'alma descobrindo a natureza,que percorre essa doce aventura.

Em sussurros ouve-se a brisa passando,e acalma o campo silvestre.

Aromas vindos de longe instalam-se,e aromatizam minhas vestes.

Quisera voar e sobrevoar,junto aos campos levando junto à mim todas as flores.

Quisera ser a musa dos amores,e colocar em cada corpo um suave sopro do perfume da flor.

Quisera,poder espalhar fragrâncias deixadas no ar,para aderir peles.

Momentos embevecidos de prazer,em magistrais toques que aderem.

Mas,o instante é somente uma quimera,e volto ao caminho da
realidade.

Dispo-me dos trajes aromáticos,
suavemente desço do pedestal,
voltando dessa viagem,na esperança de um dia ser musa dos campos de amores e flores,ouvindo cânticos
celestiais.

Poema-Carmen Lúcia-imagem-centerblog-net.

22 comentários :

  1. Linda e leve poesia entre flores, magia dos amores! Adorei! E não acertaste a resposta lá nas flores.Estou gostando de te ver lá!rs

    bjs,chica e obrigadão! Lindo dia!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Amiga
    Leve e perfumada poesia que adorei...É tão bom lê-la..

    Beijinho e um dia feliz

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Carmem,
    Obrigada pelas felicitações
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Que doce perfume Lu, que ele paire nos nossos dias.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida Carmem.. ambos se completam no sentido rela das inspirações.. nas rimas e nos momentos de amor..
    este sim é o casal perfeito..
    amores e flores envoltos em cores..
    bjs de bom dia

    ResponderExcluir
  6. Que linda poesia, Carmem
    Doce e perfumada!
    Tenha um dia feliz!
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, poema leve com enorme beleza, nos obriga absorver cada palavra e levitar.
    AG
    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Carmen,que belo sonho de amor nesse poema! Vim agradecer por sempre me permitir postar suas poesias em meu blog. As pessoas adoram! bjs,

    ResponderExcluir
  9. Carmen

    Da bela prosa poética, se pode deduzi a certeza, eu havemos de fazer por merecer, por atingia as bem aventuranças celestiais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Poesia encantadora, aquecida por sentimentos enriquecedores...
    Amor, ternura, desejos e paz!

    Amei ler-te amiga Carmem!

    Beijos em seu sensível coração!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Carmen...é sempre bom viver um sonho que prenuncia o bem que se quer á natureza e às pessoas.
    um abraço

    ResponderExcluir

  12. Querida amiga e poetisa Carmen !!!!!!

    Passando por aqui para deixar o meu
    Abraço e carinho e, ao mesmo tempo,
    Deleitar-me com a beleza de seu Blog e
    Conteúdos. Perdoa-me a demora na visita,
    Tenho estado muito atarefado. Quero também
    Desejar-lhe um lindo dia e maravilhosa semana,
    Com muita paz, amor e felicidade em seu
    Coração. É o que lhe desejo!

    Beijos de luz !!!!!!!!

    POETA CIGANO – 26/08/2014

    http://centelhaspoeticas.blogspot.com

    “Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”

    ResponderExcluir
  13. Que poema gostoso de se ler... Lindo, leve e repleto de ternura.
    Amei.
    Beijos e um tarde abençoada pra você!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  14. Depois dos sonhos temos que voltar a realidade , o que é uma pena.
    espero as floes heim!!!
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. É tão bom podermos viajar no mundo de nossas fantasias e fazermos com que outrad pessoas embarquem conosco nessa aventura. Muito lindo querida
    *Na verdade estou sem computador ainda, fiz a postagem no blog pelo celular.... é horrivel! E estou comentando pelo celular tbem, muito chato. Bjs

    ResponderExcluir

  16. Olá, Carmen, tudo bem ?!

    Mais uma vez, brinda-nos, com um texto magnífico. Esplendoroso. Maravilhoso.
    Uma poética leve, agradável e deslumbrante.
    que bom virmos aqui, e ler-te.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  17. Que lindo, poema que nos transporta ao mundo mágico da poesia florida e ter de voltar a realidade dá até nostalgia minha linda Carmem!
    Amei e amo ler tudo por aqui!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  18. OI CARMEM LUCIA!
    FUI AOS CÉUS, VOEI ENTRE NUVENS, CORRI EM CAMPOS COBERTOS DE FLORES E A TERRA VOLTEI E TUDO ISSO AMIGA, EMBALADA POR TEUS LINDOS VERSOS.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. A suavidade e a beleza juntas num lindo poetar que enaltece tao nobres sentimentos num amor perfeito ,muitos beijinhos querida amiga Carmen

    ResponderExcluir
  20. Carmen, um voo romântico e sonhador... Viva o Amor!
    Uma boa noite...
    Abraços...

    ResponderExcluir
  21. Quisera voar e sobrevoar,junto aos campos levando junto à mim todas as flores.

    Também eu quisera assim, amiga linda!! Um poema de derreter a alma. Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.