Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

13 de agosto de 2014

Aqui faço meu repouso!

Julgo ser esse o meu lugar.

Aqui faço um descanso,ficando em harmonia com meu corpo.

Meus pensamentos divagam,e atingem o ápice dos meus sonhos.

Literalmente me transformo,sou levada aos encontros dos encantos,e fico leve como a brisa.

Concisa,sem adormecer esse sonho torna-se realidade,trazendo verdades ao meu ser.

Sou realista e acredito que sonhar é passear entre os pensamentos,e parar quando houver desalentos.

Mas os poucos que entrarem sem licença,logo se dispersam,pois sou forte como a árvore que me suporta.

Meus sonhos se concretizam,e minh'alma passeia,sabendo que tenho o livre arbítrio de sonhar, em
 momentos que desejar.

E esse é o meu lugar.....aqui faço o meu repouso....

Carmen Lúcia-Imagem-Chez Anna.

15 comentários :

  1. Lindo e aqui nesse teu lugar passeamos contigo pela magia das tuas palavras! Lindo! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida amiga.. repouso este que nossa alma tanto precisa para com leveza sair de nós e passear entre as belezas de outros universos..
    o sonho ainda tem mistérios mas algo de muito bom vem até nós quando nos pegamos assim.. bjs de bom dia

    ResponderExcluir
  3. oi Lu

    Sonhar é bom demais, toda grande conquista vem de um grande sonho.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Palavras bonitas, decididas e radiantes... Sonhos e realidades juntos em harmonia!

    Repouso e ações graciosos, Carmen!
    Beijos e Boa 4ª feira!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmem, no seu cantinho você sonha abraçada ao seu travesseiro a hora que quiser, pois quem manda nele é você e, se estiver sobrando sonho envie um pouco para mim por telepatia.kkk
    Linda postagem.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  6. Lindo sonho...O sonho comenda a vida. Adorei.

    Beijinhos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Sonhar e sonhar ... quem não sonha não realiza ...
    Lindo!
    Bjos Carmen,
    Minda

    ResponderExcluir
  8. Carmen, que linda sua poesia! O poeta é inventor dos sonhos...bjs,

    ResponderExcluir
  9. Querida amiga um sonho que comanda a vida ,que torna o impossivel possivel ,que seria da vida sem o sonho certamente deixaria de fazer sentido ,deixemo-nos levar pela sutileza do sonho ate alcançarmos cada um ,muitos beijinhos querida amiga Carmen.

    ResponderExcluir
  10. É sempre bom dar intensidade ao viver.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  11. Uma excelente explicação poética de como o sonho acontece em nós, e de como isso não nos impede de ser realistas.
    Gostei muito!
    xx

    ResponderExcluir
  12. O extraordinário poder da mente que nos faculta criar um mundo mágico de sonhos...os artistas fazem isso para deleite de todos.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  13. Carmem, amei ler aqui, sonhe e com certeza seus lindos sonhos se realizarão, sua vida lhe pertence e com ela toda a sua sensibilidade e o poder de expressão.
    Lindos versos poéticos!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  14. Oi Carmem! Fiquei muito feliz com a tua visita e teu gentil comentário. Na próxima quarta-feira teremos a História da Literatura Boliviana.

    Quanto ao post, linda a forma como descreveste a necessidade do descanso. Sonhar ainda é um dos nossos direitos que não nos foi confiscado.

    Abraços e muita paz para ti e para os teus.

    Furtado.

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.