Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

12 de agosto de 2014

Serei Primavera!


Serei primavera logo chegando,para florescer 
e abrir-me aos teus encantos.

Neste jardim,florescerão flores que tu presenteaste a mim.

Aqui estarei e retornaremos a plantá-las para um novo renascer.

Minhas vestes terão toques primaveris,bem sutis esperando por ti,como as margaridas,papoulas e jasmins.

O caminho será florido e nos levará ao ninho de amores.

Tu me carregarás em teus braços e eu os ramalhetes floridos com doçura de um eterno amor.

Ainda que ela demore a chegar,ficaremos a espera, para juntos exalarmos o perfume da aragem passando ao redor da nossa entrega.

Passearemos pelos campos,serei primavera e tu serás águas para aguar esse sabor de amar,com flores que colorem o nosso caminhar.

Carmen Lúcia-imagem-Chez Anna-centerblog.net.

18 comentários :

  1. Lindos, mágicos e bem animados versos! Logo ela estará por aqui,não? bjs, chica e lindo dia!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,
    Ser a primavera é magico como os seus poemas o são.
    Perfeita criação que pode ser admirada em cada uma das suas publicações.
    Todos os dias são dias do escritores em homenagem ás pessoas que escrevem excelentemente como a senhora o faz.
    Dia feliz
    AG

    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. oi Lu

    Lindo, puro e envolvente.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmem, adoro essa Chica.
    Versos recheados de amor.
    Deslumbrante sua poesia, deu-nos um banho de esperança, logo cedo
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. E que venha logo a primavera, que inspira versos tão bonitos :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Os Ipês já começam a florir... Logo Setembro chegará jorrando de flores...
    Versos cheios de cores, flores e amores!!

    Um grande abraço...

    ResponderExcluir
  7. Carmem querida,
    Que venha a primavera e te traga só alegrias!

    Obrigada pela participação lá no blog.
    Ficou muito delicada, amiga
    Beijinhos e o meu carinho
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  8. Que poema gostoso amiga Carmem!
    A música também está maravilhosa...

    Amei te visitar!
    Desejo-te uma linda tarde...
    Beijos em seu coração!

    ResponderExcluir
  9. Tal como os campos floridos, o amor também renasce a cada Primavera!
    Belo!
    xx

    ResponderExcluir
  10. Finalmente vou de férias!
    Confesso que estou necessitado de descansar.
    Desde que vim para Itália, no dia 29 de Maio, tenho dado belos passeios, visitado locais que não conhecia e revisitado outros já conhecidos.
    Mas, a par disso, o trabalho tem sido a um ritmo bastante acelerado, com o intuito de, o mais rapidamente possível, poder regressar a Portugal. Este objectivo ainda está um pouco longe de ser alcançado…
    Agora chegou o momento de gozar férias. E aí vou eu, no próximo dia 14.
    O regresso… é uma incógnita. Quando voltar vos farei saber 
    Para que não me esqueçam… deixo-vos mais algumas fotos do passeio que me foi oferecido como prensa de aniversário…
    Para veres as fotos e o resto do texto… terás que ir ao “DEUSA” 
    Um beijo
    Miguel

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente maravilhoso!

    Beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Como eu quero esta primavera logo.
    beijinhos querida.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi tia Carmem
    Passando para agradecer o carinho,
    Um beijinho
    Mundo dos Inocentes

    ResponderExcluir
  14. Que chegue bem rapido essa primavera florida c,heia de vida e cores que embelezam a vida com tao suave perfume ,sempre contagiante minha querida amiga Carmen,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Oi, Carmen...fossem assim todos os amores!
    um abraço

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga Carmen!
    Lindo poema primaveril! Ela está chegando e com ela tempo de renovar as energias!
    Grande beijo
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  17. Boa noite Carmem.
    Amiga mas uma linda poesia, que a primavera chegue e lhe traga muitas flores .
    Uma feliz quarta-feira.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  18. Olá, minha cara e estimada amiga.
    Depois de longa ausência, volto a lhe visitar e o faço me expressando em poucas palavras:
    “Que a Luz do Sagrado ilumine o vosso caminho...”
    Aceite meu abraço e até mais!
    J.R.Viviani

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.