Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

31 de julho de 2013

Como as Flores!


Pelos caminhos da vida,
refaço meus momentos de amar.

Aconchego-me entre as flores 
e
 busco em seus coloridos,
 um jardim de amores floridos.

A esperança 
é 
a confiança,
que seja breve,
 nesse momento de espera.

Sei que chegará,mesmo que seja por um instante.

Enquanto espero,
cerro meus olhos 
sinto o perfume
que deixou,
junto à mim no dia em que me amou.

Sinto sua presença,
como o aroma que sorvo,
da mais linda flor.

Preciso de você!

E como as flores, 
que necessitam de água para viver,
eu 
necessito do seu ar,
 para respirar
 e 
reavivar
nosso momento de amar.

Juntos,selaremos esse encanto de prazer.

Seja na luz que virá dos raios dourados 
ou
do luar que chegará prateado.

Seremos sempre eternos enamorados.

Estou lhe esperando como as flores,
aromatizando nosso ninho,
 para concretizarmos
nossos desejos.

Seremos cúmplices amantes,
entre abraços e beijos.

Poema-Carmen Lúcia-imagem-Sandy07



12 comentários :

  1. Muito linda,Cármem! Sempre bem inspirada! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso
    Amei... beijinho

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida Carmem,
    Demora um pouco para aparecer pra você, eu já tenho sua postagem aqui. É que estava no dentista e agora que cheguei.
    A outra postagem você pediu para avisar, mas quando fui na lista ela estava, comigo também acontece.
    Sabe o que você faz depois de postar desliga direitinho o computador e depois abre e ela lá estará lá.
    Pode continuar escrevendo que nós estamos vendo.
    Depois me manda um e-mail pra ver se deu certo
    A poesia é fantástica
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Aconchegar-se entre as flores e por ali ficar... Como é bom isso!!!
    Um beijinho minha afilhada e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. Caríssima amiga!

    Maravilhoso poema.
    parabéns
    Sinval

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Carmen... realmente as flores nos inpiram a fazermos poesias interminaveis.. inclusive uma obra minha que não posso postar pois esta para ser registrada se chama flor de lótus.. não falei antes mas adoro a foto das margaridas do teu blog.. lembram o nome de minha vózinha que já partiu.. Rosa Margarida rsrs bem sempre muito gostoso ler-te então te desejo um lindo dia bjs amiga

    ResponderExcluir
  7. Tâo lindo Carmen!
    Gostei muito!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  8. Um belo momento de inspiraçao por breves momentos acalmou a minha alma ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Hola Carmen Lucia.
    Que bonita entrada!!! que hermosa poesía!!!
    Un besito...

    ResponderExcluir
  10. Belíssimo, romântico e repleto carinho... Ah! como é lindo o amor! Um bj amiga.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia amiga
    Mais um poema magistral. A tua sensibilidade criativa merece aplausos. Parabéns linda poetisa.
    Minha querida eu vim pedir desculpas pois o blog ainda não estava no ar quando você tentou acessá-lo. Se eu merecer a sua confiança e amizade venha conhecer a minha nova casa clicando aqui ”Casinha da Poesia”
    Tenha um dia maravilhoso
    Beijos e meu carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  12. uuuff amiga!!! jope cuanta dulzura y carilño en estos versos siem`pre llenos de amor, besos desde mi brillo del mar

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.