Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

13 de dezembro de 2013

Carta ao Papai Noel! Readaptação.



Querido Papai Noel.

Aqui estou,para agradecer-lhe por tantas dádivas
alcançadas neste ano que está quase terminando.

Presentes,foram as alegrias infindáveis.

Satisfação do dever cumprido com muito amor.

Creio que ajudei um pouquinho as crianças carentes e o quanto o meu coração pode doar.

Carinho aos meus familiares,nos momentos que mais precisaram.

Não tenho nada a pedir,somente muito agradecer e acrescentar.

O ano já está acabando,e espero continuar recebendo
tantas maravilhas e poder doar amor àqueles que me rodeiam.

Papai Noel,que o Senhor consiga chegar com seu coração até as pessoas,para doarem um pouco de amor ao próximo.

Peça ao Papai do Céu,que olhe pelos seres abandonados nas ruas e maltrapilhos esperando por um doce olhar.

Peça também pelos abrigos que acolhem crianças carentes,que ficam à espera por um pequeno presente.

Papai Noel,esqueci de lhe dizer:

Peça também para o Papai do Céu,por àqueles que todos os anos ficam à beira de uma estrada,abrindo seus braços e mãos como pedintes,para saciarem sua fome.

Só mais um pedido:

Que o Senhor nunca deixe de visitar os hospitais a onde abrigam crianças à espera de uma cura.

Muito obrigada querido Papai Noel.

"Que em cada um de nós exista sempre um Papai Noel o ano todo,com ensinamentos para doarmos caridades em formas de presentes"

Autoria-Carmen Lúcia-imagem-centerblog.








32 comentários :

  1. Bom dia amiga Carmem!
    Linda carta, felicidade contagiante, amo o amor, a família, assim como você!
    Que sejam todos os seus desejos satisfeitos!
    Abraços minha amiga!

    ResponderExcluir
  2. Querida Carmem,
    Para mim você é a Mamãe Noel
    Seus presentes vêm por telepatia para me dar bons incentivos.
    Obrigada por tudo e que sua família seja sempre unida, saudável e feliz.
    Boas Festas
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Carmen.. datas assim fazem nossa imaginação crescer e ver além.. recorremos a tudo que esta fora de nós e as vezes esquecemos do que esta dentro.. acho maravilhoso principalmente que os pais façam isso com as crianças.. para elas lá na frente não ficarem sem confiança em si mesmas.. bjs de bom dia

    ResponderExcluir
  4. Lu

    Me emocionei muito com seu texto.
    Vc com certeza faz a diferença na vida das pessoas.
    Esse ano tb estou ajudando algumas crianças. Se cada pessoa fizesse sua parte o Natal teria mais a cara do amor.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Que tenha um Natal muito feliz, cheio de Paz e Amor, extensivo a toda a família

    Deixo abraço
    ************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. OI CARMEM LUCIA!
    NESTA TUA CARTA, TÃO DOCE, QUE TENHO PLENA CONVICÇÃO SERÁ LIDA PELO "PAPAI NOEL DO CÉU", SE ME PERMITIRES, COLOCO JUNTO MEUS PEDIDOS E ORAÇÕES.
    FELIZ NATAL, AMIGA QUE NOSSOS DESEJOS CHEGUEM AO ALTO E QUE MUITA PAZ, AMOR E SAÚDE SEJAM TÓPICOS IMPORTANTES EM NOSSAS VIDAS E NA DE TODOS.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Carmen Lúcia

    Bem que dizer sobre esta carta??? Está DIVINA... Deveria de servir de exemplo para toda a gente...Está completa e soberba... amei amei amei... Só mesmo vindo da Carmém..
    Um bem haja para si..

    Que neste Natal todos sejamos contemplados com PAZ e Amor.

    Que não hajam crianças a passar fome, e etc etc... já caiu uma lágrima.

    PARABÉNS.
    Beijinho, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Carmem.
    Você faz diferença nesse mundo e isso é muito gratificante.
    O carinho que você fala das crianças é uma coisa linda,eu também amo criança,todas,não me interessa se é próxima os não,fico feliz,muito feliz quando ajudo elas,parece que é uma das minhas missões,e isso é muito bom.
    Meus parabéns pela postagem.
    Que os anjos do senhor continue lhe dando muitos anos de vida e a felicidade que merece.
    Um lindo final de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Linda carta Carmen Lucia..como pode o Pai natal ignorá-la??? Impossível!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  10. Vamos deixar que os sinos nem que por imaginários sejam, toquem a rebate dentro de nós.
    FELIZ NATAL!!!

    O meu presente de natal que vos ofereço, está retratado numa história escrita por mim, publicada num dos meus 2 blogs.
    A MINHA MANTINHA
    UM NATAL MAIS QUE PERFEITO

    http://diogo7mar.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Muito linda sua carta, com certeza Deus há de atender seus pedidos. Feliz final de semana. Bjus

    ResponderExcluir
  12. Oi Carmem
    Passando para agradecer o comentário de ontem no Mundo dos Inocentes
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  13. Olá Carmem, linda carta, belíssima mensagem de amor ao próximo.
    Desejo a você um Lindo e Feliz Natal!
    Que a sua noite de natal seja iluminada pelas Bençãos de Jesus,
    e um ano novo cheio de muita paz, amor, saúde e que a nossa amizade se perdure por muitos anos, é o que desejo a você de coração.
    Beijos carinhosos
    Marilene

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga Carmen.

    Parabéns pela carta ao Papai Noel, - Pai Natal aqui em Portugal. Que o PAI Do CÉU consiga satisfazer o teu pedido, ajudando a humanidade a ver a Luz.

    Beijinhos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, Carmen, linda postagem e comovente carta ao Papai Noel na festa comemorativa do nascimento de Jesus cuja vida foi um exemplo de luz e amor aos homens , curando doentes do corpo e da alma e nos ensinando a amar o próximo no exercício da caridade.
    "Glória a Deus nas alturas e paz na Terra aos homens de boa vontade"

    um abraço fraterno

    ResponderExcluir
  16. Lindo texto, Carmen!
    Conhecê-la neste ano foi muito bom, vejo que você tem um coração cheio e transbordante de AMOR, FÉ E POESIAS...

    Bom Fim De Semana...
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Se eu ainda fosse criança!..
    Escrevia ao Papai Noel uma carta
    Não te esqueças da minha prenda
    Como fizeste na época passada.

    Porque sempre fiz tudo direitinho.
    E tu Papai Noel de mim não te lembraste
    Me disseram que deste tudo ao Joãozinho
    Lembra-te para mim nada trouseste,

    Coloquei lá na chaminé!..
    Aquelas botas velhas todas rotas
    Voltei com esperança e fé
    Estavam as mesmas e não outras!

    Não estou inventando não
    Era assim no passado
    Quem para comer tinha menos pão
    Também menos era lembrado!

    Obrigado pela sua visita
    desejo uma boa noite e bom fim de semana
    para você, amiga Carmen Lúcia, um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  18. Linda sua carta,Carmen!

    Que os anjos digam amém!


    Viajo dia 21 e retorno depois do Ano Novo.

    Por ora,curtindo aqui.

    Hoje é meu aniversário!

    14/12.

    Beijinhos

    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
  19. Olá.
    Tomara que você esteja bem.
    Tomara que o seu fim de semana, seja maravilhoso.
    Que a felicidade, beije você, sempre.
    Bom fim de semana, com muitos risos.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  20. Oi Carmem,
    Passando para lhe desejar um feliz fim de semana.
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  21. Bom dia e um lindo sábado pra vc!

    Vim deixar meu abraço pelo ano todo que você
    esteve comigo, desejo que me 2014 nossa amizade
    permaneça sempre com muito amor e nossos sonhos
    e realizações venha com grande vitória, mais uma vez
    agradeço por tudo que ganhei nesse Blog , volto em janeiro
    Boas festas e um ano cheio de muita paz e luz!!!

    Rita!

    Ϡ₡ღ¸✿-:¦:-•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´´¯`•-:¦:Ϡ₡ღ¸✿-:¦:-•´¯` ✻

    ResponderExcluir
  22. Vim deixar meu abraço e desejar um Feliz Natal, e um ano novo cheio de amor, felicidade, e paz, que o ano novo lhe traga muita paz, muitas realizações e sucesso, felicidades, beijos e boa noite!!

    ResponderExcluir
  23. Texto emocionante! Espero que todos os seus desejos sejam satisfeitos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Es una carta preciosa, llena de buenos sentimientos. Estoy segura que Santa Claus se encargará de que todos esos deseos se hagan realidad.
    Besos.

    ResponderExcluir
  25. Amiga venho desejar a si a e sua
    Família um Feliz Natal.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  26. Oi Carmem,
    Obrigada pela visita
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  27. Minha linda e querida afilhada, o VERDADEIRO espírito de NATAL e ANO NOVO é este mesmo. Linda carta!!!
    Agradeço seu carinho e retribuo os votos de FELICIDADE, PAZ, HARMONIA e muuuuita SAÚDE para este NOVO TEMPO que se aproxima.
    Beijinhos e um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  28. Oi, Carmen.

    É sempre uma honra para nós visitar o seu espaço coberto de tanta luz. Queremos desde já lhe desejar muita paz e felicidade sem fim, hoje e sempre, que o ano vindouro lhe traga muitas alegrias, paz e saúde.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  29. Olá prezada Carmen, e que tudo esteja bem!

    Seria perfeito se outras tantas pessoas que detêm o poder tivessem este mesmo pensamento teu.
    Seria deveras feliz o natal de tantos se muitos outros não pedissem nada ao menos neste final de ano, para si próprio, e doassem, ou mesmo pedissem por todos aqueles que sequer são ouvidos o ano inteiro em seus tristes e pedintes lamentos. Ah, esse seria o verdadeiro natal, mas, ainda resta um fio de esperança, que teus pedidos sejam atendidos, pois quem tem o criador como dirigente supremo sempre pode esperar por mais um pequeno milagre!
    E assim eu passo cá, agradecido por tua intensa amizade e companhia durante este ano que aos poucos se vai findando, e como sempre que aqui venho me vou encantado por ler teus belos e nobres pensamentos, obrigado por compartilhar, pelas gentis visitas e também espero que continuemos no próximo ano com esta mesma e intensa amizade.
    Assim desejo que você e todos ao redor tenham sempre em suas vidas a felicidade deveras intensa, boas festas e, até mais!

    ResponderExcluir
  30. Carmen.Já comentei esse lindo post seu!


    Leia meu último post,por favor.

    Estou com vontade de terminar com o blog de tão triste com o que li no blog da Magda.

    Ela acabou comigo e eu sem culpa de nada.

    Beijinhos e linda semana,amiga.

    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
  31. Querida Carmen
    Gostei muito de ler a sua carta.Todos devemos agradecer muito, pelo que tivemos ao longo deste ano!
    E pedir por aqueles que mais precisa...
    Tenho a certeza de que os seus pedidos vão ser atendidos,pois pede para terceiros carentes.
    Uma boa semana.
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.