Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

5 de dezembro de 2013

E assim eu Vivo!



Vivo,pelo toque dessa canção.

Uma canção que extravasa
em
meu corpo,
à
cada
dedilhar
de 
melodia tocada,
como
um
leve sopro.

Deixa a flauta dançar,
em
sinfonia de amar.

Sua magia em leveza,
à 
cada
acorde,
transporta-me 
ao 
mundo mágico,
onde
o real seja imaginário.

Canção que chega,suavizando a tristeza.

Com essa leveza 
da
música,
como 
musa inspiradora,
ouço
suavemente
o som,
envolvendo-me
nesse flautear,
com
 a esperança,
de 
 viver,
um 
doce prazer
de
amar.

E assim eu vivo.....

Autoria-Carmen Lúcia-imagem-centerblog.




23 comentários :

  1. Bom dia linda... comecei bem meu dia, com a suavidade de uma canção, embalando as emoções de mais um dia, mais um dia para amar e ser amada. Na eternidade de cada um...
    E se vive, assim vamos vivendo tambem.
    bjs
    Ritinha
    Gostoso começar bem o dia...

    ResponderExcluir
  2. Viver assim com essa poesia toda é lindo! Uma música de viver! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,
    é admirável a composição de cada um dos seus poemas, são lindos para ler e reler, a musica de fundo faz-me levitar, parabéns pelos lindos poemas e gosto musical.
    Abraço
    ag

    ResponderExcluir
  4. oi Lu,

    viver assim é tão gostoso, a vida fica mais leve e alegre.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmem
    Viver com uma linda música deve ser gostoso, suave e encantador
    Ainda mais com o maridão de lado...
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  6. Bom dia
    Fiquei encantada com este Soberbo poema!! Parabéns.



    Beijinhos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. A música servirá sempre de inspiração para o amor, e vice-versa.
    Belo poema, como sempre!
    xx

    ResponderExcluir
  8. Olá!Boa tarde, Carmen!
    ... é através da música que conseguimos ouvir nosso coração. Ouvir a voz que há dentro de nós, onde não podemos tocar. Que transforma tudo em vida, em sentimento, em expressão, em intuição...através da pele, do olhar, do toque e do pensamento.
    Agradeço pelo carinho,obrigado, belo dia, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Assim eu também vivo amiga Carmem !

    Desejo-te uma linda tarde Que fluam em seu coração as mais lindas inspirações como está que li agora.

    Beijossssssss

    Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  10. MINHA QUERIDA !!! QUE VIDA MARAVILHOSA É NESTE SENTIDO ESTAR O NOSSO ESTADO DE ESPIRITO !!! ASSIM É REALMENTE TER A FELICIDADE NAS MÃOS !!! UM BEIJO LINDA POETIZA !!! E CLARO MEUS PARABÉNS !!! DO SEU FÃ Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  11. Oi Carmen,
    Que delícia viver ao som dessa 'canção que chega suavizando a tristeza.'
    Linda poesia!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Carmen.. assim todos nós vivemos, ouvindo as melodias da vida, somos esta melodia e mesmo que nosso ouvido oculto não nos mostre a beleza invisível, ela existe e encanta.. e vai continuar tocando quando estivermos em outro plano.. beijos amiga

    ResponderExcluir
  13. Melodia inspiradora! Lindo poema, Carmen.

    Beijo

    Sónia

    ResponderExcluir
  14. Querida Carmen
    E vive muito bem,amando!E deliciando quem a segue com os seus belos poemas.
    Tenho reparado sempre no aspecto formal que dá às suas composições e queria felicitá-la por isso.Perco-me em considerações e não tenho referido esse detalhe,que faz toda a diferença.Muitos parabéns.
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  15. A música é algo que nos leva a viajar sem saír de casa , leva a imaginação voar pelas mãos do poeta.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, querida Carmen
    Viver dessa maneira é ter qualidade de vida...
    Seja feliz e abençoada!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  17. Olá Carmem.

    Os meus parabéns pela música e pela poesia, que são como almas gémeas. Nasceram uma para a outra.

    Beijos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com/2012/12/o-segredo-de-lisa-miller.html

    ResponderExcluir
  18. Oi, Carmen...realmente a música nos transporta para a realidade mágica onde podemos reencontrar os nossos sonhos.
    Muito inspirador.
    \um abraço

    ResponderExcluir
  19. Olá Carmem.
    Lindo poema.
    E assim vamos vivendo e amando.
    Uma linda sexta-feira.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Amando e com música de amor no coração, a vida vale a pena ser vivida!
    Bonitos sentimentos sendo derramados neste poema!

    Um Lindo Dia, Carmen...
    Abraços

    ResponderExcluir
  21. Olá Carmem!
    Vives o amor que cada palavra contida neste poema nos mostra!!!
    É um poema lindo minha amiga, parabéns!!!
    beijo
    anacosta

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.