Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

6 de janeiro de 2014

Deixo uma suavidade em breve despedida!




Recolho-me ao abrigo do meu viver,
deixando a suavidade,
de 
uma 
breve despedida,
e
leveza
junto ao meu ser. 

Minhas vestes brancas,anunciam uma pausa com
muita luz.

Minh'alma fica,
 com a transparência
e
 alvura,
elevando um sentimento puro que reluz.

Presumo uma saudade imensa,
mas 
haverá a recompensa.

Um descanso ínfimo,
onde 
chegarei leve.

Pisarei em águas salgadas,
 e 
meu repouso será
nas
 finas areias brancas.

A lua iluminada sorrirá.

O sol queimará minha pele,
e
o ar que a brisa soprará,
virá
 junto com as espumantes ondas,
amenizando esse calor,
e
 arejando meu corpo,
por essa
saudades deixada,
com 
um até breve,
e
 muito amor.

Uma despedida,
 com 
minhas mãos,
coloco,
  pétalas de flores,
aromatizando corações,
dos 
meus amigos e irmãos!

Amigos,farei um pausa para um descanso,onde
o mar será o local do meu repouso.

Até a volta!

Autoria-Carmen Lúcia-imagem-centerblog.


32 comentários :

  1. Eu também estarei no mar dentro de uns dias! Bom descanso e repouso! beijos,chica e até tua volta! chica

    ResponderExcluir
  2. Me encanto lo que escribiste, es muy romántico y simple hermoso a la vez

    Besos

    ResponderExcluir
  3. Quanta sensibilidade....

    Quero te desejar um excelente ano, amada.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá Carmen Lúcia

    Lindo e doce poema...

    Tenha um bom e merecido descanso

    beijos


    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Carmen.. breve despedida com muita luz, brisa e calmaria que só o mar nos proporciona.. não sou muito fã de praia, mas caminhadas eu adorava fazer bjs e bom descanso

    ResponderExcluir
  6. oi Lu

    Sentirei sdd, já virou uma rotina gostosa vir aqui e ler sobre o amor.
    Descanse e volte logo.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  7. Oi Carmem,
    Vou sentir saudades!
    Detesto o calor, já moro num; mas à noite é deslumbrante.
    Volte logo.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  8. MINHA AMIGA LINDA VOU MORRER DE SAUDADES DEDE VOCÊ COMO PESSOA HUMANA !!! CARINHOSA FIEL !!! MAS TAMBÉM DAS TUAS LINDAS )PALAVRAS MINHA POETIZA MAIOR !!! DESEJO-TE E A TUA FAMÍLIA LINDAS FÉRIAS !!! MUITA PAZ MUITA ALEGRIA A TE E AO SEUS FAMILIARES A PARTIR DE 13 de janeiro até QUARTA DE CINZAS TAMBÉM ESTAREI EM VIAGENS POR MUITOS LUGARES !!! VOU ESPAIRECER E ATÉ QUEM SABE SE HOUVER UMA CHANCE !!! ENCONTRAR SIM O MEU AMOR !!! DE QUALQUER FORMA !!! DESEJO A TUA FELIZ VOLTA E ESTAREI A TE ESPERAR SEMPRE UM GRANDE ,AFETUOSO RESPEITOSO BEIJO DO AMIGO QUE MUITO TE GOSTA E ADMIRA !!! Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  9. Que lindo momento de despedida uma pausa tao repousante e tao pura como candura da mais bela flor ,delicada como alma transparente num coraçao tao nobre como o seu .Querida amiga que saudades vou ter de você ,espero que esta pausa seja vivida com muita paz e amor ,felicidades beijinhos ate já Emanuel

    ResponderExcluir

  10. Ótimo descanso, Carmen... Aproveite bem e retorne com belas inspirações...

    Muita paz... Beijos

    ResponderExcluir
  11. Uma despedida muito poética!
    Tenha um descanso revigorante junto ao mar, Carmen Lúcia!
    xx

    ResponderExcluir
  12. Estou passando por aqui, para agradecer a sua visita, e desejar para você amiga Carmen Lúcia, uma boa noite. Beijinhos,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  13. Olá Carmem Lucia querida, bom dia!
    É um parazer imenso vir aqui ler você, sempre poetisando de maneira sublime e de coração inteiro, lindo demais!
    Grande beijo em seu coração e muito obrigada por sua presença sempre em meu Blog.

    ResponderExcluir
  14. Linda amiga
    Bom descanso, aporveite para curtir um tudo de melhor da vida.
    beijos e até a volta.
    Sentiremos saudade
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  15. Um gosto ler, até as suas despedidas.

    Carmem, com o frio que aqui está, fico a pensar em si e no mar :)

    Um beijo grande, até ao seu regresso.

    Sónia

    ResponderExcluir
  16. Querida Carmen
    Quanta suavidade neste belo poema de despedida!
    Muito boas férias!
    Bom descanso!
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderExcluir
  17. Oi Carmem
    Muito boas férias
    Um beijo Lua Singular

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde!
    Lindo poema para as pelas ferias merecidas, desejo-lhe que as suas ferias sejam perfeitas.
    Abraço
    ag

    ResponderExcluir
  19. Bom descanso,amiga Carmen.

    E não demore muito,pois vou sentir saudades de suas pérolas e de você.

    Curta o mar que é lindo e relaxante.

    Deus a abençoe,linda.

    Obrigada pela visita.

    Beijos com gosto de carinho

    Rose. Para você deve ser ótimo,mas fica feio.Qdo começam a descascar as minhas,tiro todo o esmalte.

    Obrigada pela visita e espero que seus problemas se resolvam,linda!

    Um Novo Ano com muitas bençãos,amiga!


    Beijos

    Donetzka

    Face Book:


    https://www.facebook.com/donetzka.cercck




    Blog Magia de Donetzka



    ResponderExcluir
  20. Querida amiga
    Venho agradecer a sua presença lá no meu cantinho, obrigada pelo seu carinho.
    Feliz 2014! Que este ano venha coberto de muita paz e amor!
    Perdoe-me pelo meu silencio.
    Tudo do melhor para você.
    Abraço amigo!
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde, Carmen. Você poetizou maravilhosamente o seu descanso, que fiquei impressionada.
    Desejo que as águas, a lua, te tranquilizem e te façam renovar o corpo e a alma.
    Aproveite as suas férias.
    Beijos na alma e até, se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  22. Amiga desejo que tenha um bom descanso !
    Agradeço sempre por sua visitas, e estarei a sua espera.
    Acredito que voltará inspiradíssima para nos brindar com seus lindos poemas.

    Beijos no coração da sua amiga Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde, decanse muito e volte revigorada,
    espero mais poemas.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Minha querida

    Que esse repouso seja reconfortante e voltes cheia de energia.
    Desejo também que 2014 seja um ano pleno de muito amor e paz.
    Ficarei esperando com saudades.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  25. Bom sábado e bom final de semana!!!!

    Nesse começo de ano quero desejar muita paz
    saúde e sucesso nesse espaço tão bonito onde
    encontrei uma amizade perfeita.
    Parabéns sempre, e que td por aqui continue assim
    Cheio de encantos

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  26. Olá, querida Carmen
    Que tenhamos as merecidas férias a nosso bem estar e recuperação de energias.!!!
    Bjm de Novo Ano

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de partilhar contigo a minha postagem de hoje, dia 14/01/14, no meu blog http://acasadamariazita.blogspot.pt/
    Desde já o meu “Bem hajas”!
    Beijinhos
    Mariazita
    (Link para o meu blog principal)

    PS – Desculpa o “copy & paste”

    ResponderExcluir
  28. Boas férias, amiga. Descanse bastante, e volte cheia de poemas lindos para partilhar com todos nós.
    Beijos
    Lita

    ResponderExcluir
  29. Olá Carmen ,
    que você descanse bastante e volte revigorada,
    pois o mar tem esse poder.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  30. Querida amiga

    Todo descanso
    é também um reencontro
    com os sonhos...

    Desejo aos que amo, não bens materiais,
    mas alegria...
    A mais plena alegria...

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde querida amiga.
    Espero que tudo esteja ótimo contigo e sua família.
    Descanse, procure contatos com a natureza e todas as pessoas que ama, e voltará plena, com o peito e coração entusiasmado por novas poesias.

    Fique na paz,
    Dan
    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.