Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

3 de setembro de 2014

Sabedoria!



Minh'alma deseja ser,o abrigo do meu viver.

Bem devagar acolhe-se como um pássaro,em seu ninho de amar.

Enriquece-me em sabedoria,e me faz  reviver.

Muitas vezes fica estremecida,mas logo se acalma.

Instala-se dentro do meu ser.

Revigora a minha vida,e me deixa renascer.

Calafrios percorrem meu corpo,quando sinto esse suave sopro.

Fico leve e faço esse voo,para percorrer
um pouso nesse abrigo
 que 
nos acolhe.

Sabedoria de anseios e desejos.....

Poema-Carmen Lúcia-Imagem-Claudineddu-1200

19 comentários :

  1. Bom dia linda amiga Carmem, lindo poetar sobre sabedoria, amei ler!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo e profundo! Esse trema é imenso e sabedoria é o que nos deve acompanhar sempre no viver! bjs, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  3. Sábias palavras sopradas de uma bela alma!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  4. oi Lu

    Nossa alma anseia sempre por paz e felicidade.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. O Amor deve ser sempre o nosso refúgio e refrigério... No Amor de Deus encontramos a verdadeira sabedoria e realização...
    Poema bonito, Carmen!

    Um Bom dia... Bjs

    ResponderExcluir
  6. Mais um poema com uma leveza e beleza incrível... Adorei

    Beijinhos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Estava com saudades de seus lindos versos, Carmem
    A internet de casa voltou a funcionar e aqui estou.
    Tenha um lindo dia, querida
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  8. A alma tem de ser mesmo essa casa, abrigo do nosso ser. Mesmo que por vezes inquieta, a sabedoria é saber pacificá-la.
    Muito belo!
    xx

    ResponderExcluir
  9. Bom dia querida Carmem.. a sabedoria guarda a nossa essência.. que nos é dada aos poucos junta do conhecimento.. quanto mais preparados estivermos mais receberemos.. nossa alma anseia por isso.. pq assim como o espirito ela só quer evoluir.. bjs e até sempre

    ResponderExcluir
  10. Nosso corpo anseia o viver as emoçoes e viver intensas experiencias.
    bjs
    Eu e minhas plantinhas

    ResponderExcluir
  11. Bom Carmen, poder sentir os apelos saciados com a delicadeza do amor.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  12. So uma pessoa de uma enorme grandeza consegue escrever tao doceis palavas das profundezas do seu ser ,sabedoria um dom tao precioso que enaltece tamanho amor ,muitos beijinhos querida amiga Carmen .

    ResponderExcluir
  13. Que bonito,Carmen! Nossa alma sempre busca novos voos e aprendizagens! bjs,

    ResponderExcluir
  14. Calafrios de alegria sim, me invadem ouvindo essa música do inesquecível filme de E o vento levou, juntamente com seus dizeres tão lindamente expressados! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  15. A alma é o porto seguro para onde sempre podemos voltar. Lindo poema, Carmen!
    Deus a abençoe sempre.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Carmem.
    Lindo poema, falando de sabedoria, temos um exemplo Jesus Cristo, o exemplo de sabedoria e amor.
    Uma feliz noite.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  17. Oi Carmem,
    Eu não volto atrás nas minhas decisões, infelizmente não da mais.
    No bloguinho irei postar esporadicamente.
    A gente não se perderá no vento....
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  18. Oi Carmem! Minha primeira visita aqui e que blog LINDOOOO!!!
    Parabéns!
    A sabedoria é a maior virtude e todos podemos buscá-la que a encontraremos.
    No Evangelho de Tiago, ele diz que Deus dá a todos deliberadamente, basta apenas pedir.
    Beijos.
    Estou te seguindo e vou voltar mais vezes com certeza!

    http://colunadami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ter sabedoria para discernir e enxergar os anseios e desejos é virtude de poucos! Belo poema que me levou a reflexão... Parabéns!
    Abraço e até mais!

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.