Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

27 de novembro de 2015

Sinfonia das águas.


Vivo essa alegria,por estar envolta na sinfonia das águas vindas das encostas.
Trago o perfume guardado,e asperjo no ar,para que sobrevoe o mar,e caia banhando as frontes em sutil leveza vinda da fonte.
Inspiro-me nessa imensidão,deixando meu corpo saltear em sopro a gratidão em poder levitar sobre a areia,pisando sobre pedras,e quebrando a inércia de ficar inerte,recebendo esse bálsamo caído sobre o cântico das ondas e aspergindo aromas no mar. 
Não há fragas e nem rochedos,para represar o perfume,e assim...será levemente depositado em peles para àqueles que desejam amar e sentir  sutilezas que aderem.

"Obrigada a todos os amigos pelos cumprimentos ao meu Prazer de Escrever e que eu possa continuar com minhas mãos rabiscar algumas prosas,para doar aos que desejam saborear palavras de amor".

Recebam esses perfumes aspergidos,
como bálsamos docilmente saídos do mar em sinfonia das águas,chegando à beira-mar.

Carmen Lúcia-Imagem-Google.

22 comentários :

  1. Muito bela esta sinfonia.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Os mais lindos versos saem daqui.

    bjokas e um maravilhoso fds =)

    ResponderExcluir
  3. Belíssimo!!!!!!!!!!! Ótimo final de semana, Carmen!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmem,
    Linda poesia!
    Obrigada pelo carinho
    Beijos
    Minicontista2

    ResponderExcluir
  5. Um poema reflexivo! As águas fluem e desaguam abençoadamente... Em sinfonia!
    Bom fim de semana... Abç

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo teu lindo blog! E vim rapidinho agradecer o0 carinho pelo meu niver! bjs, tuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  7. Uma excelente inspiração vinda da sinfonia das águas. Muito belo!
    Um óptimo fim de semana, Carmen Lúcia.
    xx

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Carmen,
    O perfume aspergido de sua
    poesia, é sutil e transborda gratidão...
    Gostei muito!
    Ótimo final de semana. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Linda sinfonia das águas!
    Amei ler amiga Carmem, adoro o perfume da maresia!
    Abraços bem apertados!

    ResponderExcluir
  10. Belíssima sinfonia querida amiga ,um perfume tão dócil como as suas palavras que transbordam tanta paz e harmonia ,muito obrigado pelas suas palavras que agradeço do fundo do meu coração ,pois a sua amizade muito me enriquece e que eu tanto prezo ,muitos beijinhos felicidades.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada amiga!
    Amei esta linda poesia!
    Beijos, com carinho,
    Mariangela

    ResponderExcluir
  12. Vous écrivez merveilleusement bien et je vous souhaite un très bel anniversaire ♥

    Bisous

    Manon

    ResponderExcluir
  13. Sintonia das águas,
    nas rochas batendo
    dos olhos caem lágrimas
    de quem está sofrendo!

    Com a terra misturadas,
    lá ficam para sempre
    na vida ficam as mágoas
    no coração de quem as sente!

    Tenha amiga Carmen Lúcia, uma boa noite e um bom fim de semana, um beijo.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  14. OI CARMEM LUCIA!
    SINTO NÃO TER PODIDO ESTAR AQUI PARA A FESTA DE ANIVERSÁRIO DO "PRAZER DE ESCREVER",MAS, HOJE TE DEIXO MEU ABRAÇO E DESEJOS DE MUITOS OUTROS ANIVERSÁRIOS DIVIDIDOS CONOSCO QUE SEMPRE ESTAMOS POR AQUI PARA LER TEUS LINDOS VERSOS, QUE SABEMOS, SAÍDOS DE TUA ALMA POÉTICA.
    PARABÉNS AMIGA.
    -
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindo,querida amiga poeta Carmen. E continue a rabiscar essas pérolas! Parabéns pelo aniversário também.
    Desculpe a ausência,mas meu computador de mesa quebrou ,estou num lap top e mal enxergo nele.

    Obrigada pela visita no meu niver dia 26/11 e um fim de semana de paz profunda.

    Beijos sabor carinho

    Donetzka

    ResponderExcluir
  16. Bela sinfonia com lindas emoção amei
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Lindo poema! Trás no ar uma paz.
    Prazeroso de ler.
    Parabéns pelos 4 anos,de lindos poemas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Abençoado domingo, Carmen!!!!!!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  19. Lindas palavras que aliam poesia à beleza do fluir das águas e o envolver-se na natureza que a compõe.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  20. Minha Querida Amiga.
    Eu simplesmente amei seu poema gostaria muito de poetar , mas fico feliz por saber amar quem tem esse dom divino de Deus.
    Obrigada pelas palavras tão cheia de carinho num momento em que tenho que ter toda força do mundo.
    Eu ñ ouvi ainda a musica mas vou ouvir certamente fará muito bem ao meu coração.
    No decorrer desse ano enfrentei grandes batalhas
    o desespero por vezes tomou conta de mim..
    Pela força da fé e do amor de pessoas especial
    como vc meu blog continua no ar..
    Deus abençoe vc com paz saúde e toda felicidade do mundo.
    Feliz Domingo.
    Beijos..Evanir.

    ResponderExcluir
  21. Oi Carmem,
    Obrigada pelo carinho
    Beijos no coração
    Minicontista

    ResponderExcluir
  22. Uma lindíssima sinfonia... orquestrada, pelas suas doces e envolventes palavras... em tão aprazível cenário à beira mar...
    Lê-se... e vive-se o poema, Carmen...
    Beijos! Boa semana!
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.