Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

13 de outubro de 2017

Reviver um Sentimento.




Ah...Esse ar rarefeito que chega e me faz reviver um sentimento de prazer em que tu caminhavas junto a mim,e 
desfilávamos como bailarinos à beira mar.
Eras meu rei d'águas e eu tua sereia,assim unidos
confidenciávamos desejos de amar sobre a fina areia.
No horizonte víamos o mar azulado,por tanto sabíamos que nossos corpos se entregariam como amantes amados.
Mas de repente,como o sol nascente que se esconde ao anoitecer,tu estas tão longe,e por um sutil sopro...Quem sabe...Escondido bem no final do poente e apareceras ao amanhecer.
Águas límpidas chegam aos meus pés,e circundam como igarapés.
Esperar-te-ei caminhando acompanhada pelas ondas e na esperança de ver-te,sem pensar na amargura da desesperança.
Revivo esse sentimento,ainda vivo e sempre presente.

"Gostaria de deixar uma ressalva sobre esse poema e outros que publico"
Tudo que escrevo não se aplica a minha pessoa,apenas um sentimento àqueles que ficam à espera de um grande amor,digo isso para que fique esclarecido que sou muito feliz com meu marido.
Obrigada.

Carmen Lúcia-Direitos Autorais-lei.9.610-Imagem-Vladimir Volegov.Google.

30 comentários :

  1. Reviver sentimentos assim é lindo e esperar vivenciá-los outra vez! beijos, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso querida irmã, jamais pode um sentimento tão belo desfalecer quando existe tão belo amor que brota em todos os momentos da vida ,simplesmente belíssimo querida irmã, desejo-lhe uma sexta-feira muito abençoada beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
  3. Começando a sexta-feira e lendo o seu poema de amor... Espera à beira mar com lindas lembranças... Reviver bons momentos é saudável e produz versos apaixonantes assim...
    Abração e bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo viver numa lembrança que acende nossas emoções e refaz todos os caminhos do amor.
    Aplausos amiga na bela inspiração.
    Abraços com carinho.

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida amiga Carmem!
    Lindo demais!
    As belas recordações amorosas nos impulsionam o viver e nos fazem ter qualidade de vida...
    Corações ao Alto pelo Amor pleno!
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmem,
    Que amor cheio de paixão e ilusão.
    Que pena!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Dorli,você sabe que isso é fictício,realmente é uma pena a pessoa amar e ficar à espera do amor que não chega.
    Mas graças a Deus comigo não acontece isso,sou muito feliz e o que escrevo é apenas um sentimento para àqueles que ficam esperando pelo seu grande amor.
    Bjs amiga
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  8. Oi Carmem,eu sei...
    Nós somos mulheres privilegiadas
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  9. Belíssimo poema, como já nos habituou. Lindo demais.

    (Minha amiga, penso que não precisava de fazer a ressalva) Quem faz poesia escreve a fim que alguém se identifique, não quer dizer que se passe connosco. É no sentido lato. Para todos e para ninguém.
    É o que eu acho, desculpe. :)

    Bom fim de semana. Beijo

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Carmen,
    Mais um lindo poema repleto de sentimentos de amar.
    A esperança sempre presente no coração de quem ama de verdade.
    Beijinhos e excelente fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  11. Olá Carmen,
    Poema onde há vestígios de um
    amor bem vivido...
    Uma bela escrita, carregada de saudade
    e boas lembranças!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Oi Carmem,
    Eu já havia respondido, só que não cliquei em responder
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  13. Oi Carmem,

    Arrumei mais ou menos o blog, mas mandei meu computador para deixá-lo zero bala.
    Chega amanhã de manhã.
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  14. Olá, querida Carmen!

    Recordar e reviver sentimentos amorosos é algo mágico e muito agradável, mas se teve de findar, não importa o motivo, findou. Todavia, nosso coração fica sempre esperançado que haja um recomeço e que o amor se viva a dois.
    Lindo seu poetar e temática.

    Acho pertinente o aviso, que colocou, porque quem nos lê tende a confundir o eu-lírico com a pessoa, com o poeta.

    Beijos e bom final de semana.

    Nota: novo post lá e um vídeo, que sei de k vai amar. Depois, me fale. Obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Oi Carmen
    Um amor vivido com intensidade. Belíssima inspiração minha amiga
    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  16. Certamente,querida amiga Carmen.Quem escreve poesias de amor como você,é porque vive um grande amor.
    Mas a imaginação de quem ama escrever como nós,divaga entre sentimentos e emoções que podem pertencer a outra pessoa,pois quem ama sente tudo isso.
    Meus textos e poemas também quase nunca se referem a mim e meu amado marido.

    Desculpe a demora na visita,mas estou sem conexão,só com os dados móveis do celular esses dias.

    Beijos sabor carinho e um fim de semana de bênçãos

    Donetzka

    ResponderExcluir
  17. Gostei do seu poema, é magnífico.
    Temos sempre de partir do princípio que todos os poetas fazem ficção. Embora, por vezes, finjam a dor que deveras sentem...
    Bom fim de semana, amiga Carmen Lúcia.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  18. Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor.
    Ainda é tempo de voltar a Deus e agradecer pela vida física,
    que embora passageira, se perpetua em nós espiritualmente..
    Venho te deixar meu carinho.
    Desejar um abençoado final de semana .
    Saúde sem ela não teremos paz.
    Beijos carinho e saudades.

    ResponderExcluir
  19. Oi, Carmen...há um pouco de nós em cada verso, mas acredito que sua fonte de inspiração são além dos seus sonhos de menina que nunca nos deixam, Graças a Deus,
    mas também as cenas gravadas nas ilustrações...você as olha e veste a personagem...e isso é arte.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  20. Que lindos versos, pois é amiga Carmem, nem precisaria ressaltar, mas há sim muitas pessoas que levam tudo ao pé da letra, principalmente quando leem um poema.
    Esquecem que o poeta sente as energias e as fazem ressaltarem em forma de poesia!
    Amei ler aqui, como sempre!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  21. Bom dia, Carmen.
    Reviver tempos bons é meio perigoso,apesar de lindo, pois eles podem nos aprisionar e fincar nossas raízes no passado impedindo que prossigamos.
    Parabéns.

    Obs:Às vezes, temos a necessidade de darmos explicações quanto aos nossos escritos porque vez em quando, não separam o eu-lírico.
    Quando crio , o faço também baseado em histórias de vida, mas nem sempre.
    Sigo muito a inspiração e esta pode vir de todos os lugares.
    Já dei explicações, não o faço mais.

    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  22. ¡Hola Carmen-Lucía!

    Parece que el mar nos inspira a plasmar momentos de amor qué, no quiere decir que sea una vivencia propia, mas si hay quien lo interpreta de esa manera; pero cada cual que haga el análisis que más le guste, pues no pasa nada.

    Es un poema precioso lleno bellos sentimientos amorosos.
    Te dejo un abrazo y mi gran estima, gracias por tu huella, reina.

    Decirte que yo poco o, muy poco, me adentro en el Facebook.
    Necesito el tiempo para atender mi blog.

    ResponderExcluir
  23. Boa noite querida Carmem.
    Um lindo poema, como exelente poeta sempre bem inspirada. Achei bem valido o aviso, as vezes algumas pessoas ler um poema, achando que é algo pessoal. E como todos sabemos gracas a Deus você achou a sua alma gêmea e fizeram uma linda família. Uma linda semana amiga e para todos os seus. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  24. querida Carmem, lindo poema cheio de saudade. " Esperar-te-ei caminhando acompanhada pelas ondas e na esperança de ver-te,sem pensar na amargura da desesperança." Esperança de ter nos braços um amor lindo que se foi. Parabéns, amei! Grata pela visita e felicitações. Abraços, tenha uma noite feliz e um lindo amanhecer.

    ResponderExcluir
  25. Oi Carmem,
    Desculpe a demora : meus pés.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  26. Oi Carmem,
    Obrigada pela visita
    Responda meu e-mail, Faz tempo que não vai lá?
    Obrigada
    Lua Singgular

    ResponderExcluir
  27. Mais uma romântica inspiração... com sabor a mar...
    De leitura maravilhosa, Carmen!...
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderExcluir
  28. Mais uma linda poesia.
    É uma pena que algumas pessoas não sabem separar o autor da sua obra , mas não se preocupe com isso.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.