Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

8 de abril de 2018

Hoje colho mais uma flor em meu jardim!Meu Aniversário.



(Meu marido e eu-foto atual)

Amigos,mais uma flor colho no jardim da minha vida!
Hoje dia 8 de abril de 2018 comemoro o meu aniversário.
Agradeço pela linda família que Deus me presenteou que são meus filhos(filha e genro)neto e amado marido,que estão sempre ao meu lado em todos os momentos,sejam bons ou ruins,e também não poderiam faltar os amigos que encontrei nessa minha longa caminhada.
Amigos irmãos que assim os considero,mesmo que sejam virtuais.
Amigos que estendem suas mãos em mensagens de carinhos.
Amigos que estão do outro lado do Oceano,mas não esquecem de aportar aqui no meu Prazer de Escrever.
Como já disse uma vez,alguns seguiram outros rumos e já não me visitam mais,mas eu não os esqueço jamais.
Vivo a vida com intensidade!
Sou verdadeira em tudo que faço aprimorando cada vez mais o que gosto que é deixar amor em minhas Pérolas Poéticas àqueles que gostam de
 lê-las.
Obrigada por tudo e a todos que por aqui passam.



Beijos adoçados com o mel do amor e muitas flores aromatizando seus lares.




Carmen Lúcia-Direitos Autorais-lei-9.610-Imagens-Arquivo pessoal e Google.

23 comentários :

  1. Parabéns e muitas felicidades e alegrias por mais esse ano e que ele seja recheado de coisas boas que desejes , vivido com saúde e muito amor a cada dia! bjs, tuuuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Carmen,
    Os meus Parabéns pelo seu Aniversário e que Deus lhe conceda muitos anos de vida junto de seu marido e restante Família, com muita saúde, alegrias, amor e muita paz!
    Muitas Felicidades!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga Carmem, com prazer posso dizer que estamos juntas nessa linda jornada de escrever os nossos sentimentos, cada qual com seu estilo, aqui resgato o meu prazer de ler seus belos versos poéticos/românticos, romantismo é bom, nos leva ao mundo mágico do sentir amor de forma leve e feliz!
    Que maravilha poder aniversariar, aqui deixo os meus votos de muitos anos felizes pela frente, a vida é mesmo uma dádiva, saber sentir é tudo de bom!
    Parabéns e muitas felicidades sempre, com alegria na alma!
    Abraços apertados, hoje especialmente bem apertados!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Carmen,
    Parabéns por essa data tão especial \o/
    Que Deus continue te abençoando e protegendo...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde. Que bom que é poder festejar os anos consigo. Desejo-lhe muitas felicidades e continue oferecendo ao leitoras lindas pérolas.
    PARABÉNS.

    Hoje:- {Poetizando e Encantando } Embriagada na timidez de um sonho.
    -
    Bjos
    Votos de um Óptimo Domingo.

    ResponderExcluir
  6. Muitos parabéns, Carmen!
    Votos de um dia muito, muito feliz, na companhia dos seus, e que conte muitos anos, com saúde!
    Tudo de bom! Beijinhos! Feliz dia, e uma óptima semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Como sempre, não posso faltar a mais um aniversário. (creio que daqui a dias, ou é anos do seu marido ou, de casados) lool

    Minha querida, desejo-lhe toda a felicidade do mundo... Beijinhos mil :)


    Especial:- A vida sem a natureza jamais fará sentido (Poetizando...)
    .
    Beijinhos e um bom Domingo.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por mais um aniversário e meu desejo é que possa contar mais alguns em plena felicidade!!!bj

    ResponderExcluir
  9. Querida Carmem, muitas felicidades, muitos anos de vida, seja muito feliz hoje e sempre! Feliz aniversário! Sua foto atual está linda!

    ResponderExcluir
  10. Querida amiga Carmem! Hoje é um dia especial, o seu dia, o dia do seu aniversário. Parabéns querida, muitas bênçãos e que jesus continue lhe iluminando para que você continue linda como és e muito feliz. Parabéns! feliz aniversario!
    Uma bela postagem e muito obrigada, também lhe considero uma amiga muito especial. Abraços

    ResponderExcluir
  11. Querida irmã mais uma vez a felicito pelo seu aniversário ,muitos parabéns que Deus cuide e ilumine sempre a sua vida ,muitos beijinhos no coração felicidades hoje e sempre

    ResponderExcluir
  12. Tive um domingo bastante movimentado e não apareci por aqui, Carmen... Entretanto, alegro-me com o seu niver e deixo um abração repleto de carinho.
    Felicidades e muita saúde!!! Mais, infinitamente mais inspirações...

    ResponderExcluir
  13. ¡Hola, Carmen-Lucía!

    Claro que si, mas no podía faltar yo a esta preciosa cita que adoro de corazón como si fuera yo misma, y no solo hoy, sino siempre que pueda, que bueno… A veces también querer es poder. Pero voy siempre con calma.

    Muchas felicidades para vosotros los dos. Que cumplas muchos más y que Dios bendiga vuestro hogar y a toda vuestra familia.

    Estáis guapos los dos jóvenes todavía y tus ojos son dos aguas-marinas que resplandecen brindando amor y dicha.
    Que sigáis así por muchos, muchos años y que Providencia os ampare os de mucho amor y vida.

    Un abrazo apretado, que llega en un suspiro.
    Ser muy, muy felices.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Carmen!
    Parabens e Parabens!
    Eu não vim ontem te abraçar
    pq o meu esposo e minha
    neta aniversariou ontem.
    Mas aqui estou para lhe desejar 365 dias lindos nessa nova idade!
    Bjins e abraço apertado
    pessoa linda!
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  15. Olá, querida amiga Carmem!
    Obrigada por ter postado as flores amarelas que lhe ofertei com carinho.
    Prova que é meiga e grata aos seus amigos virtuais... toda delicada é notada em suas postagens quase angelicais... tem um toque de fada em suas mãos e isso se revela post por post...
    Parabéns por ser como é e pelo seu aniversário, querida amiga!
    Seja muito feliz e abençoada hoje e sempre junto aos seus amados!
    Bjm festivo de paz e bem

    ResponderExcluir
  16. Querida amiga, cheguei um dia atrasado, mas ainda dá tempo de comer um bolinho com você e ver você apagar as velinhas! Mas, sobretudo, dá tempo de te dar um abraço apertado e votos de muitas felicidades, saúde por longo tempo e que desfrutes dessa tua linda família!
    Muito bonito o que escreveste, muito carinhoso, você é delicadíssima!
    Deixo meu carinho pra você!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  17. Carmen Lúcia ,
    Estou chegando com dois dias de atraso mas com um abraço duradouro e votos de muita saúde , amor e poesia neste seu novo ciclo de vida . Que Deus a abençoe e que possa desfrutar da companhia de sua linda e querida família todos os dias .É um presente tê-la como amiga virtual que sempre tem palavras carinhosas no nosso espaço e lindos poemas para apreciarmos . Viva você !
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Muitas felicidades Carmen! Que o mês esteja repleto de bênçãos celebrando seu aniversário.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Deixei os parabéns no facebook, meu blog vou chamar o técnico
    Meus parabens
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  20. Carmem querida, vim agradecer por seguir meu mais novo blog.Vc sempre gentil a cativar meu coração.
    Bjss!

    Diná

    ResponderExcluir
  21. Olá Carmem querida, aqui já comentei, voltei para deixar um link, creio que vais gostar
    https://preenchendootempo.blogspot.com.br/2018/04/voejar-entre-nuvens-carmen-lucia.html

    Penso que nem lembras mais estava guardadinho com muito carinho.

    Bjss!

    ResponderExcluir
  22. Embora um pouquito atrasada deixo hoje os meus PARABÉNS e desejo-lhe um mundo infinito de felicidades.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  23. Carmem querida, sobre o desafio de suprimir a vogal, esteja à vontade para novas participações, pode ser , frase , quadra, pensamento e assim por diante, será um prazer ter vc por la querida.

    Bjss!

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.