Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

18 de maio de 2018

Noticias minhas aos amigos.

Queridos amigos,obrigada pelo carinho de todos que aqui deixaram mensagens de amor.
 Eu estou bem com a graça do nosso Mestre Divino.
A minha cirurgia foi um sucesso e agora estou na recuperação que não é fácil,mas se Deus assim me permitir logo estarei de volta.
Não fiquei rouca e irei retirar os pontos dia 22 de Maio.
Deixo mil beijos a todos e muitas saudades.

Assim que puder libero os comentários.

Carmen Lúcia-Imagem-Arquivo Pessoal.

30 comentários :

  1. Boa tarde, Querida Amiga!
    Ainda bem que correu tudo bem. A recuperação vai correr lindamente. Já temos saudades suas.


    .
    Beijo e um excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Já estive aqui e vi que foi um sucesso!!!
    Que bom, querida amiga, aguardo sua volta!
    Beijo, boa recuperação, aliás, está tendo!

    ResponderExcluir
  3. Que bom saber boas notícias assim! Te cuida bem e logo estarás prontinha!!! Fica bem!😘😘

    ResponderExcluir
  4. Minha querida Carmem, estou dando quase pulos de alegria por ter boas notícias suas, você sabe ainda não posso pular, mas estou feliz por você amiga! Graças a Deus! Estamos livres dessa cirurgia e o que for preciso fazermos por indicação médica vamos fazer.
    Sei como a recuperação é dolorida e tem mesmo que ter repouso. Não se preocupe em participar, essa sua postagem é a melhor participação. Saber que estais operada e bem dentro da normalidade do quadro. Quem se operou e recentemente como eu sabe que não é fácil, só digitamos porque somos teimosas.
    Se cuida minha querida! Melhoras! Vou olhar o email e responderei. Abraços, boa recuperação.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pela atenção. Que tudo corra muito bem:))

    Hoje:- Onde há vontade há um caminho.

    Bjos
    Votos de uma óptima Sexta - Feira.

    ResponderExcluir
  6. Querida Carmem, estou muito feliz por você está bem se recuperando. Agora é repouso e cuidados para ficar logo boa de tudo! melhoras amiga! Beijos, se cuida

    ResponderExcluir
  7. Querida Carmem, vim comentei e voltei com o mozila para ver se adiciono meu comentário.
    Fiquei feliz em saber que estais bem, somos amigos nessa grande corrente e nos preocupamos de verdade. Lhe desejo uma boa recuperação. Se cuida,não se preocupe em visitar. Abraços

    ResponderExcluir
  8. Desejo rápidas melhoras!
    =)

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá Carmen,
    Graças a Deus que sua cirurgia foi um sucesso.
    Desejo que sua recuperação se dê da melhor forma possível.
    Até breve!
    Um beijinho e muita força.
    Ailime

    ResponderExcluir
  10. Fico contente por saber que a minha amiga está bem e tudo correu pelo melhor.
    Um grande abraço e esperamos que a minha amiga volte rapidamente ao nosso convívio bloquista.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderExcluir
  11. Oi Carmen,
    Fiquei tão feliz com as notícias!
    Que você possa melhorar cada dia mais,
    e voltar logo para o blog \o/
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Carmem querida, passando pra saber de vc, de como está seu pós-operatório.Deixo votos de uma breve recuperação, vc faz muita falta.
    Bom findi e uma noite revigorante.

    Bjss!

    https://experimentalailabrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, querida Carmem,
    que bom saber que você está bem e linda.
    Que o Mestre Jesus continue a abençoar você. Melhoras! Beijo grande .

    ResponderExcluir
  14. Carmen, alegro-me com as boas notícias!!! Boa recuperação. Até breve...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltando para deixar um abraço e desejar mais e mais saúde...
      BOM FIM DE SEMANA, CARMEN!!!

      Excluir
  15. Minha amiga fico muito feliz por saber que a sua cirurgia correu bem, desejo-lhe uma rápida recuperação.
    Beijinhos
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  16. Como fico feliz doce amiga Carmem Lúcia!
    Que Deus cubra de bençãos a sua vida e a sua saúde.
    Grande beijo em seu coração e fique sempre com Deus. ⚘⚘🍀🍀🌼🌼🌷🌷🌸🌸🏵🏵🌹🌺🌺🌻🌻😍😘

    ResponderExcluir
  17. Boa noite querida amiga Carmem
    Com imensa alegria leio noticias suas. Fico muito feliz pelo sucesso da sua cirurgia. Uma boa recuperação e que Deus continue lhe proporcionando uma rápida recuperação. Sentimos sua falta, mas compreendemos e queremos o seu melhor, assim queremos que você descanse. Receba um meu apertado abraço cheio de boas vibrações. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  18. Olá, querida Carmen!

    Veja como não foi nada complicado, ao contrário do k deixou transparecer no seu comunicado? Feliz por sabê-la já bem, não rouca e já vai tirar os pontos dia 22.

    SUCESSO E BOA RECUPERAÇÃO.

    Beijos e felizes dias.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia querida amiga
    Fico imensamente feliz por saber que estás bem e se recuperando plenamente
    Um grande beijo e até breve

    ResponderExcluir
  20. Que bom Carmem e que linda que está!
    Espero que recupere em BEM!!!bj

    ResponderExcluir
  21. Fico super feliz, pelas boas notícias, Carmen!
    Embora a recuperação custe um pouco... pelo menos o pior, já passou!... Pelo que daqui, para a frente... tudo irá continuar a correr lindamente!...
    Um beijinho grande! E continuação de uma óptima recuperação!
    Tudo a correr pelo melhor!
    Ana

    ResponderExcluir
  22. Oi, Carmen...que bom que tudo já passou
    e deu tudo certo...agora rapidamente tudo volta nos eixos. Agora é só alegria e graças a Deus que sempre nos ampara.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  23. Oi Carmen
    Desejo que se recupere rapidamente e possa estar conosco brindando-nos com seus maravilhosos poemas
    Boa semana e que tudo continue pelo melhor em sua recuperação
    Um abraço

    ResponderExcluir
  24. Muito bom saber notícias boas, melhore rapidamente!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  25. Querida Carmem, espero que esteja bem na recuperação. Vim trazer o meu abraço.

    ResponderExcluir
  26. Que ótima notícia, Carmem querida
    Que você se recupere prontamente e volte.
    Um grande abraço e beijinhos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  27. Carmen Lúcia , graças a Deus tudo deu certo na sua cirurgia e a cada dia estará melhor . Sua recuperação será excelente , abençoada . Estamos todos na torcida .
    Abraços e beijos

    ResponderExcluir
  28. olá, querida carmen!

    Então, como tem passado? Se recuperando, pouco a pouco da cirurgia? Sei k sim.
    Já tirou os pontos e agora é sempre a melhorar, a ter sucesso.

    Beijos e bom resto de semana.

    ResponderExcluir
  29. Boa noite, querida amiga Carmen!
    Meu filho ficou rouco até que, um dia, ele abriu a voz e ficamos felizes!
    Tenho orado como me pediu e tenho certeza em Deus de que tudo irá dar certo, amiga!
    Ao fim do tratamento, você irá se sentir mais forte do que antes, tenho certeza!
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.