Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

5 de janeiro de 2019

Mensagem aos amigos.



Queridos amigos para retirar qualquer dúvida que haja sobre a minha saúde,comunico que estou muito bem com a graça de Deus.
Apenas não estou escrevendo e nem visitando os blogs,por ser mês de férias,meu neto fica muito comigo e meu marido está em casa.
Quando terminarem as férias,tentarei escrever novamente.
Acho que todos me reconhecem principalmente amigos de Facebook e Instagram,mas aos que não,sou a que está de blusa rosa,ao lado de minha única irmã,filha e sobrinha.rs
Obrigada um grande beijo a todos e até a volta.
Essa foto é do nosso final de ano em família-
01/01/2019
Carmen Lúcia-Direitos Autorais-lei.9610-imagem-arquivo pessoal.

22 comentários :

  1. Boa tarde de Alegria de novo ano, querida amiga Carmen!
    Descanse muito, amiga!
    Também estou de férias com familiares... Bom demais!
    Todos merecemos ter um descanso junto aos que nos são caros.
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    🌼🌹🌻🌹🌺🌞

    ResponderExcluir
  2. Cara Carmen, muito prazer em conhecer-te
    deixo votos de muitas felicidades para todas, lindas senhoras !

    ResponderExcluir
  3. Família lindíssima! Amiga, fique tranquila, desfrute da família e das férias!

    Adorei a foto. Um beijinho a todos!;)
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Carmen,
    Um gosto vê-la junto de sua filha, mana e sobrinha, todas de ótima saúde!
    Desejo que tenha tido um feliz Natal e uma boa passagem de Ano!
    Próspero 2019, lhe desejo.
    Beijinhos e otimo fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Que lindo ver vocês todos juntos! Te esperaremos! beijos,tudo de bom,chica e que bom está tudo bem!!!

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem.
    Bom Ano Novo!
    um beijinho
    Gábi

    ResponderExcluir
  7. Feliz Ano Novo querida amiga Carmem, aproveite bem curtir neto, família, boas férias!

    ResponderExcluir
  8. Gostei de ver a minha amiga e está muito bem acompanhada, aproveito para desejar-lhe um excelente dia de Reis.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderExcluir
  9. Adorei vê-la, Carmen!... E para mais em tão boa companhia... como o seu sorriso, deixa transparecer!...
    Aproveito para deixar um beijinho, e os meus votos de um Feliz Domingo de Reis... bom como o de boas férias!
    Tudo de bom! Beijinhos!
    Ana

    ResponderExcluir
  10. Desejo um excelente Novo Ano que em 2019 realize todos seus desejos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Bom dia. Lindo Quadro. Boas férias :))

    Hoje:- Embriagada na saudade da distancia.

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda-Feira.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia querida amiga Carmem
    Que bom que está bem, boas ferias, que tenham lindos momentos descontraídos. Feliz semana. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  13. Bom descanso, boas férias, Carmen...
    Bonita foto de vocês...
    Meu abraço

    ResponderExcluir
  14. Estás bem e desejo que neste ano fiques melhor ainda, curtindo a vida, a família e os amigos tanto daqui como das outras redes sociais.
    Beijos e feliz semana!

    ResponderExcluir
  15. Aproveite as férias, querida Carmem
    Feliz 2019!
    Um beijinho carinhoso.
    Verena.

    ResponderExcluir
  16. Es una agrado pasar por este blog Saludos

    ResponderExcluir
  17. Carmen gosta-se sempre da presença de um amigo (a), de uma bloggueira-poetisa, com tu. Boas Férias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Carmen, o blogue não é uma obrigação, deve ser sempre um prazer e por isso, viemos quando podemos.
    Na foto, estão todas lindas e com sorrisos encantadores.
    Bom domingo
    Beijinhos
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  19. Carmen ,
    Aproveite suas férias , querida amiga .
    Quero lhe agradecer a visita carinhosa ao meu espaço por ocasião das festas de final de ano .
    Desejo , um ano novo com muita saúde , paz , alegrias e sucesso com as bençãos de Deus .
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.