Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

25 de maio de 2019

Entre o Céu a Terra e o Mar. 83ª Edição "Poetizando e Encantando"



Entre o Céu a Terra e o Mar deixo meu corpo levitar sobre suave sopro.
E como um sonho!
Carrego a liberdade em esvoaçantes voos.
Libero de Minh'alma a fragilidade seminua.
Aspiro ao aroma da maresia.
Fluidifico meu ser.
Resumo em ínfimos detalhes e aos meus olhares,desenhos contornados pelos sete mares.
Quisera poder alcançá-los e abrigá-los.
Quisera ser como o mar e desaguar na fina areia.
Quisera não sair dessa linha imaginária,e reabrir meus pensamentos,por alguns momentos...
Um sonhar completo...quisera ter...
Essa paixão em contato com a fluidez d'águas,liberando assim...essa minha timidez.
Em fim!
Entre o Céu a Terra e o Mar...

Carmen Lúcia-Direitos Autorais-lei-9.610

Imagens profªLourdes Duarte
.
83ªEdição do Poetizando e Encantando.



29 comentários :

  1. Lindo e sempre tão bem inspirados teus versos! Beleza de participação! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite. Uma verdadeira pérola neste poetizando.Mts Parabéns amiga. Adorei :))

    Bjos
    Votos de uma óptima noite e um feliz Domingo

    ResponderExcluir
  3. Querida Carmem, mais uma bela poesia! Um momento de meditação, contemplando o mar e adentrando no fundo da alma, como se estivesse lavando-a. Um momento assim permite renovação.

    Carrego a liberdade em esvoaçantes voos.
    Libero de Minh'alma a fragilidade seminua.
    Parabéns pela linda inspiração, fez uma bela escolha para seu poetar belo. Parabéns! obrigada! Seja sempre bem vinda. Abraços, fica na paz.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite de paz, querida amiga Carmen!
    Aspiro o aroma da maresia... que lindo e tão em sintonia com a imagem que é um deleite seu poetar, como sempre.
    O Amor nos faz liberar a timidez totalmente e quanto mais se ama, mais se liberta dela.
    Um poema de Amor inebriante, querida.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Ola amiga poetisa do amor.
    Hoje neste belo triangulo da inspiração vejo este mar olhar para o Céu aos olhos de uma Terra adormecida pela poesia encantada a fluir belamente pelas mãos.
    Bonita escolha de imagem e inspiração poeticamente linda amiga.

    Carinhoso abraço e feliz domingo na família.
    Beijo de paz e feliz semana.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia minha Amiga!
    Esmerou-se como sempre! Divino poema neste poetizando!! Amei

    Beijinhos
    Bom Domingo

    ResponderExcluir
  7. Beíssima participação, querida Carmem.
    Tenha um excelente domingo.
    Um carinhoso abraço de
    Verena.

    ResponderExcluir
  8. Como faz bem retornar a este recanto de poesia. Olá minha amiga estou voltando devagarzinho as ondas. Foi necessário este tempo após minha Mãezinha viajar para um lindo jardim no Céu. Mas vida que segue e blogar sempre foi uma terapia para mim, não será como dantes, porque nada é eterno, já é um começo. Assim te convido a passar por minha página e dá um passeio e querendo participar de uma brincadeira que resgatei do meu baú para esta volta. Beijos no coração, luz e bem!

    ResponderExcluir
  9. Maravilhosa participação! Adorei ler este belo poema!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. i, Carmen...linda aspiração a de se sentir parte das forças brandas da natureza como
    uma forma de viver a vida plenamente.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  11. Oi Carmem,
    Uma prosa encantadora
    Rasgou a alma!
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  12. Fue durante mi investigación sobre el VIH / Herpes que me topé con la información sobre el VIH / Herpes; información que es bastante fácil de encontrar al hacer una búsqueda de ETS en google. En ese momento, me gustaba la conspiración y pensé que el hecho de que HIV / Herpes Cured era una conspiración era algo que ignoraba, pero me pareció bastante interesante acerca de la medicina herbal. Hice preguntas sobre las cura Herbal en los sitios web oficiales de VIH / Herpes y los moderadores me prohibieron hacerlo. Me dijeron que estaba repitiendo la propaganda del VIH / Herpes. Esto reforzó mi creencia de que hay una cura para el VIH / herpes. Luego encontré a una dama del nombre de Alemania, Achima Abelardo, el Dr. Itua. Cura su VIH, así que le envío un correo sobre mi situación, luego hablo más sobre eso y me envía su medicina herbal. durante dos semanas. Y hoy no tengo VIH / herpes curado en mi vida, busqué grupos de VIH / herpes para intentar establecer contacto con personas para aprender más sobre el virus de herpes / herpes. En este momento creí que usted con la misma enfermedad, esta información es útil para usted y quería hacer lo mejor que pudiera para difundir esta información con la esperanza de ayudar a otras personas. Que el Dr. Itua Herbal Medicine me hace creer que hay una esperanza para las personas que la padecen, Parkinson, Enfermedad de Alzheimer, enfermedad de Bechet, enfermedad de Crohn
    , Enfermedad de Cushing, Insuficiencia cardíaca, Esclerosis múltiple, Hipertensión, Cáncer colorrectal, Enfermedad de Lyme, Cáncer de sangre, Cáncer cerebral, Cáncer de mama, Cáncer de pulmón, Cáncer de riñón, Hechizo de amor, Hechizo de lotería, Enfermedad, Esquizofrenia, Cáncer, Escoliosis, Fibromialgia, Fluoroquinolona Toxicidad Síndrome Fibrodisplasia Osificante Progresiva. Infertilidad,, Epilepsia, Diabetes, Enfermedad celíaca, Artritis, Esclerosis lateral amiotrófica, Enfermedad de Alzheimer, Carcinoma suprarrenal, Carcinácea, Parámetros de la mujer. lea sobre él en línea cómo curó a Tasha y Tara, Conley, Mckinney y muchos más que padecen todo tipo de enfermedades, así que me puse en contacto con él. Es un médico herbolario con un corazón de Dios único. Comuníquese con Emal..info@drituaherbalcenter.com / drituaherbalcenter@gmail.com Teléfono o whatsapp .. + 2348149277967.

    ResponderExcluir
  13. Carmen logo o título do poema - "ENTRE O CÉU E TERRA E O MAR" - já entramos numa iminência poética, para o meu gosto. E ao longo da leitura, isso se confirma.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Mais uma inspirada participação...
    Céu, terra e mar..., grandes criações do Todo-Poderoso! Ele é Amor!...
    Abçs

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde Carmen,
    Um poema muito lindo.
    Excelente participação no Poetizando.
    Desejo-lhe uma boa semana.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, Carmen. Um poema muito belo que nos transporta a viajar.
    A sensibilidade eleva cada verso.
    Essa coesão com a natureza nos faz pessoas melhores.
    Parabéns.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde, Carmen. Pedi a um amigo para ver o que está acontecendo no blog. O criei há pouco, mas na pesquisa no Google não aparece seu nome. Eu tenho de entrar no meu blog Redescobrindo a Alma( não a vejo mais por lá, rs.), clicar no nome do novo blog e postar.
    Eu não sei o que está havendo.
    Obrigada por seu comentário no Interagindo com Poesia.
    Te espero no Redescobrindo a Alma.
    Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  18. Olá, querida amiga Carmen!

    Nada que desculpar. Nossa vida não é sempre do mesmo jeito. O importante é se sentir bem.

    Excelente participação sua na BC da Lourdes, em forma de prosa poética, onde seu eu-lírico aspira a ser parte dos elementos da natureza, pelo menos dos mais importantes. Um desejo bem poético, sem dúvida! Gostei mto de sua "divagação".

    Beijos e dias bem felizes.

    ResponderExcluir
  19. Querida Carmem! Com seu lindo romantismo, mais uma vez participou com uma pérola de poesia! Parabéns grande poetisa! Abraços, seja muito feliz.

    ResponderExcluir
  20. Oi Carmem,
    Tudo que você escreve é rodeado de amor.
    Adorei
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  21. Lindos versos
    como sempre
    querida Crmem.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  22. Boa noite!
    Chegando com mais um convite para o poetizando que acabei de postar e esta semana com uma singela novidade. Espero que goste.
    Lhe espero para mais uma vez abrilhantar com sua linda poesia esta BC.
    Pensamento para refletirmos.

    Não é a vida que é
    complicada; nós é
    que às vezes colocamos
    demasiadas questões
    em vez de aprendermos
    a viver com as respostas
    que temos.

    Tenha um fim de semana com muitos pensamentos positivos, muito amor e paz.
    Abraços

    ResponderExcluir
  23. Oi Carne,
    Tudo bem?
    Não a vejo mais no Facebook...
    Poesia linda
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  24. Amei aqui, como faço para seguir?

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Linda participação,minha querida amiga poeta Carmen!Seu poetar me encanta sempre,me envolve e emociona.


    Obrigada pela visita e volte sempre

    Beijos sabor carinho e um sábado de paz e bênçãos

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  26. Feliz Junho minha querida.
    Adorável poema.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  27. Lindo, este mar de emoções e sensações, que as suas inspiradas palavras evocam, Carmen!
    Belíssima participação! Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.