Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

20 de junho de 2019

Águas Serenas! 87ª-Edição do "Poetizando e Encantando"

Observo águas que correm mansas.
Fico atenta para que elas sigam ao encontro do recuo de um remanso.
Tranquilas e serenas.
Percorrem entre as margens com ínfimas transparências aos sopros das aragens,que assim chegam a evidências.
Uma espera por ti...quem sabe..

Um encontro dos nossos olhares,e a esperança da tua passagem.
Sim,te espero...com o amor que tanto desejo,e a sede de te amar em loucos beijos.
Heresia!
Não...apenas a certeza que tu virás através da correnteza,mas com a mesma clareza d'águas que seguem serenas.
Subjugo esse momento com franqueza,firmando-a para que isso aconteça.
E assim fico... nessa impetuosidade.
Aguardando sobre águas que correm serenas...

Carmen Lúcia-Direitos Autorais-lei-9.610
Imagens Profª Lourdes Duarte.





32 comentários :

  1. Muito lindo teu olhar sobre as águas que correm. Que sejam sempre serenas !! Linda participação! beijos,tudo de bom,ótimo feriado! chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Carmem linda poesia. A natureza nos faz refletir e quando apaixonados a pensar no amor. Bjs e obrigada por sua visita. Estou aos poucos retornando as visitas aos blogs dos amigos.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, querida Carmen,
    belos versos. Os apaixonados sempre se inspiram nas ondas do mar, nas águas mansas.
    "E assim fico... nessa impetuosidade.
    Aguardando sobre águas que correm serenas..." Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Carmem! Linda poesia! Um olhar observador e ao mesmo tempo saudoso, esperançoso de que alguém muito especial volte. Uma linda interpretação poética da imagem. Parabéns querida. Obrigada por mais uma vez participar desta BC, seja sempre bem vinda! tenha um dia abençoado e feliz. Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Como o amor as águas correm calmas e tranquilas. Gostei deste belo poema e aproveito para desejar um bom Feriado.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, Carmem querida
    Uma belíssima poesia que me encantou.
    Te desejo um ótimo restinho de feriado.
    Um carinhoso abraço de
    Verena.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Carmem
    Um feliz são joão, linda poesia. Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Um olhar límpido como água pura da fonte.
    Gostei de ler-te
    Um beijo de saudade

    ResponderExcluir
  9. Um belo poema que proporciona um belo olhar... Bj

    ResponderExcluir
  10. Desta vez não fizemos. Foi pena. Adorei a sua publicação:))

    Derivado ás mini férias, passo para deixar um olá e desejar um feliz fim-de-semana.
    Hoje:-Férias que deixam saudades...

    Bjos
    Votos de uma óptima Sexta-Feira

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde!
    Vim apreciar sua linda participação, pedir desculpas pois estou com um comentário colado mas o meu carinho é real pois sai do meu coração.
    Concluída a reforma da minha casa, estou na arrumação, meus filhos estão chegando, minha nora esperando bebê, meu segundo netinho, filho do meu filho, quero que encontrem tudo limpo e no lugar. Não podia deixar de vir aqui, li toda poesia, linda inspiração, merece aplausos!
    Parabéns! Feliz festejos junino! Que tenha comidas deliciosas e muito amor no coração de todos. Abraço grande da amiga Genilda.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde minha amiga!
    Que todos os nossos sonhos passem pelas mãos de Deus.”

    Parabéns pela belíssima participação do Poetizando.
    cada semana é uma magnífica poesia encantadora.

    A sua poesia é uma verdadeira espera, uma saudade infinita, olhando as águas passarem!
    Maravilhosa participação.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde de paz, querida amiga Carmen!
    Parece que le minha sensação/emoção ao contemplar as águas:
    "Sim,te espero...com o amor que tanto desejo,e a sede de te amar em loucos beijos."
    Claro que não é heresia... Poetou muito bem... É Amor!
    Muito lindo uma vez mais.
    Tenha dias abencoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  14. Com o olhar amoroso a musa espera com serenidade e paz na alma a vinda do eterno namorado. Lindo poema e o teu olhar sobre o remanso
    Beijinhos perfumados de poesia

    ResponderExcluir
  15. Você coloca como ninguém, um lirismo especial nos seus escritos.

    ResponderExcluir
  16. Bonita participação, com as águas serenas e a impetuosidade do amor...
    Inspirou-se harmoniosamente...
    Bom domingo e boa semana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um abraço p vc, Carmen, nesta terça-feira...
      C carinho

      Excluir
  17. Boa tarde Carmen,
    Uma espera serena, perante esse olhar poético que gostei imenso.
    Um beijinho e uma boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  18. Lindo, amiga Carmen. Conseguiu aliar seu olhar para as águas com a espera do amor. Adoro seu jeito sempre romântico de expressar nas poesias!
    Obrigada por suas visitas a meu blog, querida
    Beijos sabor carinho e uma semana de paz e alegrias
    Donetzka

    ResponderExcluir
  19. Que lindo o poder do olhar querida amiga.
    As águas serenas, que serenas deixam o coração leve e na ansiedade da espera, refrigera tudo em volta e faz mais leve a espera amorosa. Escolhemos igual imagem. Gostei de seu olhar e inspiração como sempre cheia de amor e ternura.
    Muito lindo poetizar e meus aplausos amiga.
    Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  20. Oi Carmem,
    Linda Participação
    Desculpe a hora não estou bem.
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  21. Sempre em grande! Amei!

    Resolvi voltar aos poucos, agradecendo todo o apoio e carinho que me têm endereçado. Peço desculpa por ser mensagem “ copy past” mas só assim posso “ chegar a todos” porque o merecem. Obrigada!
    .
    Soltando aquela criança, enquanto deambulava
    Beijos e um excelente dia.

    ResponderExcluir
  22. Oi Carmem,
    Tudo bem com você?
    Eu por aqui vou vivendo minhas dores, mas um dia terminarão
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  23. Lindo este poema minha amiga, gostei bastante da sua participação, aproveito para desejar a continuação de uma boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderExcluir
  24. E o verdadeiro amor, como as águas... corre sereno... na certeza de saber por onde vai...
    Uma encantadora e romântica inspiração, que muito apreciei, Carmen!
    Um beijinho grande! Votos de um feliz fim de semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  25. Muito lindo, querida Carmem, ainda bem que as águas estão mansas...
    Um bom fim de semana, amiga!
    beijinho.
    Que lindo isso:

    "Sim,te espero...com o amor que tanto desejo,e a sede de te amar em loucos beijos."

    ResponderExcluir
  26. Belíssima participação! Adorei este belo poetizar nas águas mansas que correm tranquilas e serenas a espera de um lindo amor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Seu poetar me encanta,amiga. Lirismo,amor, muita sensualidade Sentimentos que brotam de seu coração e se transformam em maravilhas que nos faz querer ler mais de uma vez.

    Obrigada pelas visitas a meu blog!

    Feliz semana

    Beijos sabor carinho

    Donetzka

    ResponderExcluir
  28. Passando a deixar um beijinho e os meus votos de uma feliz semana...
    Ana

    ResponderExcluir
  29. Boa noite!
    O mundo dá muitas voltas.
    E foi numa dessas voltas na net
    que eu te encontrei,
    amizade linda!
    Voltando aos poucos, ainda com restrições e continuando a fisioterapia e medicações, mas bem melhor, graças a Deus!
    Estou concluindo minha participação e quinta feira voltaremos com o Poetizando, se Deus quiser!
    Farei comentários mais reduzidos, mas voltarei pois já estou com saudade desse convívio poético.
    Obrigada pelo carinho e votos da minha melhora. Obrigada do fundo do meu coração.
    Até quinta feira com mais uma edição com lindas imagens.
    Tenha uma linda noite e um despertar de paz e felicidade.

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.