Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

19 de janeiro de 2020

Aporte sem fim! (Voltando de férias)

Minh'alma chega feliz alimentando meu ser.
Vivencia infinitos momentos.
Restaura pensamentos.
Adquiri leveza.
Simples assim!
Com um suporte ao aporte sem fim.
 Clarezas de certezas.
Dessa forma,restaura alegrias e naufraga as tristezas.
Com esse alimento,inspira calma nesse
encontro de sentimentos sobre caminhos abertos aos desafios descobertos.
Viverá com o suporte de um aporte sem fim.

"Queridos amigos,dei uma pausa ao blog por estar em férias,assim que puder visitarei a todos".



Carmen Lúcia-Direitos Autorais-lei-9.610
Imagens-Center-blog e arquivo pessoal

27 comentários :

  1. Oi, Carmem, que bom umas férias, retornamos novinhos!Lindo poema, pelo visto você está ótima, rss. Iniciando o ano belamente!
    Um bom domingo e ótima semana!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Que a nossa alma esteja sempre feliz.
    Belíssimo poema
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Espero que tenha voltado revigorada! Está muito bonita. Parabéns :)

    -
    Amo a Vida...
    Beijo.Bom resto de tarde e uma excelente semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Carmen Lúcia!

    Através do seu maravilhoso poema, fiquei sabendo que suas férias decorreram mto bem e que se sente feliz e renovada. Está bem linda, elegante e distinta na foto, minha amiga!

    MUITA ALEGRIA, PAZ E AMOR EM SUA VIDA.

    Beijos e bom retorno!

    ResponderExcluir
  5. Querida Carmem
    Venho agradecer a sua gentil visitinha.
    Você sempre bonita.
    Ótima semana para tí.
    Beijinhos e o meu carinho.
    Verena.

    ResponderExcluir
  6. Sempre brilhante e inspirada no seu magistral poetar
    E voltaste revigorada envolvendo-nos na magia de mais uma belíssima poesia amiga Carmen
    Beijinhos e uma linda semana

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Carmen,
    Seja bem-vinda!
    As férias são sempre um lenitivo para o nosso viver.
    Tenha uma semana abençoada.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. Seja bem-vinda...
    Poema cheio de vivas esperanças...
    O meu abraço

    ResponderExcluir
  9. Bem vinda querida amiga Carmem, que bom que suas férias lhe revigoraram, está bem linda!
    Que tenhas muitas mais pela frente!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  10. Boa noite de paz,querida amiga Carmem!
    Leveza no poema,leveza em você eu percebo na foto tão bonita.
    Aproveite as férias bastante.
    Tenha dias felizes e abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  11. Está mais linda depois das férias,querida amiga Carmen e com mais uma de suas pérolas para nos brindar.

    Estou respondendo a quem me visita apenas e de madrugada,pois estou sem tempo algum em virtude da próxima cirurgia de meu marido em breve.Só vivemos em médicos e exames desde 2014. Ele já fez 8 cirurgias.

    Mas volte sempre e não comente apenas o último post. No menu à direita do meu blog existe "Minhas categorias" onde existem muitas publicações de todos os tipos que talvez nunca tenha lido e comentado.

    Ponha meu blog na sua lista para receber atualizações,ok?

    Beijos sabor carinho e uma quarta_feira de bênçãos e alegrias


    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  12. Um belo poema, que reflecte um estado de alma pleno de leveza, serenidade, e optimismo...
    Adorei vê-la, Carmen! Muito bom, verificar que teve óptimas férias... ou que estará chegando em breve...
    Em qualquer dos casos... continuação de dias felizes, na companhia dos seus!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde amiga querida!
    Já com muita saudade da blogosfera e das amigas e amigos queridos que Deus me presenteou ao longo desses anos que estive em meus blogs, hoje venho com uma visita rápida, um comentário colado, mas com todo carinho. Primeiramente para me desculpar pela ausência desses meses e por não ter vindo aqui desejar um 2020 repleto de felicidade. Férias são férias mas também aproveitei para retornar na clínica dos olhos e alguns exames detectaram probleminha que devo cuidar, antes de uma possível cirurgia de catarata. Estou tentando não ficar nervosa mas seguindo o tratamento e as indicações médicas. Uma delas não exagerar com a luz do computador ou celular, devido as aplicações com lazer. Em nome de jesus ficarei bem, mas devo ter cuidados embora seja teimosa.
    Por este motivo, comunico que o Poetizando que é um BC que requer mais assiduidade e tempo para manter a mesma tudo certinho, atendendo como deve ser a todos os participantes, como sempre procurei fazer, embora ainda tenha tido falhas, não irei continuar com a segunda edição. A vista é coisa sérias e na minha idade não devo brincar, essas foram as palavras do médico.
    Continuarei com minhas postagens de modo mais ponderada, e sempre que for possível visitarei a todos os meus amigos e amigas com todo carinho.
    Deixo também a disposição, caso um amigo ou amiga deseje continuar com a BC, caso isso não aconteça, a nossa amizade não se acabará tão fácil. Espero que me entenda, essas coisas acontecem sem que esperemos.
    Abraços com carinho da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  14. Oi Carmem
    Eu já fiz um comentário aqui. Sumiu?
    Se sumiu, sem querer saber o motivo.
    Gostei da sua poesia como sempre: maravilhosa
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  15. Passando a deixar um beijinho e os meus votos de um feliz fim de semana...
    Ana

    ResponderExcluir
  16. Boa noite querida amiga Carmem.
    As férias foram ótimas. Pois está muito bela e em forma na foto. Feliz fds. Carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  17. Oi Carmem
    Espero que esteja bem!
    Estou vendo uma flor no meio de muitas.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  18. Ei Carmen,
    Ler aqui me trs calma.
    Bjins
    CatiahoAlc./Reflexod'Alma
    entre sonhos e delírios

    ResponderExcluir
  19. Belíssimo poema que expressa a profundeza de sua alma poética e o quanto suas férias foram felizes.
    Beijos e uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  20. Oi Carmem!
    Poesia maravilhosa, mostrando teu espírito recarregado de energia criadora, pronto para o Novo Ano.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  21. Lindo poema como todos,amiga Carmen. Mais uma pérola. Voltou revigorada das férias e linda! Amei tudo incluindo imagens e sua foto.


    Obrigada pela visita e volte sempre!

    Beijos sabor carinho e uma terça_feira abençoada!

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  22. You have a wonderful blog! The topics you write about are very close to me. Thank you for sharing your thoughts!

    I follow you through GFC! If you want, go to my blog :)

    MY NEW POST: ФИЛЬМ «СВЕТСКАЯ ЖИЗНЬ» / ОТЗЫВ ♥

    ResponderExcluir
  23. Oi Carmem,
    Cada dia melhor nas suas poesia
    Hoje vou lhe mandar um email
    Beijos Lua Singular

    ResponderExcluir
  24. Carmem,
    Estou pensando em parar o blog de vez.
    Quero sua resposta no email.
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.