Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

6 de julho de 2013

Lápis Colorido! Reeditando.

Em uma loja,a menina fica deslumbrada ao ver várias caixas de lápis coloridos.

As cores eram bem variadas.

Ela ficou imaginando o que iria desenhar e colorir.

Pensou um pouco e entrou na loja.

Pergunta ao vendedor:senhor,eu gostaria de comprar todas aquelas caixas de lápis coloridos.

O vendedor responde:
Aqui está linda menina,mas o que você irá desenhar e colorir?
Diz a menina:quero desenhar o rosto de minha mãezinha e depois pintar.

Responde o vendedor:sua mãe vai adorar!

Diz a menina:a minha mãe está no céu com os anjos e não tenho fotos dela,mas sei exatamente como desenhar o seu rosto.

E assim,a menina foi para casa com todas as caixas coloridas,lá chegando pegou um pedaço de papel e desenhou um lindo rosto,com cabelos dourados e grandes olhos azuis,uma boca pequena com um longo sorriso.

Muito contente,volta à loja para mostrar o desenho ao vendedor.O mesmo olha para o desenho e vê o rosto exatamente o da linda menina;emocionado pergunta:
Mas essa é você?
Diz a menina:assim que a vejo quando olho no espelho.

O vendedor ficou meio sem explicação,mas depois entendeu que o espelho,mostrava exatamente a imagem da menina que para ela refletia como sendo o rosto da sua mãe.

Quem explica?

"Os anjos conseguem ver imagens de outros anjos que estão ao seu redor"!

Conto-Carmen Lúcia-Imagem-lepetitemimine.




19 comentários :

  1. Olá, imagem da nossa mãe é inesquecível, a menina ficou com imagem gravada corretamente, as mães são anjos lindo.

    Abraço

    ag

    ResponderExcluir
  2. Linda e emocionante! beijos,ótimo domingo!chica

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,amiga!

    É assim mesmo,corações puro conseguem o que pensamos ser impossível.
    Abraços frateno.
    Sinval

    ResponderExcluir
  4. Boa noite querida amiga Carmen
    Estou de volta e venho agradecer o carinho e a compreensão pela minha ausência. Deixo meu abraço recheado de saudade. O seu carinho e sua amizade é muito importante para mim. Obrigada viu? Te gosto muitoooooo!
    Beijokas com sabor de carinho e saudade
    Gracita

    ResponderExcluir
  5. Adorei esta "história" lindo mesmo.
    Parabéns

    Beijinho e bom fim de semana
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmem
    Linda a sua estória, mas eu não tive esse privilégio, mesmo tendo duas mães e dois pais naturais e adotivos, hoje mortos, eu só conseguiria desenhar o rosto do meu pai adotivo.
    Por que será? É uma incógnita...
    Você é uma ótima contista.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Atos de amor não precisam de explicação. O desenho, talvez, refletiu como se sentiu amada pela mãe enquanto viva. Lindo texto...Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia

    Emocionei-me ao ler. Belo e profundo

    Deixo votos de um Domingo feliz

    abraço
    *******************
    Querendo, visite(m)

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Ao ler este lindo momento ,simplesmente me transportou para os meus tempos de menino .Neste mundo sera que existe coisa mais pura e inocente e acima de tudo mais verdadeira que uma criança ,no seu olhar consegue ver coisas que um adulto jamais conseguira ver .Muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Admirável, Carmen

    Passei por aqui, somente, para te desejar um dia de domingo agradavel.
    Fique com Deus.
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Amiga que coisa linda eu fiquei
    emocionada quando li....olha parabéns
    mesmo pela sabedoria da história, e mãe sabemos sim que são nosso anjo na terra e no céu
    Deixo um abraço com carinho
    Bjuss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Carmen,boa tarde,
    Que emocionante...
    Mães são anjos guardiões,
    e nunca deixam de iluminar nossa vida.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga querida, linda a forma de tuas postagens.
    Bom domingo!
    Abç carinhoso e me visite no www.lialendoavida.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  14. Oi Carmem
    Obrigada pelo comentário carinhoso.
    Bom domingo
    Beijos
    Lua singular

    ResponderExcluir
  15. boa tarde Carmen uma bela postagem que nos remete a nossa infancia onde tudo era mais colorido... e ainda pode ser depende sempre de nós.. bjsssss

    ResponderExcluir
  16. Muito querida a postagem....
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  17. Minha mensagem de hoje
    espero de coração , que goste
    tem muito amor em tudo.
    È essa minha maneira de ser .
    È assim , que é meu coração
    amoroso e com infinita fé.
    Que ,Deus lhe de esperança
    para vencer todos os obstáculos.
    Plante em seu coração a semente do amor.
    Que ajuda a fazer feliz o
    maior número de pessoas possível,
    para ampliar seus dias risonhos.
    Que encha seu coração com a divina fé,
    para sempre .
    Um feliz final de Domingo :
    Uma abençoada semana seja de infinita paz
    junto com sua amada família.
    Beijos no coração afagos na sua alma ,Evanir.

    ResponderExcluir
  18. Lindisima prosa amiga que bello besos y dulces sueños desde mi brillo del mar

    ResponderExcluir
  19. Bom dia e excelente semana!
    Emocionante e lindo demais!
    Pra mim que tive uma infancia muito dificil, e poucos lapis de cor tive acesso, lembrei de parte de minha vida... (fui adotada)
    Emcionante demais!!!
    Grande beijo
    Ritinha

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.