Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

7 de fevereiro de 2014

Abraça-me!


Abraça-me,com a delicadeza que há em seus abraços.

Revele-me o que há em seus toques,
que
 suavizam
momentos onde existe necessidade desse querer.

Minh'alma agradece esse viver.

Resplandece,
 como 
luz que brilha em seu olhar,
deixando-nos
 livres,
para,
 escolhas do nosso sobreviver,
em
amar.

Sinto-me amparada e amada a cada dia,
como
um 
pássaro acolhendo-se ao ninho
.
 Nosso amor será escrito em pergaminhos.

 Serão poesias sem heresias,
onde 
viveremos como eles,
em
 aconchegos dos ninhos.

Deixaremos em rascunhos,
 essa 
doçura
 de
 instantes,
abraçados e amados.

Levados docemente aos mesmos caminhos!

Abraça-me...

Autoria-Carmen Lúcia-imagem-centerblog.

26 comentários :

  1. Boa tarde Carmen Lúcia

    Maravilhoso poema como sempre... Tão bom um abraço carinhoso, de quem gostamos, ou amamos.
    ADOREI

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Lu

    Um abraço é tão bom, melhor ainda é se sentir amparada e amada todos os dias.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmem,
    Outra linda poesia sobre o abraço, é uma das sensações mais gostosas
    Já saiu no seu blog...
    Precisa arrumar um técnico, eu não sei, computador tem vida curta. Eu tive que trocar a tela do computador, também não saía, agora sai rapidinho.
    Agora vou limpar a casa. Ai, é enorme! Tenho ajuda.kkk
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Olá, Carmen
    Muito lindo...
    ...um abraço é a forma perfeita de demostrar o que sentimos, por alguém, por amigos... Mais que palavras, que não precisamos dizer.É na simplicidade do abraço que encontramos aconchego e na timidez do abraço que encontramos abrigo ...
    "Onde, afinal, é o melhor lugar do mundo? Meu palpite: dentro de um abraço". Martha Medeiros
    Obrigado pelo carinho, feliz final de semana,muita paz e luz, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Um abraço que une corações é lindo,bem como tua poesia! bjs, lindo fds!chica

    ResponderExcluir
  6. Querida Carmen
    Um amor tao grande,precisa de muitos abraços para o fortalecerem.
    Vai ter todos os abraços, com esse pedir tao poetico, tao belo,tao amoroso!
    Parabens pelo texto.Cada vez melhor!
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  7. Carmem: Mais um lindo presente que nos oferece!

    http://diogo-mar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que boa essa sensação de amparo dada por um amor que cobre tudo com a sua harmonia, e basta um abraço para sentir todo esse abrigo e protecção.
    Muito lindo.
    xx

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Carmem.
    O valor de um abraço é algo indescritível,serve para demostrar a nossa afeição,para demostrar consolo e mil formas de expressão,mais um coisa é certa é muito bom,tanto dar,como receber.
    Um lindo final de semana,com muitos abraços rsrs.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, Carmen
    Pois aqui estou para a abraçar! E parabenizar por seu lindo poema.
    É linda essa imagem de "um pássaro acolhendo-se ao ninho".
    E espero que você também visite meu ninho :)
    Obrigado, querida amiga.
    Um beijo do
    Miguel

    ResponderExcluir
  11. Que este abraço se conserve para toda a eternidade como meu sinal de gratidão que tenho por você querida amiga Carmen,muitos beijinhos <3

    ResponderExcluir
  12. Oi, Carmen...tal sentimento tão verdadeiro é o que chamo de amor bendito!
    Um abraço...paz e amor!

    ResponderExcluir
  13. Lindamente doce!! Abraço é restauração...
    Amei!! Grande beijo

    ResponderExcluir
  14. O abraço é uma expressão belíssima... "Abraçados e amados."

    BomBom Final de Semana, Carmen...
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Oi Carmem,
    O abraço é a sensação mais gostosa que um ser humano pode sentir, é um aconchego, um te gosto demais.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  16. Apesar de ser romantico sinta-se
    abraçada por mim.....lindo vc sabe
    que sou sua fã

    Bom final de semana

    Bjusssss____________Rita!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Carmem,
    Tá com pressa?kkk. Nem leu o que escrevi em vermelho no final do 1º capítulo.
    Beijinhos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  18. Abraça-me quero sentir o teu colar,
    Muita chuva e frio, em Portugal
    No Brasil está muito calor
    Desejo para você fim de semana especial
    Com muita saúde, paz e muito amor.

    Eu, fico aqui no frio,
    Encolhido junto da lareira
    Embrulhado na capa do tio
    Prometo não fazer asneira.

    Esta vida é como um carrossel,
    Tantas voltas dá até parar
    O pintor pinta com o pincel
    Nas colmeias fabricam o mel
    As abelhas num vai e vem sem parar.

    Com a esperança continua a beleza!
    Na vida tudo vale, na vida tudo acaba
    Penso eu não tenho a certeza
    Coisa doce não amarga,

    Um beijo para você amiga Carmen Lúcia,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  19. Flor de amiga...O belo sempre existirá nas mentes que ver com os olhos da alma..Lindo demais e sempre bem feito..

    Um abraço fraternal e um ótimo fim de semana amada

    ResponderExcluir
  20. Querida amiga e poetisa Carmen !!!!!!

    Passando por aqui para deixar o meu
    Abraço e carinho e, ao mesmo tempo,
    Deleitar-me com a beleza de seu Blogue
    E conteúdos, como também, desejar-lhe
    Um lindo Domingo e maravilhoso final
    De semana. Que haja muita Paz, Luz,
    Amor e felicidade em seu coração!
    Gostei do seu poema. Como faz bem
    ao coração e à alma, um abraço.

    Beijos de luz !!!!!!!!

    POETA CIGANO – 09/02/2014
    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir
  21. Oi Carmem
    Bom dia!
    Obrigada por seguir meu conto
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir


  22. Receba um afetuoso abraço! Bom domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. origamiiptaki.blogspot.com zapraszam:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que graça,não disse nada,mas deixou sua mensagem
      através da imagem do seu blog.
      Adorei.

      Excluir
  24. Oi oi doce amiga carmen,é muito bom receber abraços e miminhos daquelas pessoas de quem nós mais gostamos,é bom receber e dar carinho,por isso passei por aqui para deixar a minha paz!! Votos de uma excelente semana,muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  25. Que lindo Carmem querida.
    O abraço é gostoso demais, une as pessoas, une cada vez mais os enamorados.
    Muito obrigada por seu carinho e seu abraço, sua presença em nosso Blog hoje foi uma delicadeza só, amei.
    Um abraço querida amiga.

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.