Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

2 de abril de 2014

Musicar e Poetizar!


Quero dedilhar suave canção,as poesias deixadas em versos.

Quero notas dançando ao escrever cada estrofe,
e
voejando até o universo.

Quero sentir mãos seguras no grafite ao rabiscar.

Sinto ser musa inspiradora bailando em escritos
poéticos.

Ouço um violino fazendo voos rasantes, inspirando-me 
aos 
acordes dançantes.

A poesia se faz aos sons musicais.

Entre versos restauro os arranjos.

Ao final,o poetar deixa o violino afinado em poesias 
serem lidas e tocadas.

E assim finalizo,ouvindo e rabiscando notas
com maestrias,
ao
musicar e poetizar.

Autoria-Carmen Lúcia-imagem-joliesgifs.com-centerblog-net.




26 comentários :

  1. Lindo demais! Belíssima inspiração!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Carmen.. as duas melhores coisas.. música e poesia.. não vivo sem ambas principalmente as musicas clássicas e um rock melódico.. bjs de bom dia amiga

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDO DESEJO MINHA AMIGA CARMEN !!! DOCE QUAL SÓ O SOM DE UM VIOLINO !!! TOCANTE QUANTO A BELEZA DE UM AMOR PRIMEVO !!! SÓ TI !!! MINHA POETIZA MAIOR A TANTA CANDURA ALCANÇAR !!! UM GRANDE BEIJO DOCE !!! RSRS !!! Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Lu.

    A vida pode ser encarada como uma doce melodia, cada nota é um compasso que a gente dá.
    Quando é o seu niver?

    bjokas e tenha um maravilhoso dia =)

    ResponderExcluir
  5. Sua sensibilidade me toca em profundidade
    E sua música a ouço como decibéis seculares
    aos quais me prendo
    Sem os deixar!

    Belo e um beijo a essa beleza,

    Maria luísa

    ResponderExcluir
  6. A música é pura poesia com melodia e seus versos ficaram extremamente musicais! bjs,

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde,
    Melodia e a poesia criada com enorme maestria, seus lindos poemas sempre encantam.
    Abraço
    ag

    ResponderExcluir
  8. Oi Carmem, não estava em casa
    Como você gosta de música, gostaria de adivinhar, talvez clássica que cai bem com sua suavidade nos seus poemas.
    Obrigada pelo carinho
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  9. A poesia é música das palavras.

    Gosto do teu poetizar e musicar.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Uau uau... que coisa mais linda....AMEI DE VERDADE!

    Beijinho e uma noite feliz

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Carmem...assim se faz uma sinfonia de amor...música, letra e sentimento.
    Belo e bom!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  12. Olá,Boa tarde, Carmen
    ...de uma delicadeza que abre portas ao coração e este se enche de paz...porque tu o encheste de alegria , de amor , de música e de poesia...
    Obrigado pelo carinho,belos dias,beijos!

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Carmen, belíssima inspiração! A poesia e a musica se interligam de forma sublime. Um beijinho. Ailime

    ResponderExcluir
  14. Carmen,
    vim aqui parar e gostei da poesia de mão dada com a música.
    Combinação perfeita!
    Fiquei com a sensação que te conheço, pois troco mensagens com uma Carmen Lúcia.....e sem querer vi este blog com o mesmo nome.
    Acredito que nada acontece por acaso e talvez seja a mesma Carmen .
    Gostei muito deste poema.

    Um abraço da
    Canduxa

    ResponderExcluir
  15. A melodia da suavidade das palavras que acalmam o mais nobre dos coraçoes na simplicidade da leveza do nosso ser ,momento belíssimo querida amiga Carmen ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Carmen,
    Musicar e poetizar...uma junção mais que perfeita!
    Adorei a poesia bonita, suave e que transborda inspiração...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Música, poesia e inspiração... Versos suaves e tranquilizadores!
    Beijos e carinho...

    ResponderExcluir
  18. Olá Querida Carmem.
    Encantador, admirável,uma linda sintonia.
    Estou de volta a vida rsrs.
    Obrigada pelo carinho.
    Uma linda noite.
    Amanhã volto a postar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Carmen! que lindo o seu blog!
    grato pela visita no meu tá!
    já estou te seguindo e gostaria muito de sua
    Amizade também!

    ResponderExcluir
  20. Gostei por demais...
    Uma sinfonia de amor encantadora Carmem.
    Música e poesia não vivo sem os dois.
    Receba meu abraço!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Querida Carmen
    Cada poema seu parece música! Agora vai fazer música para os seus poemas! Completo! Perfeito! Cada um completa o outro! Duas artes numa só !
    Parabéns.
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  22. Olá, Carmen
    Não tenho passado por cá porque, a última vez que vim, fiquei com a impressão que você ia se ausentar... mas há pouco vi um comentário seu no blog da minha querida amiga Canduxa (Cândida Ribeiro) minha mana do coração, e resolvi vir te visitar.
    A sua poesia é sempre duma enorme leveza, faz-me voar nas asas do sonho.
    Adorei seu poema.

    Dias felizes lhe desejo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Encantadora e mágica sua poesia.
    Eu adoro escrever ouvindo música. A inspiração vem e os versos vão sendo criados numa sintonia só.
    bjs.

    ResponderExcluir
  24. Muito lindo minha amiga. Que bela inspiração é possível se ter ouvindo música. Também sou assim quando escrevo, preciso da música para me inspirar.
    Parabéns novamente!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.