Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

13 de maio de 2014

Sorrio!


Risos deixam-me solta e leve nesse descanso breve.

Fico em êxtase,com a suavidade d'águas chegando mansas ao meu repouso.

Há uma sintonia entre o mar e a areia.

Uma livre escolha para descansar,e receber a brisa da maré.

Espaço onde ouço um relaxante som musical,entre as ondas e os rochedos.

Sem medos,meus sorrisos abrem-se.

Em meus lábios apenas um balbuciar,
diante da nobreza do mar.

E suavemente meu corpo fica leve como um barco, que
 vagarosamente desliza pelas correntezas,
sem naufragar.
Sorrio.....

Autoria-Carmen Lúcia-imagem-centerblog-net.


17 comentários :

  1. A suava brisa da maré e esse cenário só podem nos fazer sorrir! Lindo! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. oi Lu

    Lembre-se: um lindo sorriso quebra qualquer mal humor.
    Continue a sorrir sempre.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carmen...isso é muito bom...eu escolho o meu lugar e vivencio o prazer da serenidade,
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmem
    Tem que sorrir mesmo, pois nesse lugar paradisíaco, sendo banhada por ondas suáveis que carregam grãozinhos de areias de cristais para enfeitar os seus sonhos,
    Um lindo dia
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosa suavidade onde o amor é brisa do mar num sorriso de Paz.
    Adorei ler

    Deixo cumprimentos
    *****************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Temos que sorrir pra gente mesmo se quisermos sorrir para os outros. Linda sua poesia! bjs,

    ResponderExcluir
  7. O mar a bater nas rochas é dos sons mais belos que podemos apreciar.
    Belo poema, Carmen Lúcia!
    xx

    ResponderExcluir
  8. Lindo e doce e suave como as ondas do mar.. amei

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Quem respira assim a nobreza do mar, só pode sorrir.
    É algo mágico! Muito belo, Carmen.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. A suave brisa do mar e sua grandeza trazem felicidade e motivos para sorrir
    Belos versos!
    Linda tarde para você, Carmem
    Beijinhos afetuosos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi tia Carmem
    Viu? Eu sou mais uma criança que chegou no Mundo dos Inocentes. Viu que mulatinha bonita eu sou? Quando crescer vou me casar com seu netinho. Vai ficar brava??
    Todos mandamos beijinhos para a senhora
    Mundo dos Inocentes

    ResponderExcluir
  12. Por esta sintonia nadamos sem naufragar na vida.
    beijinhos querida.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que bela melodia ecoam nas suas palavras tao preciosas como esse lindo sorriso que tao bem nos faz ,e maravilhoso poder navegar ao sabor das suas palavras ,muitos beijinhos querida Carmen.

    ResponderExcluir
  14. Olá.

    Por aqui deixo os meus sentimentos de Amizade.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia amiga Carmen :)
    Que poesia maravilhosa,
    me senti no mar agora!
    O som das ondas batendo nos rochedos, traz muita paz.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Querida Carmen
    Sorrir à beira-mar! Que calma!
    Que inspiração lhe trouxe para escrever este belo poema!
    Parabéns.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.