Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

9 de setembro de 2014

Não tenhas medo!



Com trejeitos faceiros me entrego nessa dança,para transparecer que sou livre.

Como pássaros que ensaiam seu primeiro voo,
adquiro firmeza e sobressaio como nuvem transparente,em um flutuar à caminho desse dançar.

Mas aqui não estas novamente,e meu corpo delineia esses passos,mas minha mente
 vagueia pelo espaço à procura do teu vulto,que talvez escondido tu estás à observar o quanto desejarias me acompanhar.

Fico leve e faço voos,como se fosse planar até encontrar teus olhos observando um desejo de me amar.

Não tenhas medo,estou à esperar com todo amor que à ti doarei,não precisas me acompanhar somente entregar teu corpo junto ao meu,para ensaiarmos essa magia de dançar.

Seremos leves e livres como pássaros à voar.....

Carmen Lúcia-imagem-centerblog.net.


14 comentários :

  1. Oi Carmem,
    Chegando devagarzinho para matar a saudade dos amigos
    Como sempre linda e suave poesia de amor
    Beijos no coração
    Até breve
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Intenso, profundo e lindo! Bela inspiração, mais uma vez! bjs,m ótimo dia, tuuuuuuuudo de bom! chica

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Amiga Carmem

    Lindo, leve e suave tal qual uma dança que alimenta a alma. Amei.

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Este poema é uma dança maravilhosa, uma dança de palavras que expressam elevados sentimentos.
    xx

    ResponderExcluir
  5. Carmen,vc é uma fada do amor! Que beleza de poesia! bjs,

    ResponderExcluir
  6. O verdadeiro amor é assim, algo divino, leve e apaixonante.
    bjokas =)

    ResponderExcluir
  7. "Seremos leves e livres como pássaros a voar..."
    Ser livre é a melhor coisa que existe... Amar com liberdade e poeticamente sempre... Bonitos pensamentos lançados no poema... Sentimentos que vêm do coração amoroso da Carmen...

    Uma boa tarde... Abraços

    ResponderExcluir
  8. Sempre um gosto enorme visitar este cantinho e ler os belos poemas que aqui são escritos.
    Mostram quão é sensivel e amoroso o coração de quem os publica

    Deixo cumprimentos

    Querendo, visite(m)-me

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Toda a leveza do amor que tanto nos contagia com as suas maravilhosas palavras querida amiga Carmen ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Lindo e incrivelmente leve...de uma paz imensa brotada do fundo da alma. Amei!
    Beijos
    Mariangela

    ResponderExcluir
  11. Adoro a leveza dos pássaros, eles estão chegando por aqui, principalmente o sabiá, com seu belo canto!
    Amei ler amiga Carmem!

    ResponderExcluir
  12. Carmen eu adoro vir dançar contigo aqui no
    seu blog sempre que posso.
    Linda postagem!
    Vim aqui tambem para agradecer
    por ler o Espelhando.
    O Palhaço Poeta, o Samuel,
    a Nadia, o Daniel e eu
    nos sentimos honrados por
    te-la por perto.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  13. A vida é um grande baile e dançar é muito bom , não é mesmo ? Gostei muito do poema , Carmen Lúcia . Beijos

    ResponderExcluir
  14. Lindo seu poema!

    "Seremos como pássaros a voar"...

    E escolham onde vão ficar
    Com esse amor
    romântico
    é fácil encontrar!

    Abraço,

    Maria Luísa

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.