Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

2 de dezembro de 2011

''A Brisa do Mar"!

Você já se deparou sentada à beira mar,com aquela brisa que nos bate no rosto,parecendo um sopro que vem tão distante e agora está bem perto,trazendo lembranças de quando crianças e brincadeiras com um baldinho cheio de areia,construindo grandes castelos?Esses castelos nos levavam a contos de fadas com reis,rainhas,príncipes,princesas e até cavalos com crinas brancas como a espuma do mar.

Grande inocência!Mal poderíamos imaginar que a maré iria subir e levaria consigo tudo aquilo que construímos com nossas mãozinhas tão pequenas mas com a grandiosidade de um escultor!

Essas lembranças ,ficam guardadas para sempre e quando adultos não construímos castelos de Areia,mas se um dia novamente sentarmos à beira mar,essa brisa lá estará trazendo as lembranças de nossas brincadeiras de criança!

"SER CRIANÇA SEMPRE NOS LEVARÁ À CONSTRUIR GRANDES CASTELOS QUE UM DIA IRÃO EMBORA COM A ESPUMA BRANCA E A BRISA DO MAR"!

Carmen Lúcia

Um comentário :

  1. Oi Carmem,
    Nós não conseguimos fazer grandes castelos, mas juntos começamos com uma simples casa e vamos moldando para deixá-la, sempre trabalhando, linda para a chegada dos nossos filhos.
    Adoro a brisa do mar batendo meu rosto...
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.