Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

3 de dezembro de 2011

"A Espera do Vagalume"!

Certa vez,a avó havia prometido ao neto que naquela noite iria lhe mostrar um vagalume.O menino muito esperto agarrou-se em sua mão e disse:Vamos vovó!Eu quero conhecer esse vagalume!Mas,ela sempre paciente procurou faze-lo entender.Às vezes ele fica escondido atrás de uma folha e não dá para vê-lo.
   Vovó! Você prometeu que ele aparece com suas luzinhas e brilha como uma estrela!Sim!!É preciso ter paciência. E lá foram os dois de mãos dadas a caça do vagalume.Depressa!Veja querido neto ali atrás daquela folha,algo reluz como um brilhante!Seria o vagalume?Vamos correr antes que voe para longe.
Quando chegaram ao local o vagalume era uma gota de orvalho caída na noite que reluzia atrás de uma folha verde.Não fique assim disse a avó.Eu prometo que um dia esse vagalume irá aparecer.Quando chegar a hora iremos colocá-lo dentro de uma caixa de fósforos para que não fuja e assim que pudermos o libertaremos.
   O menino compreendeu e ficou conformado.Sabia que a avó não o estava enganando e quando o vagalume resolver voltar,ira iluminar a noite com sua luzes coloridas para alegrar seu coração!

Moral:
"NA EXPECTATIVA DE UM VAGALUME CLAREAR SUAS IDÉIAS,ESPERE SEMPRE PELO OUTRO DIA"!

     Carmen Lúcia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.