Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

8 de janeiro de 2013

Homenagem a Maria Luísa Adães-Blog-Os sete Degraus!

Maria Luísa Adães,você muito me emocionou com palavras tão lindas postadas em meu blog.

O que dizer dessa grande poetisa que está do outro lado do oceano,sempre nos encantando com poemas lindíssimos!

Maria Luísa,você tem a luz em suas mãos

Ao escrever deixa sobre nossos corações

Uma ternura em grandes emoções

Sabe colocar em cada verso,
Uma simplicidade
Que na verdade transpõe
Todo o universo!

Quisera ter essa desenvoltura
Em flashes de luz a quem você
Faz jus.

Descreves poemas que
Sempre nos conduzem a uma beleza
Precisa e concisa...
De uma linda poetisa!

Homenagem a querida poetisa Maria Luísa Adães,por lindas palavras deixadas em um poema de minha autoria.

Obrigada de coração.

Texto-Carmen Lúcia-Imagem do livro 7 Degraus de Maria Luísa Adães.


11 comentários :

  1. Linda e merecida homenagem à Maria Luiza! beijos às duas!chica

    ResponderExcluir
  2. Querida Carmen!
    Linda homenagem à querida poetisa Maria Luisa. Parabéns às duas. Beijos!
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Surpreendida
    enfeitiçada
    comovida!

    Agradecer o quê
    se eu não fiz nada?

    Lembrar de mim porquê
    se eu não sou Nada?

    Vou deixar cada palavra
    suspensa por um espelho

    E num caminho
    sem princípio nem fim

    E pedir a uma estrela
    que as arraste à noite

    Como a noite
    arrasta as estrelas

    Para um local
    de montanhas azuis
    coloridas de vermelho
    como se de borboletas se tratasse.

    Só isso eu sei fazer
    e pouco sei dizer,
    mas sei agradecer...!

    Maria Luísa Adães

    ResponderExcluir
  4. Minha amada Carmen, Não sei como sumiu minha foto daí, querida! Claro que eu coloquei de novo! Imagina, se vou deixar de seguir vc!!! NUNCA!
    Beijos na sua alma,

    ResponderExcluir
  5. Preciosa dedicación para una gran Poetisa.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Te encontrei
    tinha esquecido este esplendor
    a mim dirigido
    com arte e amor

    Uma beleza o que escreveu para mim
    e de mim

    Para você Carmem Lúcia
    O meu agradecer maior

    Maria luísa Adães

    16 de Setembro de 2015

    ResponderExcluir
  8. Me assombrou o que encontrei
    e o tempo passou...

    E me reencontrei!

    Maria luísa Adães

    Setembro de 2015

    Lisboa/ Portugal

    ResponderExcluir
  9. E me tornei a encontrar
    Na beleza do que escreve!

    Agradecida eu estou!


    Maria Luísa adães

    ResponderExcluir
  10. Deixei de a encontrar
    mas como lembrança de si
    encontro "os7degraus"
    e depois encontro coisas lindas
    que não tiveram continuação
    e pergunto
    porquê a ausência?

    Mas também sei que a vida é constituída
    por ausência conturbadas
    num mundo ainda por nascer.
    a perdi?
    Talvez, mas a reencontrei no passado e amei!

    Agradeço este passado tão feliz!

    Beijos

    Maria luísa Adães

    ResponderExcluir
  11. Senti necessidade de a trazer ao Cimo!

    Mª. Luísa

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.