Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

9 de janeiro de 2013

Intempéries do Tempo!

Nas intempéries do
tempo
Não há contratempo.

Surge em breve momento,
um vento,ou uma
ventania.
Mas como
ironia
do destino,aceito.

Sou figurante dessa
deslumbrante pintura
retocada com apreço e
trejeito.

Cabelos soltos do meu
jeito,
presumo que seja desfeito,
mas como ironia do destino
aceito.

Descubro que sou atuante
dançando com vestido
esvoaçante.

Mas como ironia do destino,
aceito.

Meus cabelos revoltos
e soltos
juntam-se à ventania ou vento
nas intempéries do
tempo!

Texto-Carmen Lúcia-Imagem-Miscelânea


2 comentários :

  1. Oi Carmem!
    Você sempre escrevendo com muita graciosidade...
    Obrigada pela visita
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmem! Desculpe a demora para retribuir tua visita ao meu blog. De férias viajandomas o importante que estou aqui seguindo o teu maravilhoso blog. Bjuss fica na paz de Deus, sucesso na tua vida e no teu blog.
    Adriana Duarte.

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.