Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

8 de outubro de 2013

Amigos!


Amigos queridos!
Agradeço por tantas visualizações em meu blog,por esse tempo em que estive ausente.
Problemas com a minha internet aqui no condomínio
em que resido,nos deixaram uma semana,sem qualquer  comunicação.
Hoje,com a graça de Deus os técnicos conseguiram
achar o que estava acontecendo.
Estou morrendo de saudades de todos vocês.
Amanhã se Deus assim me permitir,estarei publicando
uma postagem.
Um grande beijo a todos que visitaram a minha página e um agradecimento em especial à minha amiga Dorli,que fez a chamada no seu blog.
Obrigada amigos queridos

Carmen Lúcia.


16 comentários :

  1. Você merece todos os amigos do mundo minha querida!
    Fiz um post falando sobre um assunto que vc comentou com a Dorli e gostaria que vc desse a sua opinião!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmem
    Saudades muitas de você e de suas poesias.
    Um beijo enorme!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Olá! Estou esperando a sua publicação, e seja bem vinda ao meu blog, sempre! abração

    ResponderExcluir
  4. Até pensei que estarias de férias
    Mas, afinal não estava
    Foram essas as minhas ideias
    Porque tanto se demorava.

    Ainda bem que já está
    A avaria resolvida
    Durma bem, amanhã voltará
    Com saúde, paz e alegria!

    Boa noite e um beijo
    para você amiga Carmen Lúcia.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. Amiga, ainda bem que não foram problemas piores, mas a gente fica sem chão quando não consegue acessar né?
    Entendo, mas ainda bem que está tudo bem agora!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz por tudo estar resolvido querida amiga ,e sempre um enorme prazer ter a sua companhia ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga!
    Que bom que tudo voltou ao normal!
    Você é merecedora de todo esse sucesso!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Carmen.. grato pela visita.. no assunto internet nem devemos nos estressar.. pq já estamos todos mergulhados num caos.. tá muito ruim.. e aqui no interior nem se fala.. não sabemos se pagamos banda larga ou bunda larga.. pq a bunda fica larga de tanto esperar rsrs uma linda noite bjs amiga

    ResponderExcluir
  9. Eu por acaso nem me apercebi, porque esta semana estive muito ocupada, mas fico contente de saber que está tudo bem agora...mas é incrível; uma semana para solucionar um problema de internet num condomínio!... A tecnologia realmente tem que se lhe
    diga..:-)
    xx

    ResponderExcluir
  10. EU JÁ COM SAUDADES DE VIM AQUI E LER OS POEMAS MAIS ENCANTADORES DA BLOGOSFERA...
    MAS AGORA SEI QUE VOLTANDO AO NORMAL,VAMOS VER TUDO DE NOVO...BJS MINHA QUERIDA ...

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Carmém
    Bem que já tinha dado falta..
    Ás vezes acontece...aqui já tem acontecido por roubarem os cabos de cobre, looool ... vale tudo kkkk

    Tenho poste de ontem que teima em não querer sair, e por enquando mantenho o mesmo...

    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Que bom te ver voltando!É muito chato mesmo ficar desconectada,rs bjs, chica

    ResponderExcluir
  13. Boa Tarde Carmem !

    Linda sua poesia.

    Penso

    Quando pensamos nas folhas caídas, nos abraços, nos dias de Amor que tanto amamos, é um lindo pensar.

    Linda a sua família.

    Obrigada

    Abraços

    Nati

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga!
    Que bom que está tudo resolvido,
    vc etava sumida mas eu pensei que estivesse viajando.
    Saudade de suas postagens!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.