Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

6 de fevereiro de 2014

Um sonho no Paraíso!


Adormecida,
revigoro minhas energias,
através,
de
 pétalas macias.

Flores que chegam,deixando
meu corpo flutuar,
em
um repouso,
no
espaço
de
sonhar!

Sinto-me leve,
como
o
 vento que sopra.

Embevecida nessa magia,
encosto meu rosto,
à maciez
desse sopro.

Envolvente,leva-me ao paraíso,
em florido jardim,
mostrando suas cores
seus perfumes
em 
aromas sutis,
dos
elegantes jasmins.

As rosas,primorosas,
dançam 
em 
pétalas de cetins.

Esvoaçantes,
flutuam com fluidez,
percorrendo
ao
ápice
de 
minha nudez.

Uma sensatez,
deixa-me tímida,
mas
sutilmente aprisiona-se
nesses
momentos,
em
meus pensamentos.

Em vestes,recompõe-me,
sobre véus,
cobrindo-me lentamente,
e
levando-me
nesse sonho,
ao 
caminho do céu!

Um sonho no Paraíso...

Autoria-Carmen Lúcia-imagem-centerblog.





22 comentários :

  1. Maravilhosa sonho que te leva ao caminho do céu! Lindo! beijos, lindo dia,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga Carmen.. nos sonhos nos revigoramos e somos transportados a planos sutis dependendo de nossas vibrações claro.. mas que possamos aproveitar e sonhar pois um dia o sonho vai ser real aqui no plano físico mesmo.. bjs de bom dia

    ResponderExcluir
  3. E se sonhar já é bom....no paraíso então.....!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmem,
    Sonhar no paraíso? Quero sonhar e acordar, ver meu amor e dar um peteleco nelekkk
    Brincadeirinha
    Poesia linda e envolvente
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Olá. Bom dia.
    Passei para te desejar: Paz e Saúde.
    Um abraço, do tamanho do BRAZIL.
    Aqui, tudo muito lindo.

    ResponderExcluir
  6. Olá,Bom dia, Carmen
    Belo...um sonho lindo de amor...sonhar é preciso...o sonho alimenta e arrasta os corações para um Paraíso tão desejado... abençoado seja este doce sonho de amor, verdadeiro e puro...
    ... Obrigado pelo carinho,belo dia de quinta feira, beijos!

    ResponderExcluir
  7. MINHA AMIGA CARMEN !!! QUANTA DOÇURA EXISTE NESTE TEU LINDO SONHAR !!! QUE NOS TRANSPORTA PELOS CÉUS DE UM AZUL INIGUALÁVEL !!! A UM PARAÍSO QUE REMONTA AO MESMO LINDO DEMAIS !!! PARABÉNS MINHA POETIZA MAIOR AMO ESTE TEU JEITO !!! ESTE TEU DOM MARAVILHOSO DE POETAR DESTA LINDA FORMA !!! É REALMENTE UM GRANDE PRAZER VIR AQUI LER-TE POIS SEI QUE LEIO O QUE SAI DE UM CORAÇÃO DE DIAMANTE !!! RARO E INIGUALÁVEL UM GRANDE BEIJO RESPEITOSO Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  8. Muito bonito...é sempre bom ter sonhos de carinho e amor

    Deixo cumprimentos...
    ********************************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde,
    os sonhos fazem parte de nós, é bom sonhar e concretizar os mesmos.
    Seu poema é lindíssimo.
    Abraço
    ag

    ResponderExcluir
  10. Grande blog, sinto-me um monte de amor e proximidade aqui. :O)
    no amor e luz
    Cyn

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Carmen

    Maravilhoso e suave poema, era tão bom que pudesse-mos estar um pouco isolados, ou seja, estar no paraíso... estava a precisar..

    Adorei
    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. AMIGA CARMEN LÚCIA !!! ACABEI DE FAZER O TRABALHO QUE ME DEU GRANDE PRAZER DE MUSICAR HUMILDEMENTE TEU LINDO POEMA " REGRESSO " !!! E ESTOU ENVIANDO PARA O MEU CANAL NO YOUTUBE PARA TRANSFORMA-LO EM CLIPE !!! PERGUNTO-LHE !!! PODES ME ENVIAR UM E-MAIL TEU PARA O MEU E-MAIL !!! peupai@hotmail.com !!! AI ENTÃO LHE ENVIARIA VIA e-mail O CLIP PARA TUA APROVAÇÃO E DAR O DESTINO QUE DESEJARES !!!! COM O MEU CARINHO NO AGUARDO Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Querida Carmem.
    Linda poesia,sonhar vivendo um amor e muito bom e viver é uma maravilha.
    Ainda estou ausente ,mais vim lhe desejar um lindo final de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Que linda palavras os sonhos adormecidos vem
    para nos acordar e realizar-los, obrigado pela poesia ela está ´tima linda.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Uma verdadeira viagem poética ao paraíso de pétalas de rosa esvoaçantes e elegantes jasmins. Um sonho de extraordinária leveza.
    xx

    ResponderExcluir
  16. Nossa, que poesia linda!
    Parabéns!
    Como disse a Laura, logo acima, uma verdadeira viagem poética!
    Jasmins, rosas...
    Você gosta de flores e eu também!
    Aqui perto onde moro há um canteiro de Lótus... Coisa linda...
    Lindo finde!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  17. Olá Carmen, e que tudo esteja bem contigo!

    Um belíssimo poema onde você expressa toda a tua sensibilidade descrevendo a maciez das flores, como as pétalas acetinadas das rosas e também os aromas. Parabéns por tão intensos sentimentos expressos, obrigado por compartilhar tudo acompanhado de belas imagens!
    E eu agradeço também por tuas gentis visitas e comentários deixados por lá, assim desejo que seja sempre tão feliz e intenso o teu viver, um grande abraço e, até mais!

    ResponderExcluir
  18. Sonhos que comandam a vida ,sentimentos que afagam o coraçao ,purificam a alma na pura leveza do amor ,querida amiga muito obrigado pelas suas palavras que tanto estimo ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Uma planta florida!
    Num jardim colorido
    Um sonho no Paraíso
    Uma menina adormecida!

    Nas pétalas perfumadas
    Pousavam passarinhos
    Nas frescas madrugadas
    De frio piavam coitadinhos!

    Desejo uma boa noite para você,
    amiga Carmen Lúcia, um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  20. Sonhar é bom demais e com o paraíso, HUM... Um sonho nas alturas e poético...

    Um beijo

    ResponderExcluir
  21. Lindo lindoooo.

    Sonhos assim eu quero ter pra sempre rs...

    tenha um lindo fds, cheiinhooo de amor e paz =)

    ResponderExcluir
  22. Querida Carmen
    Ah! Como e bom sonhar sobre macias petalas! Parece que estamos no Paraiso!
    Sonhe sempre e muito, para depois nos encantar com as suas belas poesias, inspiradas nesses sonhos.
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.