Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

7 de maio de 2014

Fim de Tarde!


Fim de tarde,onde insisto bailar junto as gaivotas,procurando
seus ninhos atravessando mares.

Meu corpo aprofunda-se nessa tranquilidade,apreciando o sol adormecendo.

Começo dançar e viajar!

Dançando como viajante,procuro um porto para descansar em breve repouso.

Os pássaros fazem acrobacias,avisando-me que a tarde despede-se.

Ao longe,meu olhar acompanha esse bailado, onde
 o anoitecer cumprimentará o céu estrelado.

Águas mansas e aquecidas,chegam
restabelecendo energias,
para 
um novo amanhecer.

E assim,as gaivotas bailam junto ao vento que sopra,trazendo-me de volta dessa viajem dançante,para o encontro de um novo dia que irá nascer.
Fim de tarde......

Autoria-Carmen Lúcia-Imagem-centerblog-net.


16 comentários :

  1. Oi Carmem,
    Lindo crepúsculo do entardecer enfeitado com as gaivotas num lindo bailar num calmo oceano sem fim.
    Linda imagem inspiradora
    Obrigada pelo carinho
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu

    eu adoro fins de tarde, acho lindo as nuances do céu mudando suas cores.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Final de tarde com as suas belezas únicas...
    Bailado bonito que fala também de um "novo amanhecer"...

    Muita paz e um bom dia, Carmen.............

    ResponderExcluir
  4. Que lindo bailado, que lindo entardecer, poético, reconfortante, deu até para sonhar.
    Lindo demais querida Carmem, beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carmen...lindo entardecer interagindo com os pássaros em busca do ninho...logo chegarão as estrelas.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Belo entardecer num lindo sentir irradiante da vida , divino querida amiga Carmen ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que delicioso esse bailado da passarada,Carmen! Ficou lindo de viver! bjs,

    ResponderExcluir
  8. Uma hora mágica que te inspirou! lindamente! bjs,chica

    ResponderExcluir
  9. Que beleza de entardecer. Olhando as gaivotas e o mar as nossas energias só podem ser renovadas, com toda certeza.
    Beijos Carmem e uma ótima quinta feira!!

    ResponderExcluir
  10. Que lindo,Carmen.Hoje mesmo estava me deliciando com o poente e como você o descreveu bem em seu bailado! Amei,minha amiga poeta!

    Obrigada pela visita.

    Beijos e uma semana de alegrias

    Donetzka

    Face Book:


    https://www.facebook.com/donetzka.cercck


    Blog Magia de Donetzka



    ResponderExcluir
  11. Olá Carmen...que lindo seu poema, eu me imaginei bailando neste lindo entardecer!!! Amo este período do fim da tarde... Amiga obrigada pelo seu carinho e lhe digo que sua amada mãezinha está a olhar por você sempre, desejo um lindo e abençoado domingo das mães para você que é é mãe e vovó...
    Bjs com carinho!!!
    Clarice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga Clarice,eu tenho certeza que minha mãe está sempre por perto,olhando e orando por mim.
      Feliz dia das Mães à você também.
      bjs
      Carmen Lúcia.

      Excluir
  12. Não posso querer o bom só para mim>
    Partilhado no face!
    Maravilhoso estar aqui! Beijos espero não me perder novamente!

    ResponderExcluir
  13. Querida Carmen
    Que bela e poética descrição de um fim de tarde!
    Depois de um dia intenso, bailar junto às gaivotas, transmite muita calma!
    Parabéns.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.