Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

27 de maio de 2014

Impetuoso Vento!


Vento que chegas impetuoso,levando-me
à voar,como pássaro branco em
pousos de voos rasantes.

Não consigo ver-te!

Sumistes nos campos,escondestes teus risos e me deixastes em prantos.

Levastes a brisa leve que adormecia como rainha.

Levastes os sorrisos nessa travessia,que ficaram pelas águas dos lagos e rios.

Assobios,ainda ouço como pios fraquejantes,sumindo em aragens distantes.

Quero ouvir-te novamente nesse balançar da relva, conduzindo-me aos teus espaços, 
em
redemoinhos no ar,
onde
 tu e eu, 
seremos levados nesse sopro,
ao
encontro
de novos horizontes,sobre voos
hilariantes!

Impetuoso vento......

Autoria-Carmen Lúcia-imagem-centerblog-net.





22 comentários :

  1. Lindo vento que tão bem te inspirou!!! bjs, chica e lindo dia!

    ResponderExcluir
  2. Carmen, bonito vento... "Ao encontro de novos horizontes..."
    Uma 3ª feira bem feliz para você!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. oi Lu

    Eu gosto de sentir um ventinho vindo ao meu encontro, fico imaginando o que ele me traz de bom rs...

    bjokas e um lindo dia =)

    ResponderExcluir
  4. Quero muito voar neste impetuosos vento , pra ver esta maravilhas, beijinhos e tenha um belo dia.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Impetuoso vento,
    incomoda muita gente
    voam no pensamento
    para um lugar diferente.

    Nos braços contente,
    o verdadeiro amor
    quando o calor sente
    no jardim, perfumada flor!

    Tenha um boa tarde, amiga Carmen Lúcia, um beijo,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  6. Que impetuoso vento trás a tona tantas e tantas palavras poéticas, torvelinho de belezas! abraços

    ResponderExcluir
  7. Oi Carmen, bom dia!
    Que linda essa poesia sobre o vento...
    quando ele chega com intrepidez,
    leva algumas coisas, mas traz outras...
    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Vento lindo que passa por aqui, Carmem.
    Me encantei!
    Lindo dia, querida
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá Carmem,
    Depois de uma chacoalhada, estou de volta.
    Sua poesia é tão meiga como uma criança querendo carinho, brincando com o vento querendo vê-lo.
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  10. Hoje é um dia que.....

    Elogio de espaço tão bonito
    Parabenizo por todo post sensacional
    E agradeço mais uma vez sua amizade

    A verdadeira coragem é ir atrás de seus sonhos,
    mesmo quando todos dizem que ele é impossível!...

    __________ Cora Coralina

    Bjussss

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  11. O vento funcionou como uma bela inspiração!
    xx

    ResponderExcluir
  12. Linda inspiração poetisa amiga!
    Carmen estou reservando meus blogs para convidados e quero manter contato contigo.
    Por e-mail te explico o que houve.
    Se quiser me seguir por favor entre em contato.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  13. Boa noite
    Maravilhosa inspiração...Adorei


    Beijinho

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Que o vento continue soprando em seus ouvidos, tão belos poemas!
    Tenha um boa tarde, amiga Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  15. Um vento que sopra incessante num lindo bailado num leva e tras numa constante procura de novos rumos ,muito lindo querida Carmen ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Carmem.
    Que Impetuoso vento, que me deixou emotiva, mas lhe trouxe essa linda inspiração, a sua poesia ficou linda,tocando o nosso coração.
    Obrigada amiga pela sua amizade,virtual,mais sincera.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi, Carmen, sejam bons os ventos que trazem o amor compartilhado!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  18. Carmem,
    Que lindo, esse vento que tem cheiro
    de carinho.
    Obrigada pelas palavras no Felis.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Um vento que inspirou um lindo bailado de palavras.
    Continuação de boa semana, Carmen.
    Deixo um beijo.

    ResponderExcluir
  20. A brisa trás magia. Li magia aqui.
    Beijos. MD

    http://acontarvindodoceu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  21. Querida Carmen
    Um vento que nos leva ao encontro de novos horizontes! Que maneira positiva e poética de ver o vento impetuoso!
    Muitos parabéns.Normalmente associamos o ímpeto a consequências muito negativas.Obrigada por me fazer sentir o vento de uma outra forma.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.