Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

1 de outubro de 2014

Um olhar perdido!




Um olhar perdido procurando pelos teus...um solver de palavras,emudecendo minh'alma e meu ser.

Tu és a fonte dos meus desejos,tu és o mel deixado em meus lábios,ainda presente dos teus doces beijos.

Cada vez mais sinto tua ausência,sumindo junto ao esfumaçar de uma névoa.

Tu deixastes rastros,em uma longa espera...

Uma longa espera dos teus abraços enlaçados em meu corpo,e o sopro das palavras sussurradas de amor,que ficaram sorvidas como o néctar,quando tirado da mais perfumada flor.

Tu és meu amor.

Poema-Carmen Lúcia-centerblog.net.

15 comentários :

  1. Bom dia Carmem
    Um encanto sua poesia d'uma tristeza da ausência.
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Amiga

    Ui hoje identifico-me com o seu poema. Adorei

    tenha um dia feliz

    Beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Lu

    Que outubro seja um mês de grandes conquistas pra vc.
    E que o amor não se perca e se espalhe por todos os cantos.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Bom dia minha querida amiga..
    e como ficamos assim.. nossos olhares se perdem em todas as direções procurando a pessoa amada..
    certo é que eles transbordam de brilho e alegria quando a a encontram.. bjs de bom dia e até sempre minha querida

    ResponderExcluir
  5. E como dói a ausência de um amor!...
    Lindo!
    xx

    ResponderExcluir
  6. Declaração linda!! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  7. A ausencia sentida de um coraçao cheio de amor para dar ,um lindo momento cheio de sentimentos querida amiga Carmen ,muitos beijinhos .

    ResponderExcluir
  8. E como sentimos a falta da pessoa amada.
    Lindos versos, Carmem

    Obrigada por participar lá frase Fofura.
    Beijinhos carinhosos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Carmen um amor feito só de ausência, um amor que se desespera por ser bem...tristezas de um bem querer.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  10. O olhar diz tudo no amor! Que poema mais lindo! Me encanto por aqui! bjs,

    ResponderExcluir
  11. Pasión y Saudades reflejadas en este Poema lleno de Belleza, intensidad y sensibilidad...Precioso.
    Ya tenía ganas de volver a pasar por tu maravilloso Rincón.
    Abraços e Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Um olhar perdido, que pena!
    vou ver se o encontro escondido
    no rosto duma moça morena
    ou em outro lugar não proibido!

    Gostei do olhar,
    só do perdido não
    já sei onde o encontrar
    junto do teu coração!

    Desejo-lhe uma boa noite e bons sonhos,
    um beijo para você, Carmen Lúcia.

    Eduardo.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde amiga Carmen,
    Certas ausências produzem em nós, dor e sofrimento.
    E o jeito é se contentar com as boas lembranças.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga Carmen,
    primeiro quero te parabenizar pela bela música de fundo...E o vento levou.., simplesmente maravilhosa, assim como o seu filme.
    Quanto ao poema, retratas bem quando a falta da pessoa amada é sentida. A espera, as lembranças, os beijos...tudo nos faz sofrer. E o que fazer senão aguardar, não é?
    Um beijo grande cheio de carinho minha amiga.
    Suzana.

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.