Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

3 de dezembro de 2014

Poesia do amor.







Tu és a poesia dos meus dias alegres,das longas noites pensando em teus beijos,das tuas mãos juntas as minhas,dos teus e meus loucos desejos...e eu sou os lábios entregues aos teus,o corpo que te enlaças e os braços que te abraças.

Tu és o sentimento chegando em nossas almas,o aroma evaporando o nosso querer,o néctar dos beijos retirados da mais bela flor...e eu sou o evaporar chegando tão de repente,entre fragrâncias aderentes entregues por dois seres amantes em sopros de amor.

Ah....mas tu és o céu iluminando nossos caminhos,o sol dourando os campos...e eu sou as estrelas cintilando,a lua desejando um luar entre dois seres em momentos de amar.

Sim,eu sou tua e tu és... a poesia do amor.

Carmen Lúcia-Imagem-net.



15 comentários :

  1. Oi Carmem, parabéns pela linda e doce poesia. Gostoso de se ler. Amei. Desejo um dia maravilhoso prá vc querida. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uma declaração de amor maravilhosa... Quando o outro é a poesia dos nosso dias tudo fica diferente e mais lindo, iluminado!

    bjs, ótimo dia,chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Carmem
    Que linda poesia "caliente",
    Adorei
    Bárbara

    ResponderExcluir
  4. O amor quando cativado, torna-se belo e poético...
    Palavras apaixonadas...
    Um abraço grande...............

    ResponderExcluir
  5. Uma bela conjugação de céu e sol com as estrelas e a lua para um poema de amor.
    xx

    ResponderExcluir
  6. SOBERBO POEMA!
    Como sempre, com grande dificuldade de a comentar. AMEI

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais seu hino ao amor! Encantei-me! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Independente de qual ângulo o amor é revelado, ele sempre será muito bem admirado! abraços

    ResponderExcluir
  9. Um presépio lindo para enfeitar uma poetiza
    tão romantica como sempre deixo meus elogios
    Abraços querida

    └──●►Rita

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Carmem.
    Que linda declaração de amor e forma de poesia.
    Amar e ser amada uma dadiva divina.
    Uma linda noite.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Carmen
    A poesia do amor, escrever assim é sempre positivo a deixar transparecer um belíssima imagem escrita. Para não falar nas próprias ilustrações, que são uma das tuas marcas.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Boa noite querida amiga terno e o coraçao que esbanja tamanho amor ,belas sao as palavras que brotam tamanha esperança ,verdadeiro sao os sentires de quem da sua alma emana tamanha harmonia ,muitos beijinhos que Deus ilumine sempre a sua vida .

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Carmen, que lindo poema de amor!
    Quando apaixonados tudo respira poesia em nosso redor.,
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  14. Oi Carmem!
    Linda poesia de amor
    Um abraço

    Meu novo Blog http://papyfm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.