Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

30 de janeiro de 2015

O amor de duas almas!



Sinto a fragrância entregue pelas tuas mãos roçando minha face e deixando a maciez de cada pétala abrir suavemente,como minh'alma abre-se para ti.

 Esse frescor,faz evaporar um sopro para a vida que lentamente é aguada pelas águas,erguendo-se firme e apoderando-se do meu ser chegando aos arrepios em minha pele.

Sobre a derme fica o calor que tu deixastes a mim,entretanto retorno a ti através do voejar do aroma da flor.

Rosas e pétalas unem-se em um só corpo...perpetuando a paixão de duas almas,entrelaçadas pelo amor.

Carmen Lúcia-Imagem-Centerblog.net.

16 comentários :

  1. Sabe minha amiga?! É sempre muito difícil comentá-la.... escreve sempre em forma de conto de fadas... SOBERBO!

    Beijinho...Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Carmen, o amor sempre nos traz inspirações românticas...
    Viva o AMOR entrelaçado!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Poesia inspirada, amore e paixão nela expressos! bjs, tuuuuuuuudo de bom,lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  4. Sabe querida, eu amo poesia
    e me alegro por poder ler
    sempre aqui.
    Ótimo fim de semana,
    esta bem?
    Eu a espero la no
    Espelhando.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  5. Que haverá de mais belo que duas almas entrelaçadas, perfumadas de flores e de amor?
    Lindo!
    xx

    ResponderExcluir
  6. Olá Carmem.
    O amor de duas almas é algo maravilhoso, uma linda poesia.
    Feliz final de semana cheio de amor entre vocês.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Lindo, pura poesia de amor!
    Amei ler minha amiga sempre querida, abraços apertados com votos de feliz fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Quando existe tamanha reciprocidade no amor ,nada mais importa senao amar e ser amado ,sempre maravilhosa querida amiga Carmen ,muitos beijinhos no coraçao .

    ResponderExcluir
  9. Olá,Carmen, boa noite... a maior força que existe é o Amor. Nada pode contra e Não existe nada que possa separar o Amor de duas almas, rosas e pétalas,almas entrelaçadas!
    Agradeço pelo carinho,belos dias, beijos!

    ResponderExcluir
  10. O amor como sempre trazendo a dádiva divina da natureza em forma de flor...
    muito lindo!
    um abraço

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Carmem,
    Falar de amor na época de hoje parece piegas, mas é o sentimento mais puro que existe na Terra, onde existe vários tipos de amor.
    O que escreve é de um amor apaixonante. Quem não o teve, não viveu.
    Lindo!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Carmem.
    Feliz fevereiro, cheio de muito amor.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Lindo amor, Carmem
    Fantásticos versos, querida
    Um ótimo restinho de domingo para você.
    Tenha uma alegre nova semana.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  14. Que bom retornar aqui e poder reler seus textos.

    Abraço

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.