Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

24 de abril de 2015

Aniversário da nossa união!







A vida nos uniu,e amanhã dia 25 de abril de 2015,estaremos comemorando 45 anos de casamento.
Quanto tempo passou,quantas alegrias e tristezas tivemos nesses longos anos de convivência mútua,com muito amor,fidelidade e compreensão.
Meu amado marido,irmão,companheiro e amante,amanhã será a data mais importante de nossas vidas.
O aniversário do nosso casamento.
Nos conhecemos na mesma instituição financeira que trabalhávamos,um pequeno olhar já marcava para sempre que iriamos nos amar até o fim das nossas vidas.
Dessa união chegaram os frutos que aí estão,nossos filhos(filha e genro)e nosso amado neto.
Vivemos um para o outro,sentimos as mesmas dores e as mesmas alegrias.
Quando adoeço tu ficas preocupado e triste,quando adoeces eu entristeço também.
Uma vida sem mentiras e muitas verdades.

Bem,já dizíamos em nossas cartas de amor,que viveríamos juntos até ficarmos bem velhinhos,e foram tantas cartas que ainda estão guardadas,um pouco amareladas mas repletas de muito carinho.
Esse nosso amor foi escrito com palavras de amar,durante 10 meses,pois tu fostes transferido para-Brasília-DF.
Namorávamos através de cartas enviadas por malotes bancários e nos víamos somente uma vez ao mês.
Por pouco tempo ficamos separados,pois em 1 ano e meio nos casamos e hoje aqui estamos juntos com a graça do Mestre.
Como já disse,não sei se somos almas gêmeas,mas sei que nossos aniversários comemoramos juntos,pois a diferença é de três dias.

Eu te amo e amarei sempre,e peço se possível ao Mestre,se um de nós for chamado primeiro para fazer a grande viagem,o outro estará esperando,quem sabe em um novo reencontro e nova morada.
Obrigada meu amor por estar junto a mim,nesses 45 anos de casamento e 47 anos de conhecimento.
Uma eternidade!
Amo-te.
Carmen Lúcia-arquivos pessoais-Fotos-Abril de 1970 e
Abril-2015.






"Alma gémea de minh'alma...
flor de luz de minha vida....
Sublime estrela caída...
das belezas da amplidão
Quando eu errava no mundo...
triste e só, no meu caminho,
Chegaste, devagarinho,
E encheste-me o coração....
Vinhas na bênção das flores
Da divina claridade,
Tecer-me a felicidade
Em sorrisos de esplendor!!!
És meu tesouro infinito,
Juro-te eterna aliança,
Porque sou tua esperança,
Como és todo meu amor!
Alma gémea de minh'alma,
Se eu te perder algum dia...
Serei tua escura agonia,
Da saudade nos seus véus...
Se um dia me abandonares,
Luz terna dos meus amores,
Hei de esperar-te, entre as flores
Da claridade dos céus."
-- Emanuel (psicografado por Chico Xavier)







25 comentários :

  1. Parabéns Carmen Lúcia,
    O casamento é um dos sacramentos mais importantes da vida, mas o enlace amoroso entre duas pessoas que se unem com o objetivo de partilhar a vida e construir uma família é uma missão nobre, e quando os sentimentos são sinceros e verdadeiros, a intenção está acima de qualquer ritual religioso.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo,Cármem PARABÉNS pra vocês, muitos anos mais de alegria, amor, união. cumplicidade, companheirismo!

    Casamos pertinho...Nós em 1969!


    beijos,tudo de bom,chica e boas comemorações!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo isso, nossa! Amei ler aqui, também tenho um amor assim, isso é a maior benção das almas que conseguem continuar compartilhando a vida, tanto "lá" quanto aqui!
    Amiga, formam um lindo casal, eram belos e continuam, desejo de coração que sejam muito felizes ainda por muitos anos, amor assim é eterno, com certeza!
    Meus parabéns, beijos e abraços bem apertados ao casal lindo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmem,
    Parabéns por mais um ano de união feliz fazendo 45 anos de amor.Isso não é para qualquer um.
    Felicidades eternas para o dois, vivam o hoje, pois o amanhã só a Deus pertence.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  5. Carmen, os meus parabéns p vocês!!! Muitas felicidades e comemorações!
    O AMOR cativado torna-se BELO!...

    Muitos abraços... Bom Fim de Semana...

    ResponderExcluir
  6. Desejo-vos as maiores felicidades, que sejam eternas. São um casal lindíssimo .

    Beijinhos, bom fim de semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Muitos Parabéns aos dois, ao casal que durante tantos anos soube construir uma vida de amor, respeito mútuo, e verdade. Quase meio século de vida em comum em feliz comunhão não é para todos.
    Gostei muito das fotos, Carmen, e pelas vossas aparências, tão jovens, muitos mais anos existem ainda para caminhar juntos.
    Muitas felicidades, Carmen, para esse amor eterno.
    xx para si, e xx para o seu elegante marido. :-)

    ResponderExcluir
  8. Carmen,

    Assim que comecei a ler o seu texto, passei a ficar arrepiada e os meus olhos encheram de lágrimas.
    Porque sua declaração de amor, nesta fase do casamento, mostra que realmente é possível um casal ser feliz, apesar dos pesares.
    Sim, nenhuma relação é um mar de rosas, porque os desafios devem existir, justamente, para lapidar e reforçar os elos.
    No meio do texto, pensei: Eles são almas gêmeas.
    E fiquei mais surpresa ainda, quando vi que postou o texto do amado Chico Xavier.
    Vocês são almas gêmeas, sim!
    E não será a última vida que passarão juntos, podem apostar!
    Desejo aos dois muitas felicidades!
    Que Deus abençoe vocês!
    O tempo passou e ambos continuam lindos, viu?
    E iluminados pelo que pude ver.
    Deixo aqui um mimo de Fernando Pessoa.

    "Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"

    Fernando Pessoa

    Bjksss

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Carmén

    Estou casado há 40 anos. Ao ler este testro, qual mensaqgem de carinho e amor, confesso a minha emoção.
    Desejo-vos tudo do mais belo que possa existir. Que a felicidade, feita Paz, Saúde e Amor, esteja sempre presente em vossos corações, extensivos às vossas familias
    .
    Desejo um feliz fim-de-semana
    Ando por aqui:
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Muitos parabéns pelo aniversário ,é maravilhoso ver um casal compartilhar tantos momentos um ao lado do outro ,fico imensamente feliz por ver essa felicidade nas suas sempre lindas palavras ,com certeza uma vida cheia de lindos momentos cheios de amor ,muitas felicidades para vocês que venham muitos mais com muita saude e amor,beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo e verdadeiro amor que se consagra , cria e recria bençãos e votos trocados diante de Deus. O amor que perdura e se reveste de um sentimento maior de companheirismo e amizade só pode ser eterno.Deus os abençoe sempre. Um abraço

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pra vocês Carmem, que Deus abençoe muito esta linda união,
    eu acredito que Deus une duas pessoas que se ama até a eternidade!
    Uma grande abraço e beijo amiga!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  13. que belezura, teu depoimento é muito verdadeiro e emocionante. parabéns pelo aniversário de casamento, uma união assim duradoura é para poucos que fazem por merecer.
    mudei o blog, então de deixo o link para vc aparecer por lá:

    http://espiritismofacilitado.blogspot.com.br/

    bjs e verdadeiramente emocionada com o teu relato

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, o que Deus testemunhou há 45 anos, seja perpetuado para sempre em louvor da sua gloria! Um abraço!

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde Carmen,
    Parabéns pelo Aniversário do vosso casamento!
    Fiquei emocionada com a descrição/ declaração da vossa linda história de amor!
    Que o Mestre vos proteja e aos vossos filhos e netinho proporcionando muitas alegrias, saúde e felicidade!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  16. Oi Carmem,
    Já sem notícias suas, veio a saudade
    Desejo ao casal um final de tarde e uma noite enluarada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Amiga Carmen estou emocionada, um amor assim deve ser comemorado todos os dias !
    Desejo do fundo do meu coração um longa vida para esse amor tão lindo e verdadeiro.
    Parabéns !

    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  18. Oi Carmem,
    Obrigada pelo carinho
    Já vou preparar o almoço
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Que lindo amiga Carmem, admirável!
    Quando há amor de verdade, os frutos são esses, companheirismo, fidelidade, gentilizas, felicidades... de forma que a convivência há de ser eterna. Deixo aqui a minha admiração por você e o seu amado,o qual também soube ser um verdadeiro companheiro e acredito que seja um homem de muito carácter.
    Muitas felicidades amiga!

    Beijos em seu coração!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Carmen muitas felicidades e mais anos juntos curtindo o que a vida lhes deu com filhos e netos, espero também ter o privilégio que você tem de chegar a tanto tempo junto.
    beijinhos e felicidades ao casal.


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde Querida Carmem.
    Acho lindo e me emociono com os seus poemas amiga, mas hoje confesso com as suas palavras descrevendo o amor de vocês, me emocionei ainda mais, lagrimas correram pela fase em ver um amor tão lindo, profundamente lindo , vocês são a prova vida que o amor existe e quando existe amor, confiança e acima de tudo respeito mutuo o amor pode ser infinito,mas no caso de vocês eu acredito que são almas gémeas que ainda se encontraram ainda em muitas vidas para da continuidade a esse lindo amor, uma vida é pouco para tanto amor. Que Deus com o seu infinito amor proporcione a vocês muito tempo de vida, com saúde para curtirem esse lindo sentimento .Meus parabéns pelo anos de casados e que muitos outros anos venham. Vocês tem a aparência de bem jovens, dificil imaginar que tanto tempo já se passaram rsrs. Uma linda semana ao dois.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia, Carmen! Parabéns para a senhora e seu esposo pelos 45 anos de felicidade, voto que assim seja para sempre.
    AG

    ResponderExcluir
  23. Muitos parabéns minha amiga pelos seus 45 anos de união e amor que continue por muitos mais anos.
    Aqui em Portugal este dia de 25 de Abril é o dia da liberdade.
    Um abraço e uma boa semana cheia de alegria e luz.

    ResponderExcluir
  24. Oi Carmen,
    Parabéns pelo aniversário de casamento!
    Hoje em dia, a maioria dos relacionamentos são descartáveis, então,
    é bonito de se ver uma união forte e duradoura.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  25. Carmem , que vocês possam estar juntos por muitos anos mais . Cercados dos filhos e neto com saúde e alegria . Parabéns ! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.