Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

29 de setembro de 2017

Obrigada Amigos.


Agradeço primeiramente ao Mestre Divino por estar me recuperando bem.
Agradeço a todos os amigos que por aqui passaram  deixando seus carinhos na minha postagem anterior.
Agradeço aos e-mails,mensagens e conversas no Whatsaap, MSN, Facebook e Instagram.
Agradeço a minha querida amiga Donetzka que me enviou através do Whatsaap um mimo muito lindo que está exposto no Facebook.
Hoje sinto a minh'alma tranquila e leve,sinto ter amigos de verdade,aqueles que não esqueceram de mim,aqueles que não deixaram de comparecer ao meu blog,só por eu não estar visitando-os.
Creio que esses demostraram que você não tem necessidade de fazer visitas,para tê-las de volta.

Obrigada Cidália.
Obrigada  Chica.
Obrigada  Ivone.
Obrigada Vanessa.
Obrigada Jaime.
Obrigada Daniel.
Obrigada Catiaho.
Obrigada Clau.
Obrigada Ana Freire.
Obrigada Antonio.
Obrigada Done.
Obrigada Mirtes.
Obrigada Emanuel.
Obrigada Gracinha.
Obrigada Marli Terezinha.
Obrigada Ailime.
Obrigada Gábi.
Obrigada Taís Luso.
Obrigada Anete.
Obrigada Lúcia Silva
Obrigada Maria Rodrigues
Os que não constam na lista do blog,constam no meu coração,pois enviaram mimos,flores e muito mais,assim como:
Gracita
Fábio Murilo
Laura Santos
Verena
Maria Teresa e José Carlos
Simone
Nanda
Fernanda Maria
Severa Cabral
José Maria
Regina
Jack
Bell
Maria Machado
José Ubaldo
Lindalva
Nádia
Iliana
Patrícia
Sandra
Rita
Guaraciaba
Rosélia
Dorli
Ana Martins


Que Deus na sua infinita bondade abençoe a todos e saibam que essa amiga virtual,jamais irá esquecê-los.

Carmen Lúcia-Imagens-Google.


Em fim,não mereço tanta atenção,vocês são maravilhosos.
Se Deus assim me permitir,a semana que vem estarei de volta.

Beijos,muitas flores com carinho e um ótimo final de semana.


19 comentários :

  1. Apesar de ser virtual, e estar do outro lado do Atlântico, jamais deixa de ser uma amiga do coração.

    Desejo que se encontre melhor.

    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que está a correr bem :)
    um beijinho e até já
    Gábi

    ResponderExcluir
  3. Bom tê-la de volta, com saúde recuperada
    um abraço

    ResponderExcluir
  4. Que bom ter notícias e ficamos felizes que estás te recuperando.; Tomara fiques logo bem boa! TE CUIDA! beijos, chica

    ResponderExcluir
  5. Oi, querida Carmem, é, amiga, agora que está bem melhor, não vai fazer bobagem, espere mais um pouco no 'descanso'. Como não tenho Face, não sabia como você estava indo com o tratamento, mas agora vejo que está bem melhor! Fico muito contente.
    Beijo, cuide-se.

    ResponderExcluir
  6. Cordial, Carmen Lucia, que bom vê-la restabelecida. Bom domingo. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Se recupere bem para poder retornar com muito pique.
    Grande beijo e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Que bom que já está quase boa, Carmen, desejo que a recuperação continue muito boa.
    Bom descanso! Abçs

    ResponderExcluir
  9. Graças a Deus se recuperou,querida amiga Carmen.

    E breve,nos brindará com mais suas pérolas poéticas.

    Você é muito amada por mim e todos os seus amigos,pela pessoa linda por fora e por dentro,amiga fiel que está conosco em todas as situações.

    Deus a abençoe sempre!

    Beijos sabor carinho e um fim de semana de paz e alegrias

    Donetzka

    ResponderExcluir
  10. Querida Carmen,
    que delicadeza citar aos
    que por aqui passam pra saber de você.
    E é muito bom saber que
    esta se cuidando.
    Acredito que não importa
    a distância e sim
    os laços de sentimentos
    e afeto de uns para com os outros
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada eu pela sua presença tão nobre e tão rica querida irmã ,graças a Deus que tudo está a correr bem ,pois continue sem nunca descurar da sua saúde ,muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
  12. Não é por falta de carinho,
    que tenho ficado ausente do meu blog.
    Estou sim com alguns motivos ,
    que tem me inpedido de fazer visitas.
    Mas jamais esquecerei a grandeza da nossa amizde,
    Uma feliz tarde de sabado
    Um Domingo abençoado.
    Beijos,,Evanir.
    Deixei na postagem
    mimo sobre Outubro Rosa.
    Fique a vontade desejar pegar..

    ResponderExcluir
  13. Minha amiga..Eu ñ sabia do seu afastamento.
    Tenho postado meu blog uma vez por semana
    e já fiquei sem postar 15 dias a vida continua linda o importante é quando os amigos ñ se afasta.Te desejo toda saúde do mundo .
    Beijos no seu coração.

    ResponderExcluir
  14. Que alegria isso, saber que está bem!
    A amizade verdadeira, independe de ser presencial, mesmo no virtual ela existe pelas energias boas que emanam!
    Continue se cuidando, sem pressa de voltar a atividade de blogar, sei que isso é prazeroso, pois amo também isso, visitar, ler, comentar, manter as amizades que nos dão a alegria e o "prazer de escrever"!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  15. Claro que merece!!!
    Recupere bem e vá aparecendo a pouco e pouco!
    Bj

    ResponderExcluir
  16. Amigos são como as estrelas no céu. Eles são mais claros nos tempos de escuridão e quando a amizade perdura suportando a distância.
    E porque não dizer, podemos chamar de amigos, os virtuais que vence a distância para nos visitar e trazer um elogio, uma palavra amiga, um abraço... E como é maravilhoso! Quantas vezes senti que não estava só lendo seu comentário. Obrigada por sua amizade, que Jesus lhe proteja sempre e se estenda a sua família.
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia amiga, que pena que me comentário não entrou, pois não esqueci de vc. aconteceu com o blog da Gracita, e com o seu, os comentário não processavam.
    Fico feliz em saber que estás de volta e recuperada, se cuide querida, é bom te ver escrevendo belas e apaixonadas poesias.
    Dia azul!

    PAZ E BEM!

    ResponderExcluir
  18. Fico muito feliz por saber, que está se recuperando muito bem, Carmen!
    Desejo que tudo continue correndo, o melhor possível!
    Um beijinho grande e um abraço super apertado! Vá com calma nestes primeiros dias, e há que ter atenção a mudanças bruscas de temperatura... entre o calor extremo e ares condicionados, por exemplo...
    Feliz fim de semana!
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.