Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

21 de dezembro de 2011

"O ato de escrever"!

Escrever para mim é o ato mais lindo e inexplicável!

Contos e fatos que aconteceram durante a minha vida,alguns verídicos e outros imaginários.

Alegrar corações e despertar lembranças enquanto fomos crianças.
Agora com a maturidade e o envelhecimento relembrar que em um certo dia de minha infância,mamãe foi chamada à escola por um professor,dizendo a ela para ler o que eu havia escrito em uma dessas dissertações que naquela época as escolas possuíam como determinação,principalmente nas aulas de português.
Naquele momento,não dei muita importância ao fato pois não gostava muito de estudar,só gostava de escrever.

Mas,ao passar dos anos,começou aflorar mais a vontade de escrever.Muitas escritas em rascunhos,passadas em cadernos e recuperadas.A  maioria são contos imaginários e outros verídicos.

Hoje,21 de Dezembro de 2011,faltando 4 dias para celebrarmos o nascimento do Menino Jesus,estou aqui
mais uma vez expondo o meu prazer de escrever.

"Nunca será tarde para o seu sonho se realizar"!

"UM FELIZ NATAL A TODOS QUE VISITARAM O MEU BLOG "!

Carmen Lúcia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.