Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

24 de junho de 2014

Aviso aos amigos!



Amigos,peço perdão em não poder visitá-los,pois estou com problemas no meu computador e não visualizo as postagens.
E hoje terei a companhia dessa minha linda filha e meu neto que ficará novamente aqui em casa.
Se houver um tempinho com certeza estarei postando,caso contrário fico a dever.
Obrigada pela compreensão de todos.
bjs mil com muita luz.

Carmen Lúcia-Imagem-Minha filha e eu em seu casamento.-abril/2006.

18 comentários :

  1. Curte bem a filha e o netinho! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,
    As visitas e as publicações são para o tempo vago, é compreensível que presença da sua filha e neto é a prioridade de toda atenção.
    Tenha dias felizes juntos à família.
    AG
    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tenha um ótimo dia na companhia preciosa da tua filha e neto :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmen :)
    Aproveita o dia em companhia de sua filha e neto!
    Nossa família deve ser nossa prioridade.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Linda mesmo sua filha e pelo jeito vai ser um dia muito feliz com sua netinha! Aproveite! bjs,

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmem,
    Quem me dera ter um netinho
    Acho que nasce quando eu estiver no céu.kkk
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde querida
    Ficamos no aguardo das suas lindas poesias.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Amiga

    Tudo de resolverá da melhor maneira.

    Beijinhos às duas ao aos três,

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Carmen, aproveite bem a companhia da sua linda filha e netinho!
    Um beijinho. Ailime

    ResponderExcluir
  10. Linda amiga Carmem, tenhas e sei que terás um lindo dia, é maravilhoso poder curtir filha e neto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Aproveite bem o seu dia, lindos momentos p vcs...
    Logo poderá retornar c normalidade no computador...
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi tia Carmem,
    O netinho gostou da historinha, aproveita, pois eu irei excluir o Blog Infantil, estou copiando algumas postagens depois bau! bau!
    Beijinhos
    Mundo dos Inocentes

    ResponderExcluir
  13. Boa noite querida amiga estou com o mesmo problema não consigo ver ,não sei o que se esta a passar ,ontem mandei-lhe uma mensagem pelo face a informa-la ,muitos beijinhos Carmen

    ResponderExcluir
  14. Aproveite bem a companhia da filhota, Carmem
    Espero que o probleminha com o seu PC se resolva logo.
    Beijinhos carinhosos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  15. Aproveite Lu, esses momentos em família são maravilhosos.
    Não estou conseguindo ver tb as postagens dos outros blogs na minha lista.
    Não carrega.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  16. Olá Carmem,
    Minha querida, sua filha realmente é linda, mas você também é uma beleza de rosto radiante. Sabe que a foto do perfil não mostra muito bem. E tem mais é que curtir filha e neto, coisa melhor que boa :)
    Quanto aos problemas, eles não são do seu computador, mas sim do blogger, porque muita gente tem o mesmo, inclusive eu. É uma ginástica para visitar os amigos, mas lá se vai arranjando.
    Bjo amigo

    ResponderExcluir
  17. Mãe e filha e o filho da filha, neto da mãe na filha. Uma família feliz, assim. mesmo, é que bonito se viver na vida. Primeiro a família, depois serão as visitas aos amigos virtuais.
    Tenhas todos uma boa noite, beijos e abraços.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  18. Querida Carmen
    Aproveite bem a companhia da sua linda filha e do seu netinho Lucas.
    Até breve.
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.