Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

26 de junho de 2014

Eternos como a Lua!

Juras fizemos a cada troca de olhares.

Tu me dizias em um sussurrar,um amor a transbordar.

Seguravas minhas mãos e pedias que fossemos eternos
como a lua.

Tímida eu dizia que tu me encantavas e seria eternamente tua.

E assim nesses juramentos,sobre os olhares do florescer das rosas,fazíamos nossos versos de amor como cânticos dos
poemas e prosas.

Entregando-te meus lábios para serem acariciados por teus beijos apaixonados.

Seríamos para sempre dois amantes em juras eternas
diante do luar,que observava 
esse 
nosso toque suave de amar.


Poema-Carmen Lúcia-Imagem-mamietitine.

14 comentários :

  1. O luar inspirador e como testemunha de um lindo amor! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Nada como ler um lindo poema de amor pela manhã... e cada imagem linda que tu usa para ilustrar as postagens... fico encantada! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. A plenitude do amor num momento...
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Lindas juras de amor, Carmem
    Gosto imensamente de ler os seus maravilhosos versos, querida
    Desejo um ótimo dia para você.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  5. Carmen,belíssima poesia de amor! Bjs,

    ResponderExcluir
  6. O luar é nosso único testemunho das noites enluaradas de amor! Belo poema!
    Abração.

    ResponderExcluir
  7. Coisa mais bela e doce a imagem e o poema... Beijinhos minha querida!!!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde

    Poema doce e meigo.. Adorei.

    Beijinhos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Um eterno luar cumplice de um belo amor que enaltece tao nobre coraçao ,magnifico querida Carmen ,gostei muito também da linda homenagem do Samuel que com certeza você tanto merece ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Tão bom qdo somos tocados pelo amor.

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  11. Que lindo seu poema de amor, li também o belo soneto feito pelo Samuel em sua homenagem e bem mereces minha amiga poetisa do amor!
    Agradeço sempre aos seus amáveis comentários em meus blogues, sua amizade me é cara, espero sempre poder merecer!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  12. こんにちはカルメン、
    これらの誓いは永遠です。
    月が証人です
    キス
    ムーンシングル

    ResponderExcluir
  13. Querida Carmen
    Imagem muito romântica!
    Um poema eternamente belo!
    Fala de dois eternos apaixonados!
    Parabéns.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.