Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

2 de abril de 2012

"Aplaudir é pouco"!

Hoje,2 de abril de 2012,dia da conscientização mundial do autismo,eu aplaudo e me reverencio,à um blog que visitei,cujo nome destaco:infoativodefnet.blogspot.com.

Fiquei maravilhada,com todos os ensinamentos que ele nos passa,principalmente a respeito sobre o autismo,que são: "Seres com sensibilidade diferenciada e o azul,se torna outra forma de amar e ser amado"

Como diz Dr.Jorge Márcio,médico,Psiquiatra,exercendo atividades no campo da saúde mental em Psicanálise e Pscoterapia:

"Tem uma historia pessoal em ser pai de duas crianças,com paralisia cerebral;Yuri 1987/2000 e Luana 1994.E tem mais duas filhas,Yasmin e Isadora,que juntamente com Luana,o inspiram nos novos conhecimentos e sabedoria para outro mundo possível,onde as diferenças sejam reconhecidas e possamos ecosofica e bioéticamente,encontrar outros modos de:VIVER,AMAR E EXISTIR"

Parabéns pelo blog Dr.Jorge Márcio e pelas palavras lindas que fez ao meu comentário.

Um azul,bem iluminado e doce à todos

Carmen Lúcia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.