Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

31 de outubro de 2014

Feliz Halloween!Reeditando.

Sou a bruxinha do bem,não faço mal a ninguém.

A noite começo voar,e com minha vassoura chego até o luar.

Sigo em linha reta,ando pelas nuvens a fim de me abrigar.


Apareço entre penumbras,mas não faço mal a ninguém.

Sou a bruxinha do bem.

Levo comigo a abobora com vários recortes,para colocar luz e com ela iluminar.

Iluminar o espaço,e poder me aconchegar.

E logo quando chego,não quero provocar medo,aqueles que conseguem a mim enxergar.

Sou a bruxinha do bem,não faço mal a ninguém.

Estarei sempre por aí,voando e entrando em histórias de arrepiar.

Sou a bruxinha do bem,não faço mal a ninguém.



"Que a vida possa nos levar a fantasias,caminhando ou voando,sem prejudicarmos aqueles que nos rodeiam.
Que nossos sonhos sejam como um conto de fadas e se bruxas existem,que façam somente parte de personagens em histórias e magias"

Carmen Lúcia-imagem-centerblog.net.

Feliz Halloween,hoje dia 31 de Outubro de 2014.

27 comentários :

  1. Bom dia linda amiga, feliz dia da bruxinha do bem, amei!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  2. Um amor essa bruxinha do bem sempre ele a espalhar! Lindo Halloween por ai! Aqui, só nas escolas d inglês! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmem,
    Estou precisando de uma bruxinha assim na minha vida.kkk
    Beijinhos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Que fofo Lu.
    Que possamos fazer o bem sempre!!

    bjokas e um mágico fds =)

    ResponderExcluir
  5. A conclusão ficou joia, Carmen: ""Que façam somente parte de personagens em histórias e magias."
    Um abraço carinhoso... Bom Fim de Semana...

    ResponderExcluir
  6. Que ternurento e divertido, Carmen Lúcia!...:-)
    Bom fim de semana!
    xx

    ResponderExcluir
  7. Que bonito poema, divertido

    feliz dia...

    Beijos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Sendo do bem... que mal tem... não é mesmo? Brinquemos!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Existem bruxinhas boas e más...mas as boas são mesmo...maravilhosas.

    Bom fim de semana

    Deixo cumprimentos

    Quer visitar-me?

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. O que seria da vida sem as fantasias, Carmem beijos.

    ResponderExcluir
  11. Querida Carmen
    Um poema muito a propósito!
    Oxalá que as suas palavras finais se transformem em realidades.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Carmem,
    A criançada gosta da brincadeira.
    Bruxinha boa...
    Bárbara

    ResponderExcluir
  13. Carmen
    Em qualquer circunstância, sempre encontras o modo de expressar, positiva tolerância e humanidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi carmem
    Eu quero a abóbora desta bruxinha linda.
    tenha um ótimo fim de semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. A magia da vida esta em todos os momentos onde a fantasia e a alegria reina em nosso coraçao ,muitos beijinhos querida amiga Carmen e um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  16. Ainda bem que és do bem! Bem eu te quero! Beijos!

    ResponderExcluir
  17. lembra da adolescência quando todas s meninas são bruxinhas do bem fazendo sortillégios de amor ?
    um abraço

    ResponderExcluir
  18. Que linda e doce bruxinha, esta sim eu queria aqui perto de nós, rsrsr.
    Um abraço querida Carmen Lucia e agradecida por sua visita.

    ResponderExcluir
  19. Carmen Lúcia, gostei muito dessa bruxinha do bem. Uma gracinha!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Carmen
    Por mais simples que possa parecer, nada acontece por acaso. Seja uma folha que cai, ou um simples pássaro que voa... Tudo tem uma razão, um motivo, um propósito... Deus nos permite estar aqui para uma missão e nos oferece uma oportunidade a cada amanhecer para tirarmos lições dos fatos cotidianos. E depois de muito refletir descobri qual é o meu propósito neste momento. Tentar lhe agradecer em poucas palavras o seu apoio e a linda mensagem de conforto que tanto bem fez ao meu coração. Por isso te digo obrigada! É muito gratificante poder contar com os amigos num momento em que estamos tão fragilizados. A minha gratidão e o meu carinho.
    Um abraço e beijos no coração
    Gracita

    ResponderExcluir
  21. Carmem Lúcia , todos queremos está bruxinha ! Quanta doçura . Obrigada por nos apresentá-la . Beijos e boa semana .

    ResponderExcluir
  22. ¡Hola, Carmen!!!

    Te dejo mi felicitación por este precioso relato tierno e inolvidable de la brujita de la escoba. Me ha encantado, es un placer pasar a leerte.

    Quiero darte mil gracias por dejar tu huella en mi poema, en J-R. Viviani.
    Que Dios te bendiga todos los días de tu vida.
    Un abrazo y se muy muy feliz.

    Por cierto tienes un precioso y la música me fascina.
    Estamos en contacto eh.

    ResponderExcluir
  23. Claro que si Carmen, allí te dejé también mi comentario, y es que la musicalidad de aquel violín me fascinó.
    Es el poema que más comentarios obtuvo, yo me conformaría con la mitad.

    Un besote y gracias. Preciosa.

    ResponderExcluir
  24. ¡¡¡Que bruja más salada y simpática llena de Alegría y Bondad!!!
    Preciosa Poesía para este día de Halloween.
    Fantasía y Magia al servicio de la Felicidad y del Cariño.
    Abraços e Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Boa noite Carmem.
    Obrigada por tudo, a sua amizade é muito importante para mim.
    Lhe desejo um lindo més de novembro.
    Essa semana farei mudanças na minha vida, por esse motivo vou demorar de visitar o seu lindo espaço, quero lhe desejar muita saúde, completa recuperação.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  26. Sua amizade sempre foi muito importante para mim
    sem duvidas acredito ter lutado muito nesses anos
    embora poucos estavam comigo a quase dez anos atrás.
    Hoje estou passando para deixar um
    pouco do perfume que ficou no frasco.
    Embora tenha capacidade de entendimento,
    que passado é perfume de primaveras mortas.
    Agradeço por tua amizade tão especial,
    e por me fazer sentir que ainda sou
    alguém com quem você se importa.
    Deus te abençoe ..sempre..
    Um abraço grande ,
    e especial.
    Com muito carinho.
    Evanir.
    Tenha uma linda ,
    e abençoada semana..
    Eu amo vir a seu blog gosto imenso.
    Em 14 de Julho 2013..
    Hoje posso chamar de ano dourado..
    Estou matando saudades!!

    ResponderExcluir
  27. Td maravilhoso por aqui..como sempre querida .bjinsss diretamente do meu Cotidiano pra ti.

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.