Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

29 de outubro de 2014

Perdoar!

Tu chegas tão tímido,procurando tocar teus lábios aos meus.

Convida-me para sentar,sussurrando palavras de amar.

Eu ligeiramente inclino meu rosto,entrego-te minhas mãos nesse laço de amor.

Mas....a tua presença traz recordações dos dias tristes que tu fostes embora,das noites chorosas e lágrimas derramadas,quando dissestes que partirias para uma nova caminhada.

E agora aqui estás,nesse mesmo local onde trocamos juras que ficaram ao longo do tempo,espalhadas pelo vento.

 Pedes perdão pelo tempo que ficamos distantes,pelos alegres passeios entre alamedas,e caminhadas pelos campos.

Nossos amor tão sublime,não poderia jamais acabar,as noites sem tua presença eram como os dias nebulosos,somente clareavam quando esperava uma carta chegar.

E assim,nesse pensamento persiste a dúvida,mas..... devo perdoar-te,sei que não tens culpa da partida e agora estás aqui pedindo minhas mãos para tocar,e meus lábios para beijar.

Peço licença,e timidamente sento ao teu lado,doando-te meu amor nesses desejos de amar.

Carmen Lúcia-imagem-centerblog.net.

16 comentários :

  1. Que lindo quadro te inspirou! A volta do amor e o podido irrecusável de perdão! LINDO! bjs, ótimo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. oi Lu
    Qdo um amor se vai, a gente nunca sabe se vai voltar.....
    Mas será que o que é verdadeiro vai embora?


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Quem ama, perdoa. O amor vence sempre.
    Bonito, Carmen Lúcia!
    xx

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Laura

    Parabéns pelo soberbo poema.

    Beijinhos e um dia feliz

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Amor e Perdão, sempre bem juntinhos numa aliança de companheirismo...
    Bonito poetar, Carmen...

    Abrações...

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Carmen.. os amores e o perdão.. pq simplesmente não pode ser só amor né..
    mas quando este é real basta para nos fazer crescer.. bjs

    ResponderExcluir
  7. Só quem ama sabe discorrer tão lindamente sobre o amor! Amei! Beijos, Lucia!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Carmem
    Amar é saber perdoar
    Lindo!
    Bárbara

    ResponderExcluir
  9. Quem ama, sempre acaba perdoando, não é?
    Amei, amiga! Lindo e sublime texto, como sempre!
    Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  10. As vezes é preciso saber perdoar...nem sempre é possível, mas é divino!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  11. O amor é o perdão precisa estar de mãos dadas.
    Excelente texto!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Circunstancias da vida que tantas vezes nos fazem pensar e refletir ,perdoar com o verdadeiro sentido do arrependimento ,para alcançar a verdadeira paz de espirito do nosso coraçao ,muitos beijinhos querida amiga Carmen.

    ResponderExcluir
  13. Olá, querida Carmem
    Vc tem um turbilhão de amor dentro do coração...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  14. suspirei e suspirei com este escrito... Olá minha querida mais um dezembro se aproxima em nossas vidas e, como tradição vamos homenagear o aniversariante Jesus Menino, por isso estou te esperando na Ilha para nos interagirmos no Boas Festas 2014. O convite é um spam, pois como sabes que meu tempinho é curto. Um enorme beijo no coração.

    ResponderExcluir
  15. O amor reúne as melhores palavras. Forma-se assim grandes poesias! abraços

    ResponderExcluir
  16. Oi Carmen,
    O perdão só engrandece,
    muitos e alegres passeios ainda podem ser desfrutados
    por esse lindo e apaixonado casal!
    bjs :)

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.