Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

28 de outubro de 2014

Musa dos meus rabiscos!

Colho as rosas na estação primavera,quisera poder colher em todas as estações.

Mas.... se isso acontecer,as deixarei entristecidas e não mais abrirão suas pétalas,quando ouvirem meu caminhar.

Preciso pensar!


Como farei um buquê,para presentear aquele que meu coração desejar?

Ah,mas já sei o que direi para a rainha do roseiral: 

Tu és a musa das minhas prosas e versos, enriquecendo meus rabiscos,principalmente quando amanhece.

Dessa forma,talvez a convença em retirar por um minuto algumas sem machucá-las,prometendo  presenteá-las com mais irmãs,para florir e sorrir como todas elas quando abrem-se a mim,nas lindas manhãs desse jardim.

Carmen Lúcia-Imagemcenterblog.net.

20 comentários :

  1. Pequei saindo do forno! Que linda inspiração e as rosas que tão bem te inspiram , fazem com que lindas poesias sejam escritas e nos encantem, como ao ver as rosas! bjs, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa figura poética da Rainha do Roseiral! Convém tratar as rosas e todas as flores com delicadeza.
    Muito bonito!
    xx

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Lu

    Rosas são tão lindas, enfeitam onde estão.
    E toda pessoa qdo quer demonstrar afeto pela outra não tem melhor gesto do que ofertar rosas.
    Lembrei da música da Ana Carolina:

    Porque eu gosto é de rosas
    E rosas e rosas
    Acompanhadas de um bilhete
    Me deixam nervosa...

    Toda mulher gosta de rosas
    E rosas e rosas
    Muitas vezes são vermelhas
    Mas sempre são rosas...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Mais um poema perfumado e terno. Amei

    Tenha um dia feliz

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Linda figura que nos transporta ao seu lindo jardim de rosas, amei amiga sempre querida, Carmem, poesia rica!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Carmem
    Adorei a poesia das rosas
    Abç
    Bárbara

    ResponderExcluir
  7. Oi Carmen, que lindos versos... E como são maravilhosas as rosas!
    Lindo amiga!
    Beijos
    Mariangela

    ResponderExcluir
  8. Um jardim lindo e cheio de encantos
    que seja feliz quem receber o ramalhete
    Belo belo....

    Bjuss de sempre
    Rita!!

    ResponderExcluir
  9. Eu com certeza diria, dona roseira , deixa-me tirar uma muda
    de seus galhos para mim presentear quem amo, assim não te impor-
    tunarei mais e todos os anos meu amor terá flores sem precisar retira-las.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, Boa tarde, Carmen
    sim,um encanto de pensar..., e irá convencê la , sem deixá-la triste, com tanta delicadeza - a musa das prosas e versos - ainda mais que irá usá las para fazer um lindo buquê,para presentear aquele que o coração tanto deseja e que irá logo trazer novas "irmãs"...
    Obrigado pelo carinho,belos dias,paz e luz,beijos!

    ResponderExcluir
  11. Que poesia mais linda, Carmem.
    Agradeço a sua gentil participação na Frase Fofura.
    Te desejo uma linda tarde e deixo
    Beijinhos mil de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi carmen, q poema gostoso de ler <3
    Me visite tbm carmen:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Carmen, sempre linda e bem inspirada a sua poesia!
    Um aroma de primavera que decerto a acompanhará em todas as estações!
    Um beijinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  14. Apenas uma rosa , que tão rosa se eterniza... a roseira compreenderá.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  15. E viva a Rosa e viva as inspirações da Carmen!
    Uma linda noite...
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Musa inspiradora de momentos que se tornam intemporais na vida de quem tem no seu lindo coraçao tanto amor para doar ,sempre maravilhosa minha querida amiga Carmen ,sao estes momentos que enobrecem a nossa vida ,muitos beijinhos felicidades

    ResponderExcluir
  17. A musa dos seus rabiscos,
    não usa brincos nas orelhas
    tem um chapéu na cabeça
    e uns olhos muito lindos!

    Boa noite amiga Carmen Lúcia, um beijo.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  18. OI QUERIDA
    Lindos versos. Para você, desejo todas as cores desta vida. Todas as alegrias que puder sorrir. Todas as músicas que puder emocionar. Desejo que os amigos sejam mais cúmplices, que sua família esteja mais unida, que sua vida seja mais bem vivida. Gostaria de lhe desejar tantas coisas. Mas nada seria suficiente... Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes e que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade."

    _______________Carlos Drummond de Andrade
    Uma feliz semana
    para vc
    Ana

    ResponderExcluir
  19. Boa noite!
    Que lindo... rosa, das mais belas flores ela se destaca.
    Linda poesia! Amo as flores, e como diz no desenho de Alice no país das maravilhas... [...no meu mundo as flores falariam... ah.. o que eu não diria as flores...]
    Desejo a você um amanhecer com o desabrochar de boas novas.

    ResponderExcluir
  20. Um roseiral é lindo de se ver. Fico com pena se tiver que arrancar um única flor, mas, se for para um bom motivo, quem sabe, né?
    Lindos versos amiga, muito singelo.
    Um beijo bem carinhoso.

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.