Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

5 de agosto de 2013

Não ficarei Perdida!


Uma ilusão,onde a magia me transforma em anjo!

Quero sentir minhas asas,
encontrarem-se com o vento 
sobrevoarem até as estrelas,
passeando por todas as constelações,
 atingindo 
firmamento.

Não ficarei perdida!

Verei o cintilar em purpurinas,
escrito que posso entrar 
e
 apreciar,
 todo o brilho
que há 
ofuscando meu olhar.

Serei levada, 
para
 mais próxima do Céu,
onde 
o azul em anil, 
encontrarei mais estrelado.

Não ficarei perdida!

 Um passeio,onde encontro desejos de ver bem de perto o sol sorrindo,
convidando à me aquecer,
quando seus raios,
 começarem aparecer.

Mas antes,
sou convidada pela Lua,
que
 aparecerá logo ao anoitecer, 
para mostrar sua luminosidade clareando, 

mostrando, 
o brilho da noite ao escurecer.

Não ficarei perdida!

Vejo minhas vestes, 
retocadas com  pintura em reflexo,
do 
mais belo universo.

Volto a realidade,
desço junto com a brisa,
chegando 
a conclusão concisa,
que não passa de um sonho essa ilusão,
que 
jamais me deixará perdida.


Pouso na terra e me alegro,
pois fui levada,
ao auge 
da atmosfera.

Sorrio e vejo que ser anjo
 é 
somente sonhar com esse espetáculo,
 que ficará sempre à minha espera.

Não ficarei perdida.....

Poema-Carmen Lúcia-imagemSandy07




13 comentários :

  1. Oi Carmem
    Como sempre linda e angelical sua poesia.
    Fique tranquila, vou mandar um e-mail para você
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Grandiosa e muito linda tua inspiração. ADOREI! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Preciosa Poesía llena de Imaginación y Ternura con esas Alas dispuestas a surcar las deslumbrantes Estrellas.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais seu poema,Carmen.È minha amiga poeta.

    Em que site encontra essas imagens lindas?

    Responda no meu,ok?

    Vou operar dia 7 e estarei ausente por algum tempo até a recuperação total.

    Beijos e linda semana


    Donetzka


    Face Book: Donetzka Cercck

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde minha querida!
    Adoro tudo que se refere a anjos, e esta poesia certamente tem o toque deles pela beleza e inspiração.
    A imagem também ficou perfeita!!!
    Uma semana de muita paz e harmonia para ti.
    Abração com carinho a ti e netinho lindo

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga.

    Pelo nome do blog de onde tira as imagens não encontrei como center blog.

    Pode escrever o link dele nos comentários?

    Obrigada pelo carinho

    Beijos

    Donezka

    ResponderExcluir
  7. Tudo muito bem escrito e que nos faz pensar...
    adorei essa parte:

    "ser anjo
    é
    somente sonhar com esse espetáculo"...

    Lindo demais!
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  8. Que bonito, Carmen. Parabéns. Amei!!

    ♥ღ beijos ♥ღ

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite!
    Excelente...Muitos parabéns.Amei

    Beijinho
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Entre sonhar e a realidade escolha o sonho ,pois ele consegue fazer tornar o impossível possível ,sei que e momentâneo mas por momentos deixam de existir barreiras entre mim e o meu sonho.Um lindo poema que os anjos sejam sempre uma inspiração nas palavras que escreve,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Um belo sonho de poesia...o prazer da essência da natureza nas asas do pensamento.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  12. Encontrei o site ontem mesmo buscando no google,Carmen.aliás,achei muitos mesmo,em português.


    Salvei em favoritos.Diversas imagens já tenho e outras sei animar.

    Encontrei um pendrive antigo lotado de imagens animadas lindas que eu havia esquecido.

    Se eu postar alguma no futuro oriundas dos blogs,colocarei o nome da imagem como vc fez,pois não renomeei.

    Tem muitos blogs e estou em véspera de operar.

    Linda semana

    Beijos

    Done

    ResponderExcluir
  13. Bom dia

    Passo a fim de desfrutar da leitura de mais um poema cheio de amor e carinho.
    Lindo
    Deixo um abraço
    Fique feliz
    *****************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.