Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

29 de novembro de 2013

Se,entre minhas mãos! Readaptação.


Se,
entre minhas mãos eu pudesse,
plantaria uma rosa,
para
crescer linda e formosa,
sendo
musa 
em
 verso e prosa.

Se,
entre minhas mãos eu pudesse,
plantaria uma rosa,
com 
terra bem  adubada,
para florescer
em
um novo,
amanhecer.

Se,
entre minhas mãos eu pudesse,
plantaria uma rosa,
e
entregaria,
dentro
de 
uma 
caixa bem perfumada,
em
laços e fitas,
para
alegrar com amor,
corações de crianças
que
esperam aflitas,
 pelo carinho de uma flor,
para
 amenizar sua dor.

Se,
entre minhas mãos eu pudesse
plantaria uma rosa,
entregando,
linda e pura
esses
doces inocentes,
que
esperam
lutando,
como guerreiros,
 pela
esperança
da 
cura.



Amigos,uma pequena homenagem,a todas crianças que passam por momentos difíceis pela cura do câncer infantil.
Um doce beijo com amor,levados pela singeleza
dessa flor.


Autoria-Carmen Lúcia-imagem-centerblog.

32 comentários :

  1. Bom dia e que linda mensagem as crianças com cancer.
    Tocante e sensivel.
    Branda e real.
    Verdadeira e carinhosas palavras.
    Muito bom.
    bjs
    Excelente final de semana
    Ritinha

    ResponderExcluir
  2. Linda poesia e homenagem aos pequenos que nunca gostaríamos de ver sofrer! beijos,lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Carmen Lúcia

    Amiga; O seu poema deixou-me os cabelos em pé, não sei porquê mas fiquei emocionada, talvez por ser dedicado a crianças que sofrem de...
    Talvez pela minha sensibilidade de ter uma criança "diferente" na minha vida (neta)que apesar de tudo é uma menina feliz!!

    Dou-lhe os meus parabéns pela sensibilidade que tem também.

    Os seus escritos fazem-me bem.


    Desejo-lhe um excelente fim de semana...beijinho grande.

    ResponderExcluir
  4. oi Lu

    Linda homenagem. Essas crianças são guerreiras e um exemplo pra gente.
    Vale a pena lutar e ter esperança sempre.

    bjokas e um maravilhoso fds pra vc =)

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Carmem.
    Muito bem colocado a sua homenagens aos pequenos guerreiros que tão pequenos enfrentam a dura realidade de uma doença tão cruel.
    Durante muito tempo busquei entender porque Deus permitia aos inocentes,aos anjinhos tamanho sofrimentos,depois encontrei o silencio como resposta,são fatalidades da vida.
    Lindo a sua sensibilidade,realmente eles merecem o máximo de amor que o nosso coração possa transmitir.
    Uma belíssima poesia.
    Um lindo final de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Um "Se" tão maravilhoso que comove!
    Que bela e merecida homenagem, fazendo lembrar as crianças que sofrem.
    " Mas as crianças Senhor, porque lhes dais tanta dor, porque padecem assim..."
    xx

    ResponderExcluir
  7. Belo e sensível como todos os que escreve,Carmen.

    Emocionante por sr dedicado aos pequenos que sofrem dessse mal.

    Que Deus a abençoe e a eles.

    Beijinhos e lnda sexta e fim de semana

    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
  8. Lindo e emociona,Carmen.

    É o amor ao próximo que Jesus tanto pregou!

    Que saudades de suas pérolas,amiga.

    Não retornei totalmente,pois meu marido vai operar.

    Programo alguns posts que entram automaticamente.

    E venho sempre que posso liberar os comentários e agradecer,como faço com você agora.

    Continua em meus blogs favoritos,amiga.

    Beijokas e até breve

    Linda semana!


    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  9. Mensagem em homenagem tão linda e pura que me comoveu.
    O câncer é uma doença terrível, aterrorizante, embora hoje em dia já tenha cura caso seja detectado a tempo

    Bom fim de semana
    Deixo abraço amigo
    *********************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Bom dia querida Carmem!

    Que bonita homenagem, à essas crianças tão sofridas, com essa tal doença, que não gosto nem de dizer o nome. Deus tenha piedades delas.

    Que Deus abençoe todos eles com serenidade, e muita luz, e perseverança em seus coraçõezinhos.

    Amiga tenha um lindo final de semana, em paz com Deus!

    Um abraço na alma!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  11. Oi, Carmen, que lindo poema!
    Um verdadeiro exercício de sensibilidade, pleno de amor e fé

    Um abraço

    ResponderExcluir
  12. MINHA QUERIDA LINDA AMIGA CARMEN LÚCIA !!! QUE PRECIOSA E NOBRE HOMENAGEM A ESTES DESVALIDOS !!! MAS QUE CERTAMENTE DEUS OS ACOMPANHA E DARÁ FORÇA PARA CURA DE MUITOS !!! VOCÊ SEMPRE ME SURPREENDE E EMOCIONA !!! AINDA MAIS A MIM QUE BEM CONHEÇO OS HORRORES DESTA ENFERMIDADE !!! E QUANDO PENSO NISTO EM INOCENTES !!! MINHAS LAGRIMAS !!! NÃO CONSIGO CONTER !!! SEMPRE AS VISITO E AJUDO AQUI NA ACC !!! NESTE NATAL VOTAREI LÁ PARA BRINCAR E ALEGRA-LOS COM ALGUNS HUMILDES BRINDES !!! UM GRANDE BEIJO E UM LINDO FIM DE SEMANA !!! QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO E SEMPRE LINDA AMIGA !!! Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  13. O Carmem,
    Que coração puro você tem.
    Oferecer essa linda poesia que fala das perfumadas flores uma homenagem as crianças doentes que precisam de amor.
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  14. Esta mensagem de esperança
    De felicidade e alegria
    Carmen Lúcia, bom fim de semana
    Com carinho e um beijo
    Te desejo amiga.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  15. É preciso reviver o sonho
    e a certeza de que tudo vai mudar.
    É necessário abrir os olhos e perceber
    que as coisas boas estão dentro de nós
    onde os sentimentos não precisam de
    motivos nem razão para amar nossos irmãos.
    O importante é aproveitar o momento
    e aprender o quanto a vida é breve
    para deixar em brancas nuvens tudo ,
    que poderemos ser
    útil e amorosos nessa vida.
    Se não houve amor ,que as verdadeiras amizades
    continuem eternas e tenham sempre um lugar
    especial fazendo morada em nossos corações.
    Que eu seja para sempre nem ,
    que seja uma lembrança porém te peço
    nunca esqueça da nossa linda amizade .
    Eu deixei na postagem um mimo ,
    que é para vc uma lembrança minha.
    Se aceitar ficarei grata e feliz.
    Se for de outra forma ,
    que prevaleça para sempre nossa amizade.
    Um feliz e abençoado final de semana.
    Carinhosamente deixo beijos no seu doce coração.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  16. Lindo amiga, seu coração é lindo !
    E tenho certeza que Deus ouve a suas orações pelo próximo, e tem ajudado essas crianças que precisam da sua proteção.

    Beijos em seu coração, agradeço pela carinhosa visita.

    Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  17. Uma linda homenagem querida amiga ,se eu pudesse aliviava esse peso que tanta infelicidade e dor traz ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Carmen, Bom dia!
    Linda homenagem, alegre e abençoadora!!

    Bonita Rosa!...

    O meu carinho

    ResponderExcluir
  19. Uma linda homenagem às crianças que sofrem,através de uma magnífica poesia. Bem-haja amiga.
    Beijos e um bom fim de semana.
    Sempre grata por suas visitas.
    Lita

    ResponderExcluir
  20. Oi Carmem
    Passando para lhe desejar um bom domingo, aqui está nublado e triste.
    Um beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  21. E as crianças com cancer precisam
    mesmo de todo o apoio!
    É sempre um gosto ver as fotos
    de sua família. Mtº. bom ter
    uma família assim.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  22. Olá!Boa noite, Carmen!
    Como vai? Comigo,bem!
    Muito linda a sua mensagem...
    ...as vezes a vida tem muitos espinhos, espinhos que não tem como não ter, mas eles são leves, suaves, e vão sendo arrancados com amor, porque ao lado deles tem flores maravilhosas, essas flores que trazem luz, orações e carinho a alma. Essas flores que são pessoas, igual à vc, que não deixa de se preocupar com as crianças portadoras ...
    agradeço pelo carinho ,muito obrigado,belos dias, beijos!

    ResponderExcluir
  23. Olá Carmen Lúcia, como vai você amiga, linda esta sua homenagem as crianças com cancer...que lutam com esperança e precisam muito do nosso apoio.
    Carmen, foi um prazer vir aqui hoje, amei ver suas fotos, você sempre muito elegante. Bjus amiga na sua alma e coração.
    Clarice

    ResponderExcluir
  24. Bom dia Carmem.
    Vim lhe desejar que neste ultimo més do ano você possa realizar todos os seus projetos ainda não realizado para esse ano.
    Um lindo mês de Dezembro e muitas alegrias natalinas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  25. Olá, tudo bem.

    Eu e o meu Sentimento de Amizade, estamos aqui, para desejar-te, um bom dia de Domingo.
    Que Deus, o Todo Poderoso, proteja-nos, sempre e sempre.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  26. Hola Carmen, es un homenaje precioso a estos niños que luchan por la vida día a día. Son dignos de admiración por su fuerza y tesón, al igual que los familiares que están a su lado.
    Besos.

    ResponderExcluir
  27. Oi Carmem,
    Estou respondendo os cometário devagarinho.Ai! Meus pés...
    Obrigada pela visita
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  28. Querida Carmen
    Essas crianças merecem tudo.
    Que bela,terna e perfumada homenagem!
    Bem haja!
    Desejo-lhe uma excelente semana.
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderExcluir
  29. Querida Carmen Lúcia, você planta flores com suas lindas palavras e seu doce carinho.
    Receba nosso abraço carinhoso, e que a sua homenagem chegue em forma de vibrações positivas a todas essas crianças...
    Feliz semana!

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  30. Oi Carmem
    Passando para lhe desejar uma boa noite
    Beijos
    Mundo dos Inocentes

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde Carmen :)
    Uma homenagem comovente às crianças guerreiras,vítimas dessa doença tão ingrata.
    bjs!

    ResponderExcluir
  32. Boa Noite Carmem!

    Que linda homenagem as crianças que sofrem tanto com esta doença tão cruel.E você escreveu tão bem, ficou comovente.Que as flores perfumem também o seu dia.

    Amiga estou mais off do que on, muito corrido para mim, final de ano.

    Belo e profundo

    Depois se vc puder passa no meu blog, tem mimo de Natal. Se gostar pode pegar os dois.

    Beijos
    Nati

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.