Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

17 de dezembro de 2013

Reencontro de Amar!



Minhas mãos,
pedem as suas, 
como
companheiras de abrigo.

Calor que incendeia meus desejos.

Envolva-me nesse manto acolhedor
prazeroso,
onde
foram selados,
longos beijos.

Paixão,
 pedindo um retorno,
aquecendo
esse 
sentimento.

Lamentos,deixaram lágrimas
à 
rolarem,
na
espera
desse querer.

Um amor reviverá em nossos corpos.

Como flor,
em
  terra árida,
esperança renascerá
nesse deserto,
onde
reabriremos nossas mãos,
 para 
entrelaçá-las,
unindo-as
 ao 
reencontro do amor.

Será um reencontro de amar.....

Autoria-Carmen Lúcia-imagem-centerblog.



19 comentários :

  1. Bom dia Carmen Lúcia

    Fabuloso poema....Quanta ternura! Amei.. .

    Deixo um Beijinho
    E um excelente dia



    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Carmem linda... meu amor pelo Grandão começou de um reencontro depois de mais de 20 anos longe.
    Reancendeu algo que na juventude ficou adormecido.
    Hoje, vivo um amor que é um sonho e que as vezes tenho medo de acordar, pois há tudo o que sempre desejei. Lendo sua postagem, a emoção tomou conta de mim, pois um reencontro mudou minha vida pra melhor.
    Se um amanhã eu não tiver, levarei comigo os melhores momentos de minha vida terrena.
    Obrigada pelo carinho de sempre.
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Carmem
    Esse reencontro de amar será muito forte, pois a saudade doeu para ambos.
    Linda poesia
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Sempre agraciando o dia com seus belos poemas...energia muito boa aqui, amiga!!

    Tenha um dia iluminado!!
    Beijos!♥

    ResponderExcluir
  5. Quanta doçura e quanta ternura querida Carmem, você é a poetisa da alma, do verdadeiro sentir.
    Parabéns amiga, beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  6. Um prazer ler a sua poesia Carmen!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Carmen.. quando a vibração se faz presente, e ambos estão lado alado o amor já esta acontecendo energeticamente.. a gente ama a todo momento sem saber disso.. bjs e um lindo dia

    ResponderExcluir
  8. Que lindo isso Carmem, me fez lembrar de um sonho que tive! Sonhei que estava ao lado do meu marido, mas os nossos rostos não eram os mesmos, usávamos roupas antigas,época bem distante, mas a certeza do nosso amor era evidente e ao acordar escrevi para não esquecer, até costumo dizer que viemos juntos nessa reencarnação, nos amamos muito e nos conhecemos desde crianças, eu tinha nove anos e ele onze, sempre dizíamos um ao outro que namoraríamos quando crescêssemos,foi isso o que aconteceu, primeiro namorado, primeiro amor um do outro e estamos aqui juntos para sempre!
    Acho que foi um "reencontro de amar",amei ler!
    Abraços minha amiga sensível poetisa!

    ResponderExcluir
  9. Amar sempre e reencontrar-se no Amor...

    Bonito e inspirador!

    Abraços...

    ResponderExcluir
  10. MINHA DOCE CARMEN LÚCIA !!! QUE PRECIOSA INSPIRAÇÃO !!! QUE MARAVILHOSO POEMA !!! QUE TERNURA NAS TUAS MEIGAS PALAVRAS !!! É POETIZA CADA DIA MAIS SEU FÃ VOU FICANDO !!! LINDO !!! MUITO LINDOOOOO !!! UM BEIJO Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  11. Que delícia de poema amiga Carmem !
    Amei ler-te ! Se me permite vou levar seu poema lá para minha página no face agora a noite. Dando os devidos créditos.

    Beijos em seu coração !

    Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  12. Reencontro de Amar!
    Que seja com sucesso realizado
    Nenhum ao encontro vá faltar
    No dia, hora e local combinado.

    E eu estou passando
    aqui pelo seu cantinho
    Amiga Carmen Lúcia,
    para lhe desejar uma bo noite,
    Um beijo, Eduardo.

    ResponderExcluir
  13. Oi Carmen Lúcia, boa noite!


    Hoje passei exclusivamente para agradecer o carinho, à amizade, e a tua presença nesse ano de 2013 no meu blog. O meu desejo é que em 2014 possamos estar juntos novamente.
    Desejo um abençoado Natal pra você e toda a sua família. Que os dias do Ano Novo sejam uma seqüência de profundas realizações e vitorias com fartas colheitas chegando a seus campos, e belas flores surgindo em seus jardins.
    Feliz Natal e Próspero 2014!
    Um beijo de carinho em teu coração!

    ResponderExcluir
  14. Belíssimo,como todas as suas pérolas,Carmen.

    Você sabe poetar sobre o amor como ninguém,amiga!

    Viajo dia 21 e só retorno depois do Reveillon.

    Que seu Natal e Ano Novo sejam cobertos de bênçãos e alegrias!

    Beijinhos

    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
  15. Um belo poema cheio de amor e ternura ,grande capacidade de poder amar e ser amado uma reciprocidade mutua inabalável muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Oi tia Carmem
    Nós crianças do Mundo dos Inocentes agradecemos sua visita e se por acaso vir o Papai Noel por aí, peça a ele não esquecer das crianças pobres.
    Volte sempre, vamos adorar.
    Beijinhos nas duas bochechas do seu neto lindo.
    Beijo pra senhora.
    Mundo dos Inocentes

    ResponderExcluir
  17. Querida , passei para agradecer o carinho e atenção dedicadas a mim, nos anos que nos conhecemos nesta blogsfera. Dizer que tudo na vida tem um propósito e Deus está sempre no comando de tudo e se nos encontramos , foi a vontade do pai. Neste período natalino, pedirei ao menino Jesus que nos presenteei com muitas bênçãos, entre as quais, continuarmos vivos, nos encontrando neste mundo real e virtual.
    O Natal começou no coração de Deus. Só está completo quando alcançar o coração do homem. Que a paz e a harmonia festejadas no Natal, estejam presentes em todos os dias de sua vida e que 2014, seja repleto de boas realizações e felicidade, pra você e sua família .
    Feliz Natal e Boas Festas.
    Lourdes Duarte
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Boa noite Carmem.
    Como é lindo o reencontro do amor.
    A cada encontro uma nova felicidade
    Linda poesia.
    Uma ótima noite.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Querida Carmen
    Não há nada melhor do que um reencontro! Que bom que é,para quem ama,estar junto do seu bem!
    Como expressou esse momento maravilhoso de uma forma tão poética!
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.