Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

30 de janeiro de 2014

Noite Interminável!


Noite interminável,
onde
 somente a lua,
e o mar,
são 
meus companheiros
inseparáveis.

Vivencio momentos de paz,
 para 
receber a pureza da mais linda natureza.

Instantes de apraz prazer. 

Meu corpo,
recebe a fluidez das águas,
 que 
passam,
vagarosamente sobre meu ser.

Delineiam o oceano,
formando ondas mansas,
para
que eu navegue em pensamentos límpidos,
 com
sentimentos de liberdade em viver.

O azul anil do mar, 
e
 o prateado luar,
deixam-me
navegar em sonhos de amar.

Ah noite....que ilumina o horizonte,
quero 
receber essa energia,
 revivendo,
 essa magia, 
onde
 minh'alma,
através da brisa leve,
acalma-se.

Autoria-Carmen Lúcia-imagem-ChezIvonne-centerblog. 






T

20 comentários :

  1. Maravilhoso...me vi diante do mar azul e senti até a brisa suave...parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carmen...propício à meditação...para concentrar a imagem em conexão à respiração...mágico e relaxante!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Querida Carmen
    A noite acalma as almas,junto com a suavidade do mar! Que bonito!
    Muitos parabens.
    Os seus poemas sao sempre imbuidos de Natureza! Encantam!!! Bem haja!
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmem,
    Não pudia escolher lugar melhor para a sua introspecção: o mar azul, a brisa e a lua.
    Vai sair tão leve que poderá até voar.Hum!
    Linda poesia!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Oi tia Carmem,
    Nós crianças do mundo dos inocentes viemos agradecer sua visitinha.
    Volte sempre
    Uns beijinhos
    Mundo dos Inocentes

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde

    Maravilhoso... Luar e mar azul, perfeito! AMEI


    Beijinho

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Olá Carmen, que poema tão belo, suave como essas águas calmas e as noites tão inspiradoras de luar! Adorei. Beijinhos. Ailime

    ResponderExcluir
  8. MINHA AMIGA CARMEN !!! PRECIOSA POESIA SENTIMENTOS RAROS E VERDADEIROS DE UMA ENTREGA MAGNÍFICA AO QUE SE CHAMA AMAR !!! LINDO MINHA POETIZA MAIOR !!! UM GRANDE BEIJO COM MEUS RESPEITOS Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  9. Olá Carmen...
    "Pensamentos límpidos, liberdade em viver, alma calma..." Coisas boas e regadas com a presença bela do mar! Flutuei...

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Mar e céu ainda mais com luar inspiraram uma belíssima poesia! Eu gostei demais de ler! bjs,

    ResponderExcluir
  11. o mar sempre inspirador de belezas e sensibilidades, muito linda tua poesia, bjs

    http://umanjotriste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindíssimo poema,a lua junto ao mar,tudo de bom!
    Adorei,beijinhos.

    ResponderExcluir





  13. Eu tive uma noite interminável,
    Nunca mais desejo ter outra assim
    Foi tudo menos admirável
    Até pensei da minha vida ser o fim!

    Mas afinal não foi, estou aqui,
    A ler este seu lindo poema
    Às dores resisti
    Suportá-las valeu a pena.

    Mais valia ter andado,
    Nas águas que passam a correr
    Ter adormecido e acordado
    Num barco antes do sol nascer!

    Coisas boas não esquecem,
    Menos boas muito menos
    Lindos olhos permanecem
    Brilhantes em rostos morenos!

    Obrigado pela visita amiga Carmen Lúcia,
    desejo uma boa noite para você, um beijo.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  14. Lindo momento , noites intermináveis aconchegantes da alma em doce melodias que a natureza nos brinda a cada momento da nossa vida ,muitos beijinhos querida amiga

    ResponderExcluir
  15. A inspiração em forma de amor sensivel aos olhos.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Belo poema sobre a paz que a natureza nos transmite, e que possibilita esses pensamentos serenos e puros.
    Uma atmosfera idílica que faz sonhar.
    xx

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, Carmen
    Senti-me acariciada por essa doce água do mar, de tal modo o seu poema é envolvente. Lindo, evocando sempre a Natureza.

    Obrigada por sua elogiosa opinião. Claro que os poetas fantasiam... Se assim não fosse, andavam todos a sofrer que nem condenados :)))

    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Bom dia amiga Carmen.. a natureza nos presenteia de todas as formas.. basta nós humanos sabermos captar este mundo de magia como tu faz em teus versos bjs e um lindo dia

    ResponderExcluir
  19. oi Lu

    Luar e mar uma combinação perfeita para o amor.

    tenha um fds regado de amor =)

    ResponderExcluir
  20. Oi oi querida!! Quero agradecer-te as visitinhas lá no meu cantinho!! Adoro tambem vir aqui ver os teus poemas sempre maravilhosos!! Para ti,minha querida,quero desejar-te um excelente mês de fevereiro,espero que continues sendo feliz!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.